There For You

4K 377 38
                                    

Eu passei a noite anterior totalmente em claro, pensando em como iria conseguir encontrar outro lugar para morar em duas semanas. "Esse cara é louco!", pensava repetidamente. Eu nunca atrasei o aluguel, muito pelo contrário, sempre paguei antes do prazo e ele nunca recebeu nenhuma reclamação sobre mim dos vizinhos. Agora, o que a irmã dele viu nesse apartamento, é um mistério que jamais vou entender.

A ideia de encontrar um novo lugar me apavorava, mas também me enchia de uma estranha sensação de esperança. Talvez fosse hora de uma mudança. Ele até me ofereceu outro apartamento no mesmo prédio, mas em outro andar. No entanto, aquele lugar estava em péssimas condições. Precisaria gastar uma grana para torná-lo habitável, e no momento, essa era a última coisa que eu queria. Para evitar discussões e mais estresse, decidi que o melhor era começar a procurar outro lugar imediatamente.

Chego ao trabalho completamente de mau humor. As olheiras embaixo dos meus olhos denunciavam minha noite em claro. Não estava com saco e nem paciência para nada, só conseguia pensar no meu mais novo problema. Assim que saio do elevador, Amanda vem sorridente em minha direção, mas seu sorriso se desfaz rapidamente ao ver minha expressão.

- Nossa, o que houve, meu bem? Parece que seu cu tá na sua cara de tão feia que ela tá. - ela pergunta, preocupada, colocando a mão no meu ombro.

- O idiota do dono do prédio onde eu moro acabou de me expulsar da minha própria casa alegando que a irmã dele está voltando para a cidade e ela precisa de um lugar novo para morar. - jogo a minha bolsa na mesa. - Agora eu preciso encontrar outro lugar para morar porque a bonita vai morar no MEU apartamento. - respondo, tentando manter a calma, mas minha voz sai carregada de frustração.

- Como assim? - Amanda arregala os olhos, claramente chocada. - Puts, amiga... Eu até te chamaria para morar comigo enquanto não arruma outro lugar, mas eu já divido apartamento com uma outra pessoa. - ela suspira. - Não tem outro quarto disponível.

- Obrigada, Amanda. - sorrio, tentando mostrar que eu estava bem. - Vou ver com alguns estagiários se eles conhecem outro lugar que esteja disponível por perto.

Eu realmente precisava encontrar outro lugar perto do escritório. Meu antigo apartamento era perfeito: perto do trabalho e com um dos melhores preços de aluguel. Desde que eu não precise ligar para minha mãe, está tudo ótimo. Garanti a ela que iria me virar sozinha, como estou fazendo agora, e prometi a mim mesma que não iria mais viver às custas dos meus pais.

Ligo o computador e Tae logo chega, acompanhado de Maya. Ele se despede da menina e vem andando em minha direção.

- Aconteceu alguma coisa? - ele diz, preocupado ao perceber minha expressão abatida.

- O dono do apartamento da Isa mandou ela arrumar outro lugar para morar porque quer que a irmã dele que está voltando para a cidade more no apartamento dela. - Hoseok, a quem já havia contado a história, explica por mim.

- Sério? - ele arregala os olhos.

- E eu tenho apenas duas semanas para encontrar o lugar e fazer a mudança. - suspiro.

- Vou tentar te ajudar com isso. Conheço um corretor de imóveis e vou perguntar se ele conhece algum apartamento por perto que esteja disponível. - ele sorri, tentando me animar. - Estarei fora por dois dias por causa de uma festa de família, mas assim que puder, ligo para ele. Não vou esquecer.

- Pior que eu também vou para essa festa, e não sei de cabeça nenhum lugar para alugar. - Hoseok diz.

- É muito gentil da parte de vocês, meninos. - os encaro, me sentindo um pouco melhor. - Obrigada, ficarei muito agradecida. - sorrio em resposta.

Casual | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora