Os beijos de Jungkook eram urgentes, ardentes, como se ele estivesse tentando gravar cada sensação de nossos lábios juntos. Ele não parecia que iria se cansar tão cedo, e eu correspondia com a mesma intensidade, sentindo uma necessidade insaciável dele. Por mais que eu tentasse dizer a mim mesma que a melhor coisa a se fazer era esquecê-lo, eu não conseguia. Ele era viciante demais, e eu estava necessitando dele como o ar que respiro.
Quando ele finalmente interrompeu o beijo, com nossos pulmões clamando por ar, percebi o que tinha acabado de acontecer. Meu coração batia acelerado, e uma mistura de desejo e culpa inundava minha mente.
- Jeon, não acredito que você está bêbado. - falei um pouco desapontada, o empurrando suavemente para longe de mim. Seu rosto estava corado, e o brilho em seus olhos denunciava o álcool.
- E o que tem? - ele riu um pouco, dando um passo em minha direção novamente.
- Você sabe que isso é errado, não sei porque ainda insiste tanto. - cruzei os braços, tentando parecer zangada, mas a verdade é que estava mais confusa do que qualquer outra coisa.
- Por que acha isso? - ele perguntou, sua expressão mudando de divertida para séria.
- Foi errado, Jeon! Não vamos misturar as coisas. Como você mesmo disse, sou sua funcionária, não podemos manter qualquer tipo de relação a não ser a profissional. - o encaro, tentando recuperar o controle da situação.
- Não foi isso que você pensou quando estava beijando o seu colega de trabalho lá atrás, foi? - ele diz, com a expressão mais séria, os olhos queimando de ciúmes.
- Ele não é o meu chefe. É diferente. Ele não pode me demitir. - retruco com uma expressão de tédio. - Por que isso te deixa tão incomodado?
- Já fomos bem claros em relação a isso. Eu disse que não te demitiria e não vou descumprir com a minha própria palavra. E sim, me deixou incomodado, porque desde que te vi usando essa roupa, eu não consigo parar de pensar em te ter na minha cama em diversas posições. Não ficaria feliz em ver outro fazendo o mesmo. Não mesmo. - ele se aproxima novamente, acariciando meus cabelos antes de segurar minha nuca com firmeza.
Jungkook apenas encosta os nossos lábios e dá uma pequena mordiscada no meu lábio inferior, enviando ondas de desejo pelo meu corpo.
- Deixe eu te fazer minha mais uma vez, Isabella. - ele implora com a voz rouca no meu ouvido, apertando meu cabelo com um pouco mais de força.
Eu já estava entregue a ele. Meus lábios já estavam entreabertos, apenas esperando que ele os atacasse. Jungkook me beijou ferozmente e meu corpo reagia a ele de forma quase instantânea, como se estivesse gravado em meu DNA.
Eu não consigo evitar. O pior é que eu não consigo. Suas mãos faziam uma festa na minha cintura, descendo até a minha bunda de vez em quando, enquanto minhas mãos estavam presas em sua nuca, os dedos se entrelaçando em seus cabelos. Isso pode estar colocando meu estágio em jogo, mas eu não consigo parar, é bom demais. Não consigo desviar de seus braços, de seus toques e muito menos separar nosso beijo, mesmo sabendo que em algum momento alguém que veio comigo possa nos ver nesse estado.
- Jeon... - murmuro entre os beijos, tentando trazer um pouco de racionalidade à superfície.
- Shh, Isabella, só por essa noite. - ele sussurra contra meus lábios, seus olhos escurecidos pelo desejo. - Vamos esquecer o mundo lá fora. Só eu e você.
Sua mão desliza para baixo, pegando minha perna e erguendo-a para que eu a enrole em sua cintura. Sinto a parede fria contra minhas costas quando ele me prende ali, suas investidas se tornando mais desesperadas. O som abafado da música da boate parece distante, cada batida ecoando como o ritmo frenético dos nossos corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual | JK
FanfictionIsabella, uma jovem recém-contratada para um estágio na prestigiosa Silky Enterprise, se vê em uma situação complicada após uma noite de diversão com seus colegas de trabalho em um bar da cidade. Embora inicialmente relutante, ela se deixa levar pel...