Depois de toda a festa, eu e Jungkook continuamos no hotel para curtir alguns dias a mais. Aquele lugar era um sonho! O dia estava quente e aproveitamos para dar uma passeada pela praia do resort.
- Vamos entrar na água? - ele pergunta assim que colocamos algumas coisas na areia.
- Estava esperando você perguntar. - ri.
Jeon me puxa para mais perto, olhando nos meus olhos apaixonadamente.
- Você é minha agora e eu sou completamente seu. Para sempre. - ele sorri de um jeito fofo. - Quero tornar cada dia seu mais feliz que o outro.
- Você já faz isso, meu amor. Seremos muito felizes juntos. - um sorriso sereno se forma nos meus lábios e Jeon logo os toma para ele.
Ele me pega no colo e começa a correr para dentro da água.
- Amor, essa água está um gelo! - me agarro mais a ele quando sinto alguns respingos nas minhas costas. - JEON!
- Por algum motivo eu estou sentindo muito calor. - ele encara o meu corpo com malícia.
Quando chegamos um pouco longe da costa, Jungkook me põe no chão novamente e eu me encolho por conta do frio. Acabo me abraçando a ele enquanto meu corpo se acostuma com a temperatura da água. Um instante depois, ele faz questão de colar os nossos lábios novamente, me fazendo esquecer da água gelada em que estávamos. Pressiono o meu corpo um pouco mais contra o dele, aprofundando o beijo ainda mais. Sinto o seu membro já rígido contra minha barriga e deixo um gemido escapar.
Estávamos em um canto da praia sozinhos. Já era tarde e esse canto da praia não costuma ser muito frequentado por conta da trilha que precisa ser feita para o acesso. Poderíamos fazer qualquer coisa que ninguém veria e, cá entre nós, transar na praia sempre foi um dos meus maiores fetiches.
- Acho que já passamos tempo demais dentro da água. - Jeon diz ofegante depois de nos separarmos do beijo.
- Acabamos de entrar. Por que não curtimos mais um pouco? - sorrio o abraçando pelo pescoço.
- Tem certeza? - ele levanta uma sobrancelha e segura a minha cintura, chegando mais perto da minha orelha. - Porque eu quero fazer muitas coisas com você agora. - ele beija o meu pescoço fazendo um arrepio percorrer pelo meu corpo todo.
- Então faça. - digo com os olhos fechados o sentindo beijar meu pescoço.
- O que exatamente você quer que eu faça com você? - ele pergunta alisando minha bunda.
- Quero sentir seus lábios em mim. Em cada parte do meu corpo. - digo olhando para ele.
- Então acho melhor sairmos do mar. - Jungkook sorri maliciosamente e me puxa para fora da água.
Quando voltamos para a areia, nos acomodamos debaixo de uma palmeira e forramos o chão com uma canga que eu havia trazido. Ele estava sedento por mim e eu por ele, claro. Vestíamos apenas roupas de banho, o que facilitou na hora de tirar.
- Ninguém pode nos ver aqui, não é? - pergunto já deitada na canga com o Jungkook beijando o meu pescoço desesperadamente.
- Esse cantinho da praia é nosso durante todo o fim de semana, amor. Não se preocupe. - ele sorri e me dá um selinho.
Jeon da mais um beijo suave nos meus ombros, depois na minha barriga, até chegar mais perto da minha intimidade, onde ele coloca a calcinha para o lado e beija suavemente o meu clitóris, levantando seu olhar para me encarar. Ele sorri para mim e começa a chupar toda a minha intimidade, fazendo com que eu deixe escapar um gemido baixo.
Ele repete aquele movimento algumas vezes, fazendo meus músculos se contraírem e minhas costas arquearem. Jungkook é o único cara com quem eu nunca tenha fingido um orgasmo. Esse cara sabe me foder de uma maneira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual | JK
FanfictionIsabella, uma jovem recém-contratada para um estágio na prestigiosa Silky Enterprise, se vê em uma situação complicada após uma noite de diversão com seus colegas de trabalho em um bar da cidade. Embora inicialmente relutante, ela se deixa levar pel...