Abro os olhos de repente, sentindo como se tivesse levado um susto. Levo um momento para me situar, piscando contra a claridade que entra pela janela já aberta. Percebo rapidamente que não estou em casa. Me sento na cama, esfregando os olhos enquanto minha mente começa a processar os eventos da noite anterior. A lembrança de Jeon Jungkook vem à tona, e um arrepio percorre minha espinha. A noite passada foi ainda mais louca que a nossa primeira vez.
Burra. Nunca deixe o prazer falar mais alto que a razão, penso comigo mesma.
Estou prestes a me levantar quando ouço a porta do banheiro se abrir. Jungkook sai de lá, uma toalha enrolada na cintura, secando o cabelo com a outra mão. Sua pele ainda está úmida, pequenas gotas de água escorrendo pelo seu peito. Ele se vira e, ao me ver, franze o cenho em confusão.
- O que você está fazendo aqui? - pergunta surpreso, a voz ainda rouca do sono.
Sinto meu rosto queimar de vergonha e irritação. Claro que ele não se lembra de nada. Ele estava tão bêbado que é quase certo que não se recorda do que aconteceu entre nós.
- Viemos juntos ontem à noite. - digo, tentando soar casual, mas não consigo esconder a mágoa em minha voz. Ele permanece em silêncio, processando a informação, e se aproxima um pouco mais. - Não me viu na cama quando se levantou? - levanto uma das sobrancelhas.
- Eu estava muito bêbado e acordei meio que no automático. Não me lembro muito dos acontecimentos de ontem, me desculpe. - ele suspira, esfregando a nuca em um gesto nervoso.
- Imaginava que isso poderia acontecer. - reviro os olhos, levantando-me da cama. Estou apenas com roupas íntimas, mas não me importo, já que não é nada que ele não tenha visto antes.
- Eu realmente não costumo chegar nesse estado. - ele diz, parecendo genuinamente arrependido, enquanto pega um copo d'água e um remédio. - Sabe... com a bebida.
- E o que te fez fazer isso ontem? - pergunto, cruzando os braços enquanto me viro para ele, esperando uma resposta.
- Nem eu sei, Isabella. - ele passa a mão pelo cabelo, um gesto que já estou começando a reconhecer como um sinal de frustração. - Fui ao bar pedir uns drinks e vi você. Algo me puxava para você. - ele diz, me encarando com uma intensidade que quase me faz desviar o olhar. - Eu gostaria de ir lá e falar contigo, mas te vi com alguns amigos da empresa e fiquei um pouco surpreso quando vi você beijando seu colega de trabalho. - ele diz, seus olhos não desviando dos meus. - Comecei a beber para esquecer que eu estava atraído por você ontem. - ele estava com ciúmes? - Depois disso, não me lembro de mais nada.
- Você não pode me usar assim, Jeon. Você não pode usar ninguém assim. - respondo séria, tentando manter a calma. - Você estava bêbado e eu sabia disso. Nem eu sei como eu me submeti a tal coisa. Já deveria ter imaginado o que viria a seguir. - prendo o cabelo e me sento na cama novamente, tentando ordenar meus pensamentos.
- Eu não te usei e não te usaria nunca. - ele responde rapidamente, a sinceridade clara em sua voz. - Me desculpe por causar tudo isso. - ele suspira profundamente. - Prometo que isso não irá se repetir. Vou preparar um café da manhã para nós, acho que é o mínimo que eu posso fazer por você. Pode usar o meu banheiro, tem umas escovas de dentes novas no armário ao lado do espelho. Pode pegar uma se quiser. - ele oferece um meio sorriso antes de sair do quarto.
Fico ali, sentada, por um momento, absorvendo suas palavras. Depois, levanto-me e vou até o banheiro, onde abro o armário e pego uma escova de dentes nova. Enquanto escovo os dentes, olho meu reflexo no espelho, tentando decidir o que fazer a seguir. Lavo o rosto, tentando clarear os pensamentos, e saio do banheiro vestindo a roupa que usava ontem, que estava jogada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual | JK
FanfictionIsabella, uma jovem recém-contratada para um estágio na prestigiosa Silky Enterprise, se vê em uma situação complicada após uma noite de diversão com seus colegas de trabalho em um bar da cidade. Embora inicialmente relutante, ela se deixa levar pel...