This Is Me Trying

3.5K 325 51
                                    

No dia seguinte, eu estava no escritório com Amanda e Taehyung. Estávamos sentados e conversando, quando a porta do elevador se abriu, revelando um rosto conhecido. Lindsay entrou cheia de confiança, como se mandasse em tudo ali.

Com seus saltos enormes e um ar de superioridade, ela adentrou na sala de Jeon sem bater, deixando todos chocados com a atitude. Seus cabelos longos e castanhos balançavam a cada passo, e seu perfume marcante invadiu o ambiente, tornando impossível ignorar sua presença.

- Quem é ela? - Amanda pergunta surpresa, arregalando os olhos.

- Também gostaria de saber. - cruzei os braços, encarando a porta fechada da sala de Jeon.

- Deve ser a namorada dele. Ela é linda. - Amanda acrescentou, e senti uma pontada de irritação. Que vontade de bater na minha amiga.

- Não acho ela tudo isso. - Tae disse com a cara fechada. Será que ele a conhece? Sua expressão estava carregada de algo mais profundo, talvez raiva ou ressentimento.

Sabia que Jungkook teve um relacionamento com ela no passado. Ele não disse explicitamente, mas eu entendi. Só queria saber que tipo de relacionamento eles tiveram.

-Imaginem a cara da Angie quando eles anunciarem o noivado deles. - Amanda começou a rir, aparentemente achando graça na ideia.

- Noivado? - faço uma careta, incrédula.

- Ué, se ela for a namorada dele, ele pode pedi-la em casamento a qualquer momento. - Amanda disse como se fosse óbvio. - Eu adoraria ver a cara da Angie se isso acontecesse, seria impagável.

Amanda, cala a boquinha...

Uma onda de ciúmes me invadiu novamente, e eu fiz o possível para pensar em uma resposta qualquer, mas, nesse momento, Jimin surgiu do nada e esbarrou em Amanda "sem querer".

- Olha por onde anda, seu tonto. - ela faz uma careta. - Além de tudo, ainda é cego.

- Você é invisível para mim agora. Não te vi aí. - ele riu sarcasticamente. Jimin voltou a andar, mas Amanda correu atrás dele soltando fumaça por todos os buracos do corpo.

Minha atenção voltou para a sala de Jeon, assim como o meu pensamento. O que será que estava acontecendo lá dentro? Olhei para Tae, mas ele ainda mantinha uma expressão de raiva enquanto encarava a porta da sala do irmão também.

- Quem é Lindsay? - perguntei a ele, esperando uma resposta que esclarecesse a situação.

- Ela era... - ele começou, mas não conseguiu responder porque Hoseok chegou ao nosso lado, e Lindsay saiu da sala no mesmo momento.

Ela nos viu e caminhou em nossa direção imediatamente. Só espero que ela não conte para a empresa toda que me viu no apartamento do Jeon. Seu olhar estava focado em Taehyung. Ela vinha em sua direção enquanto sorria, seus olhos brilhando de malícia.

- Oi, gatinho. - ela disse, ajeitando a bolsa no ombro com um gesto exagerado.

Lindsay se aproximou mais e colocou as mãos no ombro de Tae, dando um beijo super sensual no canto da boca dele. A cena era tão desconfortável que eu quase desviei o olhar.

- Eu estava morrendo de saudades de você. - ela continua, sua voz era doce e provocante.

Uma expressão de nojo invadiu o rosto de Tae, e ele olhou com desconfiança para ela, claramente desconfortável com a situação.

- Não acho nada provável. - Hoseok disse, seu tom cheio de desdém. Lindsay revirou os olhos e finalmente notou minha presença, um sorriso sarcástico surgindo em seus lábios.

Casual | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora