- Vocês estão apenas conversando na foto, Isa. - Amanda tenta me acalmar.
- Eu sei, mas você sabe como são as pessoas aqui. - suspiro e coloco a mão no rosto. - Além de tudo, na matéria diz que estamos namorando.
- E? - ela levanta uma sobrancelha. - Sempre sai uma matéria sobre ele estar em um novo relacionamento. E que se dane, você está, supostamente, namorando um gostoso. Orgulhe-se.
- Amanda... - a repreendo. - Eu não quero uma matéria sobre eu ser apenas mais um dos seus casos. - cruzo os braços.
Angie se aproxima me olhando com desprezo. Estava demorando muito para ela aparecer.
- Parece que tem alguém puxando o saco do chefe para se manter no emprego. - ela sorri sarcástica.
- Com ciúmes, Angie? - rio.
- Ah, me poupe, Isabella. Eu me recuso a acreditar que ele tenha escolhido você e não eu. Ele nunca ficaria com alguém como você. - diz me olhando com a sua pior cara de nojo. - Aposto que as fotos foram editadas e foi você quem pagou para isso.
- Na verdade, essa foto foi tirada ontem quando o Jungkook esqueceu a carteira em casa. Estamos namorando há um tempo, não quisemos espalhar pela empresa. Você sabe como as pessoas daqui são... - digo a olhando de cima a baixo.
DESCULPA! SAIU O NEGÓCIO DO NAMORO. Eu só não quero ficar por baixo dessa cobra.
- Você está mentindo. - ela diz com raiva.
- Nem estou. Pode acreditar. - a encaro segurando uma risada.
- Pois é, eles até moram juntos. - dessa vez, quem falou foi Amanda.
- Pode até perguntar a ele se quiser, eu posso ligar aqui... - pego o meu celular e finjo discar o número dele.
Angie sai furiosa batendo seus saltos pela sala e eu e Amanda tivemos uma crise de riso.
- Acha que ela contará a alguém? Ou, você sabe... Jeon ficar meio zangado com o que disse sobre estarmos namorando? - pergunto preocupada.
- Acho bem difícil. Ela está muito intrigada pelo fato dele ter escolhido você e não ela. - volto para minha mesa e ela me segue. - O cara está de quatro por você, Isabella, lógico que ele não vai ficar chateado.
Continuo o meu trabalho mas as pessoas ainda continuavam a me olhar e fofocar entre elas. Eu tento apenas ignorá-las e continuar com o meu trabalho. Namjoon entra na sala, faz alguns comentários com algumas pessoas e logo vem em minha direção. O que foi agora, meu pai?
- Sei que está aproveitando sua fama, mas esse projeto deveria ter sido entregue há uma hora, Isabella. - ele para do meu lado e cruza os braços. Até ele já sabia de tudo...
- Me desculpe, eu tive alguns problemas com alguns arquivos mas eu mandarei para você em dez minutos. - digo firme.
- Eu não sei o que há entre você e o Sr. Jeon, mas espero que isso não atrapalhe o seu rendimento no trabalho. Você é uma das minhas estagiárias preferidas, ficaria muito triste se precisasse a mandar embora. - ele levanta uma das sobrancelhas.
- Isso não vai afetar o meu trabalho, eu sei separar o pessoal do profissional. Obrigada pelo elogio. - sorrio para ele amigavelmente.
- Tudo bem. Volte ao trabalho. - Namjoon sorri e sai.
[...]
Chego em casa completamente exausta. Ozzy vem correndo em minha direção e eu me agacho para fazer carinho nele. Coloco minha bolsa no sofá e, assim que eu me sento, o meu celular toca. Era o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual | JK
FanfictionIsabella, uma jovem recém-contratada para um estágio na prestigiosa Silky Enterprise, se vê em uma situação complicada após uma noite de diversão com seus colegas de trabalho em um bar da cidade. Embora inicialmente relutante, ela se deixa levar pel...