All For Us

3.7K 337 9
                                    

Eu estava imóvel, sem reação. Não acreditava no que os meus olhos estavam vendo. Cheguei um pouco mais perto, tentando entender a situação, mas ainda não conseguia ver o rosto da mulher. Eles estavam realmente se beijando? Meu coração acelerou, e minha garganta secou. Tossi levemente para chamar a atenção, fazendo Jungkook se afastar rapidamente da mulher.

- Isabella, eu... - ele parecia chocado, claramente não esperava que eu tivesse visto tudo.

- Então essa é a sua namorada? A garota que você tanto falou? - a mulher finalmente se virou, me analisando de cima a baixo. Ela era deslumbrante, com traços asiáticos, cabelos longos e castanhos, e curvas de dar inveja. Parecia não se importar com nada do que estava acontecendo.

- Vai embora. Eu não vou falar mais uma vez. - Jungkook disse, nervoso, afastando-se ainda mais dela. - Como deixaram você subir aqui?

- É, não vê que estamos tendo um momento íntimo? - ela falou indiferente, me encarando com um olhar desafiador.

- Me refiro a você, Lindsay. Vai embora! - agora, sua voz estava mais séria e firme.

- Não se esqueça dos documentos, Kookie. - ela piscou para ele antes de sair pelo elevador, com uma confiança irritante.

Jungkook ainda estava ao lado da janela, olhando para o elevador com uma expressão de ódio contido.

- Quem era ela? - pergunto, tentando ao máximo segurar as minhas lágrimas. 

Vamos, não seja trouxa, Isa.

- Ela é uma pessoa do meu passado. - ele passou a mão pelos cabelos, claramente desconfortável.

- Jeon, vocês têm algo? - pergunto mais uma vez, com a voz trêmula.

- Isabella, nós... - ele me olhou, implorando para que eu não continuasse.

Seu telefone tocou, interrompendo o momento. Ele olhou para a tela e disse que precisava atender.

Se ele tivesse o mínimo de consideração por mim, ele teria explicado quem era aquela mulher. Me senti usada, como se nosso relacionamento não significasse nada para ele. Achei que estávamos construindo algo mais, mas talvez fosse apenas eu que pensava assim.

Jungkook pegou o telefone e foi para o quarto, me deixando sozinha na sala com uma sensação de vazio.

Ele realmente não iria dizer nada? Entendo que estávamos em um sexo casual, mas acho que mereço uma explicação. Será que estou sendo apenas uma amante nessa história toda? Entro no quarto sem bater e já começo a falar.

- Jungkook, se você tem o mínimo de consideração por mim, você me deve uma explicação do que aconteceu lá. - disse, cruzando os braços. - Você tem algum outro relacionamento que eu não saiba e está tendo um casinho comigo paralelamente?

- Eu te ligo depois. - ele encerrou a ligação, me encarando. - Isabella, eu não tenho relacionamento com ninguém... - suspirou. - Eu já disse, Lindsay é uma pessoa do meu passado. Eu prefiro não falar sobre ela, não me sinto confortável. Pelo menos não agora.

- Tudo bem, eu não vou te obrigar a me falar nada. Me ligue quando se sentir confortável então. - peguei minha bolsa e saí do apartamento, sentindo meu coração pesado.

 - Isabella... - escuto ele me chamar, mas apenas ignoro, fechando a porta atrás de mim.

Ok, o meu ego havia sido afetado. Eu acreditava que tinha um futuro com Jeon, não vou mentir. Mas no que eu estava pensando também? Ele é um cara gato, rico e poderia ter quem quisesse quando quisesse. Claro que ele não iria perder o precioso tempo com uma garota boba como eu. Eu servi apenas como seu tira-tédio enquanto ele não encontrava alguém melhor.

Casual | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora