Boa Noite

3.3K 113 15
                                    


      Eu estava tentando curtir a vida de solteiro. Porém não estava sendo fácil recomeçar aos 34 anos, mas estava indo bem, ao meu ver. Não gosto muito de divulgar esse lado da minha vida nas redes sociais. Uma prova disso foi quando eu sai com Gabi e por mas que  tenha pedido para ela um pouco de  discrição sobre o assunto, ele foi para na mídia. Então decidi tentar algo com alguém que não conhecia, mas adivinha? Nem consegui sair de casa. Minha vida estava sendo uma lástima nesse requisito, mas fazer o que?
       Hoje foi uma dia cheio: acordei cedo por conta de uma reunião que acabou sendo cancelada, trabalhei até tarde e fui na empresa e gravei três vídeos. Já são quase 21:00 da noite e agora estou vendo de férias com o ex com Samanta. Que tem me ajudado bastante meses últimos meses, ela era uma ótima amiga, carinhosa, inteligente, bonita e bem se...  
-... Felipe. – Samanta interrompe meus pensamentos.- tá no mundo da lua moleque?
- não, estava só pensando. Que foi?- olho para ela é vejo um belo sorriso.
- nada não era só para te atentar mesmo.- encaro aqueles olhos brilhantes.
Nuca parei para observar, mas a Sam estava mais atraente esses últimos dias. “Talvez seja a falta de sexo Felipe.” Esses pensamentos andam invadindo cada vez mais minha cabeça. Nunca neguei que ela é bonita, porém ultimamente ta ficando difícil não olhar para o corpo dela e pensar besteira. Será que é por quê nós estamos convivendo mais? Ela é minha amiga não posso pensar assim dela. Mas...
- nossa eu não gosto desse cara e você?- diz Samanta interrompendo os meus pensamentos de novo.
- quem?!?! Há sim mô babaca. Não sei como ele consegue...- mas não terminei de fala, pois nesse período Samanta tinha levantado para pegar água no frigobar  que ficava do meu lado, ela agachou e eu só conseguia olhar sua bunda. Por que isso senhor?
- consegue o que? Ta tudo bem Felipe? – ela não era boba e acabou percebendo que eu estava olhando sua bunda. Fiquei bem envergonhado então optei por uma alternativa mais engraçada e “seria”. 
- tá sim. E só você tira essa sua bunda da minha frente. – ela mostra a língua para mim e ri.uma das risadas mais gostosa que já ouvi.
- e só você para de olhar para minha bunda moleque. Eu sei que ela é irresistível. – fala voltando para seu lugar.
- não é  isso não. É só inveja mesmo cara- falo olhando de novo para a tela.- bora ver outra coisa?
- e o que você quer ver?- disse olhando para mim.
- vamos terminar o filme dos Star wars. – ela concorda com a cabeça e muda para onde tínhamos parado no filme.
Quando o filme acabou eu levantei e disse que iria dormir, mas não obtivi resposta por parte da Sam, foi quando percebi que ela estava dormindo. Me aproximei dela para acorda-la, mas antes disso, parei para admirar seu rosto tão perfeito, aqueles lábios me dava uma vontade de...”Não Felipe”. Passei a mão em seu rosto tirando o cabelo dali me aproximo e...
- SAMANTA ACORDAR – grito assustado ela que quase sai correndo da sala. E eu quase morro de ri.
-quer me matar do coração? – fala sem fôlego
- ninguém mandou dormir durante o filme. Anda vamos para cama.- falo e só depois percebo o duplo   sentido da fala. – quer dizer você na sua e eu na minha.
- Felipe seu bobinho – ri de mim. – precisa muito mais do que uma frase com duplo sentido para me levar para sua cama fofo.
- achava que bastava pedir – dou uma piscada para ela. Nos costumávamos brincar com essas situações era divertido.
- também. Agora vamos que eu tô morrendo de sono.- nós vamos para o nossos quartos.
  Não consigo dormir, pois não estava cansado o suficiente então pego um livro para ler e fico ali até pegar no sono. No meio da noite tive uma sonho muito quente e picante com a Sam" porque você não sai da minha cabeça" preciso resolver isso amanhã arrumo alguém. Desperto com uma vontade de transar, porém como não tinha ninguém para satisfazer esse desejo tenho que resolver eu mesmo. Depois que término o serviço estava mais cansado que antes, então resolvo fechar os olhos por alguns minutos, porém acabo pegando no sono.
-------------------------------------------------------------
                     Notas da autora
Postei esse capítulo pois estava ansiosa, mas vou postar só fim de semana como a anterior. Espero que gostem. De uma estrela e comenta o que achou.❤❤

Amizade Colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora