Londres

1K 61 2
                                    


A Samanta ficou de cara feia para mim o trajeto todo até o hotel. Não a culpo eu fui um tremendo babaca, para não dizer outra coisa, com ela. Me sinto mau, mas isso não adianta agora. Chegamos no hotel depois de uma hora, cada um foi para seu quarto. Quando cheguei na minha suíte fiquei maravilhado com a vista, terminei de arrumar as coisas e desci para o quarto da Samanta. Tinha que me explicar e pedi desculpa para ela.
- who’s  there?- ouso assim que bato na porta.
- sou eu Samanta.- digo rindo, mas gostei da pronuncia.
- nossa fez eu gastar meu inglês atou-a.- abre aporta para mim entrar e o clima fica tenso assim que faço isso.- ao que devo a honra. – tenta amenizar o clima com uma piada.
- olha sobre hoje mais cedo.- ela fica sem graças quando toco no assunto.- quero pedir desculpas, olha eu tinha bebido sei que isso não serve de desculpa para o que eu fiz... ou tentei fazer... para as coisas disse e...
- tudo bem Fe. Eu também não estava legal é melhor só esquecer isso tá legal.- ela olha para o chão e depois me encara Como se fosse dizer algo muito difícil.- acho melhor a gente acabar com tudo isso. Só por enquanto... durante a viagem... vai ser melhor prós dois.
- concordo.- digo isso com o coração doendo. A dor era pior do que quando terminei qualquer um dos meus relacionamentos.- só amigos então?- estendendo a mão e ela aperta.
- e aí onde vamos primeiro?- diz sentando na cama.
-comer, por que estou morrendo de fome. Vamos passar no Bruno.- saímos do quarto e vamos em direção ao quarto do Bruno, mas não foi necessário chegar lá, pois encontramos ele no corredor.
Fomos em um dos melhores restaurantes da cidade, eu e  Bruno comemos super bem já a Sam teve dificuldade pois a maioria das coisas ali não eram veganas. Voltamos para o hotel, nos arrumamos melhor para sair de novo. As coisas estava  fluindo muito bem entre mim e a Sam, mas não consegui tira ela da minha cabeça.  Até tentei sair com outra mulher, contudo só tinha olhos para uma, espero que a outra não fica chateada comigo.
Hoje vamos em um restaurante que eu amei quando estive aqui pela última vez, ele fica perto da roda gigante Bruno e a Samanta estão muito ansiosos e  cansados porque nós turistamos o dia inteiro. Estava no saguão do hotel esperando eles, quando tenho a melhor visão da minha vida. Samanta estava tão linda naquela roupa, que realçava cada centímetro daquele corpo prefeito.
- fecha a boca  a babá está caindo.- fala Bruno no meu ouvido. Corro e limpo a boca,  só depois que ele começa  a ri que percebo a brincadeira.
- babaca.- dou um encontrão nele e sigo meu caminho. Demora um pouco mais chegamos e enquanto esperávamos nossa mesa ficar pronta vamos a em uma balada que ficava na parte debaixo.
- moleque tamo nua balada russa. Olha só os caras.- repara no local e vejo que realmente é isso é só sorrio como resposta. Sentamos em uma mesinha por ali  e antes que possamos pedir algo o garçom vem e entrava um drink para Sam fala algo no ouvido dela, aponta para um lado e vai embora.
- que que foi isso?- disse Bruno fingindo surpresa.- já está arrasando o coração do russo Samanta.- fala brincando, mas aquela cena mexe comigo.
- não bebe isso.- digo a impedindo de tomar o líquido.- vai que ele colocou alguma coisa.
- haaa Felipe, deixa de ser chato moleque. Deixa a Sam se divertir um pouco.- Bruno defende o cara é isso me deixa com raiva, ele tinha que ficar do meu lado.
- concordo, e outra se ele fizer alguma coisa que não queira e só eu  chamar os meus seguranças.- aponta para mim e o Bruno.
- mudando de assunto o vão querer bebê?- mudo o assunto pois não estava gostando do caminho que a conversa ia levar. Bruno pega o cardápio e me aponta a que vai querer.- e você Sam?- ela apenas levanta o copo de bebida que havia ganhado.
Não gosto da teimosia dela em beber aquela coisa, mas não digo nada apenas chamo o garçom. Ele vem em nossa mesa com outro copo de bebida e da para Samanta novamente era  a  mesmo cena da anterior só que o local apontado era outro. Isso faz o meu sangue ferver, quem aqueles caras pensavam que era para ficar mandando bebidas assim para nossa mesa? Não estavam vendo que ela estava acompanhada? Minha vontade era de sair dali naquela hora, mas resolvo respira fundo e fazer o meu pedido e o do Bruno.
- caraca moleque não vou beber isso tudo não. Se não depois vocês vão ter que me carregar daqui.- fala assim que outro garçom deixa mais uma bebida na nossa mesa. Essa era a terceira.
- quer ajuda Sam? Porque nesse lugar só o Felipe para pagar bebida pra mim mesmo.- Bruno se oferece para encher a cara junto com ela e eu fico ali de cara narrada. Esperando eles acabarem de beber.
- vamos nossa mesa já deve está pronta.- digo assim que vejo outro garçom vindo na nossa direção. Voltamos para o restaurante e vejo que realmente nossa mesa estava pronta.
Ali realmente podemos conversar em paz, sem aquele garçom nós perturbar. Jogamos conversa fora e comemos até altas horas. Agora já no carro rumo ao hotel fico pensando: o que eu realmente sinto pela Samanta? E fato que eu me atraído por ela,  mas antes pensava que era só isso e tinha um carinho enorme também que beirava a ser fraternal, com irmãos, mas depois de hoje tenho minhas dúvidas. Contudo não me vejo casando e tendo filhos com ela. talvez esteja confundindo as coisas acabei de sair de um relacionamento de anos e posso estar confundindo as coisas e...
- FELIPE – olho assustado para o lado e vejo Bruno e Samanta fora do carro e saio assustado.- tava no mundo da Lua madinho.- adoro quando ela me chama assim.
- sim, vamos.- digo um pouco rouco. Vou para meu quarto mas não para de pensar no assunto.
Depois de um tempo ali em Londres, finalmente chega o dia do jogo. Vamos para o local para pegar o helicóptero. O vôo foi quase perfeito se não fosse a Samanta passando mal com enjoou, fiquei um pouco preocupado, de resto foi tudo bem. Estava amando a viagem que resolvi estender mais e estava pensando em ir para Paris com eles, mas isso não estava totalmente confirmado.  Estava tomando banho quando ouso alguém bater na porta. Pega a toalha e enrolo na cintura e vou atender a porta. E me surpreendo quando vejo Samanta ali.
- aconteceu alguma coisa?- ela faz que sim e força a entrada no  quarto e deixo.- tá tudo bem Samanta? Ta passando mal?
- não é só que não aguento mais.- vira para mim e me olha de cima a baixo.
- não  aguenta o...- sou interrompido por um beijo. O que estava acontecendo senhor? Ou melhor o que iria acontecer?

Amizade Colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora