Quer namorar comigo?

880 53 0
                                    


Paris era incrível quando não se está doente e dormindo em uma das suítes mais caras do mundo. Estava na sacada do quarto observando a noite estrelada quando Felipe chega e me abraça por trás e me dá beijo na bochecha e ficamos ali por um tempo admirando a vista.
- o Sam...- ele diz me virando para se.
- fala. O Bruno já chegou no aeroporto?- ele concorda com a cabeça.
- eu estava com muita saudade.- fala me olhando de cima a baixo.
- sei!? Nem parece que a gente transou agorinha.- passo os braços entorno do seu pescoço e ele segura minha sintura.
- não estou lembrado disso não.
- então deixa que eu te lembro.- dou um beijo nele e vamos andando até a cama.
Ele me deita na cama e desamara o roupão que eu estava usado e tira o dele também. Ele volta a me beija e se encaixa entre minhas pernas e desce para o meu pescoço vai descendo até meus seios quando volta e cochicha no meu ouvido.
- eu te amo sabia meu amor.- ele morde de leve minha orelha enquanto eu processada tudo que tinha ouvida.
- eu também te amo.- não aguente e dou lhe um beijo que nunca tinha dado na vida deixei ali sair todos os meus sentimentos que vinha guardando até ali. Ele me penetra e juntos fizemos o melhor sexo da minha vidados, cheio de amor e os mais diversos sentimentos que sentíamos um pro outro. Depois de um tempo que tínhamos acabado eu estava deitado no seu peito ouvindo o compasso do seu coração.- você esqueceu a camisinha.- falo com um sorriso nós meus lábios.
- não vamos ligar para isso agora. Aproposito tenho uma pergunta para fazer para você.- ele vai até a mesinha de cabeceira e pega uma caixinha.- bem eu estava pensando e estamos em Paris e ninguém conhece a gente. Então... Samanta ser a que você aceita namora comigo até o fim dessa viagem?- ele abre a caixinha e ali tinha um anel. Fiquei chocada com a pergunta e leve mente decepcionada com o fato dele me querer como sua namorada até segunda-feira.
- oii?- tento expressar meus sentimentos.
- bem é que eu estava em uma loja e vi o anel  e é sua cara olha. Aí eu comprei e precisava de uma desculpar para te dar.- fala acariciando meus cabelos.
- nossa! Mas que tal essa desculpa: olha Samanta comprei um anel para você! O que acha?- digo imitando sua voz e ele ri.
- você não respondeu minha pergunta.- fico sem graças de responder aquilo. Do que adianta você namorar o cara que você mais gosta e sonhou a vida inteira, se ninguém vai saber. Contudo não iria perder aquela oportunidade que a vida me deu.
- e claro que aceito Felipe, mass vai ser só durante a viagem?- fica acariciando seu peito.
- por enquanto sim, mas vamos ver.- ele fala e coloca o anel no meu dedo e me dá um beijo.
Ficamos ali durante uma hora curtindo o momento, mas dada a hora a fome bateu e saímos para almoçar em um dos restaurante mais bonitos que conheci por aqui. Durante a tarde fomos em um parque e fizemos um piquenique e demos várias voltas de mãos dadas e curtindo a presença  um ao outro. Ao decorrer dos dias foi assim muita melação e pegação. Foi só na última noite que me lembrei que meu anticoncepcional estava atrasado deveria ter tomado outra injeção a uma semana atrás.
- merda. Felipe!- já passava das três da manhã e não conseguia dormir pensando nisso.
- que foi Samanta.- resmunga com sono.
- o meu anticoncepcional está atrasado.- falo sentando na cama.
- a gente vê isso depois.- vira para o lado e volta a dormir. Nem sei se ele me ouviu direito.
Tento dormir porque tenho um voo para pegar cedo. E como resultado tenho um dor de cabeça leve mas constante preferia ter passado a noite em claro que doeria menos. Felipe levanta junto comigo e me acompanha até o aeroporto em Paris.
- Samanta! Andei pensando naquilo que você falou.- só me veio uma coisa em mente na aquela hora.
- o que que tem?
- eu queria... a gente pode conversar quando eu voltar para o Brasil.- ele olhou no fundo dos meus olhos.
- mas se eu tiver pode ser tarde de mais para fazer alguma coisa.- ele me olha confuso.
- só espera eu chegar ai a nós resolvemos enquanto isso podemos ser livre e ficar com quem quiser.- percebi que não estávamos falando do mesmo assunto, mas antes que pudesse falar alguma coisa meu vôo e anunciado e tenho que ir.- vai lá.- ele me da um beijo e volto para o Brasil.

Amizade Colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora