Foi um erro?

1.3K 74 6
                                    


Que loucura? O que você fez Samanta? Acabou de transar com o seu chefe. Eu estava sentada no colo dele com seu pênis ainda dentro de mim e isso significava que ele tinha gozando lá dentro. Um medo repentino toma meu corpo, pois como eu estava sem ficar com ninguém, fazia alguns messes que não tomava anticoncepcional. “Era só o que me falta senhor!”, penso e saio do colo dele e sinto aquilo escorrendo pelas minhas pernas. Felipe sai do lugar é pega alguns guardanapos que tinha na mesinha e me entrega. Eu pego e limpo minha coxa.
- merda, desgraça –  xingo a mim mesma.- por...
- que foi sam? Foi algo que fiz?- paro de recolher minhas roupas e o encaro.
- não,  é que eu não tomo o anticoncepcional faz tempo. Se preocupa não amadinho só estou me xingando.- ele se aproxima de mim, mas eu me afasto dele. Não poderia correr o risco daquilo acontecer de novo. “Onde estava com a cabeça senhor?” penso. .- não Felipe  - digo me afastando.
- você não gosto? – fala um pouco triste. Não queria magoar ele, porém não podíamos cometer esse erro de novo. – fiz alguma coisa errada? Te machuquei? Pra mim foi incrível – ele sorri, mesmo o clima entre a gente não estando bom, naquele momento.
- olha...- vejo a tristeza volta ao rosto. Meu coração doi,  com tudo essa e a única forma de garantir que isso não volte a acontecer.- ... foi só um momento, para mim não significou nada- menti – e isso não vai voltar a acontecer então e melhor você esquecer isso. Ok!- paro de vestir minha roupa para olhar ele.  Que não estava nada feliz, ele apenas confirma com a cabeça. Término de por minha roupa e saio dali sem me despedir.
Chego em casa e desabo na cama choro até pegar no sono. Eu sempre tive uma queda por ele, mas antes era diferente pois ele era um alvo inalcançável pois namorava, mas agora eu não poderia me entregar. Pois eu conhecia muito bem o tipo do Felipe e não era eu. Tenho certeza que só ficou comigo agora por causa daquela reportagem e não por que gosta de mim . E além disso ele é meu chefe não quero perder meu emprego porque algo deu errado no nosso caso. como aconteceu com a Bruna quando eles terminaram, ela perdeu tudo patrocinador, a equipe, as parcerias. Eu tenho que ajudar aqui em casa não  posso ficar sem serviço do dia para noite.
Contudo quando lembro daquele momento, me arrepio inteira. E tenho certeza se ele me pedir isso de novo não conseguiria dizer não. Para falar a verdade acho que ele nem precisaria me pedir, só da gente estar perto e capaz de eu ceder de novo. Então está decidido vou ter que limitar ao máximo o meu contato com o Felipe. Isso seria muito difícil mas tenho que tentar para o bem da minha sanidade mental.
Acordo cedo, me arrumo e vou para o computador trabalha. Tento me concentra, mas as notificações do meu celular não deixa. Pego ele é vejo várias mensagens do Felipe. Resolvo abrir pois poderia ser algo importante.
Sam você chegou bem?
Como passou a noite?
Vem aqui em casa para podemos conversar Sam?
Me responde
Sam se vc não queria era só ter pedido para parar.
Fala comigo
CHAMADA PERDIDA DE FELIPE RODRIGUES
Você vai gravar lá na empresa?
Samantaaaaaaa
Fala comigo
Não vou me desculpa pelo que fizemos
Mas não precisa me ignora
Visualizo mas não respondo. Não queria tocar naquele assunto. Mas graças aquelas mensagens lembro de ir na farmácia comprar a pílula do dia seguinte. Então para tudo o que estava fazendo e vou. Aproveito que estava na farmácia e  também tomo o meu anticoncepcional, prefiro a injeção, pois não preciso ficar lembrando de tomar toda hora. “mas porque você está fazendo isso se não pretende dormir com ele de novo Samanta?” aquela voz não saia da cabeça no caminho de volta para casa. Assim que chego tomo o remédio e rezo para ter dado tempo, por via das dúvidas comprei um teste de gravidez só para garantir. Continuo meu dia normal até receber uma ligação do Bruno.
- oi bru
- cadê você Samanta tá todo mundo aqui te esperando e o Felipe disse que só vai começar quando você chega.- fala sério.
- desculpa Bruno, mas é que não estou bem aí decide não ir. Eu ia te avisar mais acabei esquecendo. Desculpa mesmo.- arrumei uma desculpa pois não queria ver o Felipe nem tão cedo.
- você está bem?- disse preocupado – se precisar de alguma coisa é só fala. Mas você tá melhor?
- tô um pouco, mas ainda fico tonta se levanto mais já parei de vomitar- falei os primeiros sintomas que me veio a cabeça. – não precisa se preocupar.
- ok então melhoras. E descansar bastante e se não melhorar não precisa vir amanhã tá – fala carinhoso. O Bruno era com um irmão mais velho para mim, sabia que podia contar com ele para qualquer coisa.
- tá obrigada Bruno. – desligo o telefone e volto para o meu serviço.
Como tinha carta branca para faltar no outro dia. Resolvi abusar disso um pouco e faltar nas gravações amanhã também. Seria mais um dia longe do Felipe. E em falar dele não parava de me mandar mensagem ou me ligar o dia inteiro e pirou depois que falei com o Bruno. Estava o ignorando pois era melhor pensar direito antes de tentar falar com ele de novo.
Mas como alegria de pobre dura pouco. Eu ouvi alguém batendo palma no portão era quase nove horas da noite e sai para atender. E lá estava ele parado na minha porta “ o que fiz para merecer isso Jesus?” penso ao vê-lo “ transou com ele queridinha” aquela voz irritante responde na minha cabeça. Vou atender o portão puta de raiva.
- o que você está fazendo aqui?- falo abrindo o portão
- vim ver como você estava? Você não me responde, nem me atende. – Diz preocupado – e depois que o Bruno me disse que você estava passando mau fiquei louco de preocupação.
- eu estou bem, só não estou afim de falar com você agora.- mando a real – so me da um tempo para pensar.
- tá bom, mas você vai no jogo hoje? Se quiser eu te espero.- tenta puxar assunto. Eu tinha até esquecido que hoje o fogão ia jogar.
- não  vou ficar em casa mesmo tchau. – digo e vejo ele voltar para o carro triste.
Só Deus sabe o quanto foi difícil aquela interação para mim, não conseguia ficar brava com ele mas também o que ele fez de errado? Só me proporcionou a melhor noite/tarde da minha vida. Como eu queria repetir aquilo.

Amizade Colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora