Levei mais de um dia para voltar ao Brasil. Aproveitei meu tempo lá e conheci uma garota legal que também era do Rio, saímos e passamos a noite juntos não foi tão bom quanto era com a Sam, mas ela sabia o que fazer. E falando na Sam tenho que conversar melhor com ela sobre o que está acontecendo entre a gente creio que ela esteja confundindo as coisas, mas sinceramente a essa altura do campeonato até eu estou confuso, é por isso que quero conversar com ela para esclarecer as coisas.
Contudo estava tão ocupado resolvendo as coisas do canal que nem vi o tempo passar e já fazia uma semana que estávamos ali e nem conversa direito com eu fiz. Mal tínhamos nós vistos esses dias. Resolvi chamar ela para vir aqui no sábado para conversarmos melhor. Mas já fazia quase um dia que mandei as mensagens e ela nem respondeu então resolvi ligar para ela.
- oi!- ouso uma voz chorosa do outro lado e logo me preocupei.
- tá tudo bem Sam aconteceu alguma coisa?- ela demora um pouco para responder.
- não, tá tudo bem Fe. Porque me ligou?- por um momento tinha esquecido dessa parte.
- queria saber se tem como você vir aqui amanhã? Para conversamos sobre aquele assunto.-espero uma resposta mas só ouso ela fungando.
- você me ama?- fico confuso com a pergunta. Onde ela queria chegar com aquilo? A gente realmente estávamos nós perdendo naquela fantasia.
- Samanta precisamos falar disso. Olha acha que estamos confundindo as coisas, vai ser melhor falarmos pesso...- ela desliga o telefone e fico sem saber o que fazer.
Minha vida já estava uma bagunça só nessa semana que eu cheguei descobri que minha vó Maria fez uma cirurgia arriscada, mas passa bem, e ontem minha outra vó foi internada na UTI. Minha cabeça tá uma loucura fora as novas mentiras sobre mim circulando por aí. Preciso de um momento de paz. E como parace que joguei pedra na cruz, meu celular toca me tirando dos pensamentos. Logo a pessoa desliga acho que era só para chamar minha atenção. Entro no Whatsapp para ver quem é e logo descubro que é a menina de Londres, não me lembro o nome dela, ela estava me chamando para sair. Como estou precisando espairecer a cabeça aceito o convite.
Vamos em um restaurante perto da minha casa, Lorraine, acabei me lembrando do nome no caminha, era uma menina muito interessante e serviu para distrair minha cabeça de todas as preocupações. Era elegante e bem gata também estava se formando em medicina pelo que me contou isso tudo com a ajuda de sua mãe pois seu pai havia falecido logo depois que ela nasceu, até hoje ninguém sabe a causa. Achei um história de vida bem interessante.
- nossa! Mas pelo menos ele não deixou você e sua mãe sem nada né!?- comento ao terminar de ouvir sua história. Termino de comer minha comida e ela também.- então a noite está ótimo o que acha de terminarmos ela lá em casa?- sorrio safado. Estava precisando extravasar.
- bem se não for incomodar. Eu aceito.- sorri de volta.
- e claro que não atrapalhar.- pago a conta e vamos para minha casa. Tenho uma ótima noite com ela.
Por algum motivo inexplicável acordo cedo naquele dia, tá certo que foi nove horas da manhã, mais para mim ainda é cedo. Vejo Lorraine ainda deitada na minha cama então saio com cuidado para não acorda-la e vou fazer minha higiene pessoal para descer para academia. Quando volto da academia para tomar banho ainda vejo ela ali deitada dormindo tranquila, não consigo deixar de dar um sorrisinho bobo por isso. Quando término de me arrumar e vou descendo as escada me espanto com o que encontro na minha sala.
-o que você está fazendo aqui Samanta?- desço o mais rápido a escada e vou de encontro a ela.
- ora! Foi você que me chamou para vir aqui Felipe.- já tinha até me esquecido daquela conversa.
- bem é que como você desligou o telefone eu achei que...
- me desculpa por quilo e que esses últimos dias tem sido um turbilhão de hormônios para mim. Você me intende né?- só a Samanta mesmo, para dar essas informações desnecessárias da vida dela para os outros. Riu com aquilo e dou um abraço nela e um beijo na Buchecha eu estava com saldade dela, mas por algum motivo bizarro ela começa a chorar.
- Samanta o que aconteceu? Está tudo bem?- ela aperta mais o abraço em mim e o choro aumenta.- olha Samanta acima de tudo somos amigos. Você pode me contar tudo entendeu?!
- e que... Quando voltei eu não quis tomar... Aí depois era tarde de mais... Fiquei com medo... ontem eu fiz um... Felipe!- ela voltou a me abraçar e chorar e eu estou mais perdido do que antes.
- Samanta! Olha para mim.- ergo seu olhar de encontro ao meu.- pode ser mais clara por favor é que sou um parquiderme.- ela sorri com a piada.
- eu... eutogravida.- ela fala tão rápida e baixo que não consigo entender, mas ela percebe isso é respira fundo para falar de novo.- eu... estou... grávida.- ela se afasta de mim para ver minha reação, que naquele momento nem eu sei dizer qual era.
E naquele exato momento tive a certeza de que tudo que podia dar de errado na minha vida tinha acabado de dar. Eu tinha tomado tanto cuidado para que isso não acontecesse, em fim aqui estamos Felipe. Me sentei no sofá não estava acreditando no que acabei de ouvir, com isso aconteceu? E agora? Porque tinha que ser na pior época da minha vida? Olho para Sam e percebi que ela também tinha as mesmas interrogações que eu.
- você sabe de quanto tempo?- falo com as mãos na cabeça e olhando para o chão.
- não sei ao certo mais acho que é de duas a três semanas. Está bem no começo.- ela senta do meu lado.- o que vamos fazer? Olha Felipe, vou ser sincera eu não queria um filho agora.
- bem... Olha Sam... deixa para lá é maluquice.- quando ela disse que estava no começo uma ideia maluca passou pela minha cabeça, mas isso fugia do meu e do princípio dela também.
- o que foi pode falar. Se for muito ruim fingimos que nem foi dito.- eu encaro os olhos dela que de certa forma me passava confiança.
- eu sei que é loucura mais pensei na hipótese de... abortar.- digo e volto a encarar o chão.
- não muito. Essa ideia passou pela minha cabeça também mas...
- então o que acha da gente realmente fazer!? Vou achar um médico muito confiável não quero por você em risco.- não sei por que mais naquele momento pareceu certo para mim.
- não sei Felipe e muito arriscado e ele não tem...
- pensa direito Samanta. Não temos nem uma condição mental para cuidar dessa criança. Dinheiro não é tudo na vida de alguém.- pego na sua mão e olho fundo em seus olhos.
- mas...- sinto dúvida nela.- tá bom.- fala um pouco confiante. Uma espécie de esperança me invade naquele momento e dou um beijo nela.
- vou ver se consigo arrumar tudo para segunda ou terça tá.- olho para ela passando conforto.- para não corrermos o risco de nós apeg...
- bom dia fefo quem é sua amiga?- a voz de Lorraine invade o ambiente. Como detestei ela naquela hora.- desculpa estou atrapalhando. Foi um presem conhecê-la.- fala e segui caminho para fora da casa.
- que palhaçada foi essa? Quem é ela?- fala Samanta com raiva e levanta.
- só uma garanta não é ninguém que importa meu amor.- digo tanto acalma-la. Ela só me olha com reprovação e vai saindo da minha casa.- Samanta você ainda vai?- me refiro a fazer o aborto.
- e claro Felipe, não quero passar a merda dos seus genis para frente.- diz saindo e batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
ФанфикFelipe tinha uma ótima amizade com Samanta, mas problemas externos, fazem com que tomam uma decisão que mudará todo o conceito de sua amizade e também mostrará sentimentos que era desconhecido para eles. Onde essa relação vai os leva?