Dias felizes em meio aos turbilhões

497 36 22
                                    


Acordo cedo para ir a casa da Samanta e passar o resto do dia com ela. Estava sendo um sonho esses dias ao lado dela. E impossível não compara as duas e quando faço isso um dúvida invade minha mente, juntos de algumas preocupações. Será mesmo que o Bruno teria razão? E se o filho da Lorraine não for meu? E se isso for verdade o que eu vou fazer se já amo esse garotinho sem mesmo ter o conhecido. Fora que as pessoa vão ficar falando e criticado como sempre fazem. Os haters vão ser imenso nas duas, por mas que tenha me afastado esses sites de fofocas não perdoam ninguém e principalmente a mim, a vida delas vai ser um inferno por causa disso. Eu preciso de alguém para me ajudar com isso. Pegue meu telefone e liguei para a única pessoa que poderia me ajudar no momento. E foi dito e feito não deu nem meia hora e Bruno já estava na minha porta. Contei a ele minha preocupação.
- finalmente está caindo na real. O certo a se fazer agora é um teste de DNA moleque ai quando sair o resultado agente vê o que faz.- ele estava sentado do meu lado no sofá.- mas aí como está sendo com a Sam?
- muito legal até agora. Ela deixou eu por a mão na barriga dela e o bebê mexeu.- falei muito alegre.
- legal. Mas você já deve ter feito isso um milhão de vezes com a Lorraine não!?- diz estranhando minha reação.
- não, ela não gosta que eu fique pegando nela.- digo analisando a situação.- com ela e diferente sabe. Ela não gosta que eu vou nas consultas e isso foi tão mágico quando eu fui com a Sam. E a Lorraine disse que a médica proibiu a gente de... fazer sexo.- digo a última parte envergonhado.- mas o médico da Sam disse que podia e até fazia bem pro bebê. As duas são tão desconexas sabe.
- olha eu só acha que tem alguma coisa nessa gestação da Lorraine porque tipo ela não deixa você fazer nada. E te exclui de tudo tá ligando.- coloca a mão no meu ombro.- mas é isso cara faz o teste e vê no que vai da.
- tá bom Bruno. Agora vou lá vê a Samanta. Brigada moleque.- vamos caminhando até os carros ele vai pro dele e eu vou no meu.
Foi um longo caminho até a casa da Samanta e quando me aproximo vejo vários móveis do lado de fora, estranho pós parece os móveis da Sam e não me lembro dela falar que ia se muda. Um perto toma meu peito e entro correndo para ver o que está acontecendo e ouso á Sam falando aos prantos com outra mulher.
- olha por favor não faz isso eu já te passei o dinheiro de um mês espera que eu arrumo o restante por favor.- ela implorava a outra.
- não, se fosse só o aluguel atrasado até pensava no assunto. Mas tem a água, a energia e  tudo isso vai suja meu nome sabia. Eu já tinha mandado á ordem de despejos você não cumpriu agora eu vou por suas coisas para fora. E eu já tenho quem fique aqui então saia.- a mulher manda e entra para dentro para pegar as coisas da Sam. Fico ali sem reação e quando ela me vê eu abro os braços ela vem correndo me abraçar.
- ei eu estou aqui agora. Vai ficar tudo bem.- ela chorava igual a uma criancinha e me abraçava apertado.- olha se você quiser pode vir mora comigo.
- não precisa. Vou ficar com a minha mãe até arrumar outro lugar.- fala em meio aos prantos e eu acariciava sua cabeça.- obrigada.
- bem então vamos para lá você precisa descansar.- coloco ela no carro e seguimos para casa da mãe dela. Chegamos lá e somos amparados pela mãe dela.
- seu irmão já está indo lá buscar os móveis tá minha filha.- Samanta sai do carro e vai correndo até sua mãe. Elas entram  juntas e eu vou bem tímido atrás. Era a primeira vez que ia ali depois que a Sam engravidou. Tenho muitas lembranças felizes naquela casa.
Fico sentado no sofá até alguém perceber minha presença o que leva um tempo já que a Samanta e sua mãe vão para o quarto assim que entram na casa.
- me desculpa meu filho. Você aceita uma água, café ou suco?- levanto minha cabeça do celular e percebo que ela está falando comigo.
- por enquanto não, obrigado.- ela sorri e vai para cozinha. Logo á Sam vem e senta do meu lado.- tá melhor meu amor.- digo abraçando ela por lado.
- sim foi só um susto mesmo.- ficamos um tempo em silêncio.- Felipe! Eu... Estava querendo ir em algumas lojas para comprar algumas coisas que estão faltando pro bebê. Que ir comigo?- fico sem reação sempre quis fazer essas coisas com a Lorraine mas ela nuca tinha deixado.
- claro vai ser muito legal.- fico bem ansioso.- quando a gente vai?
- bem depois do almoço. Falando nisso já deve está pronto, vamos lá.- ela levanta e estende mão, eu pego e vamos para cozinha. O almoço foi bem tranquilo e depois que ele acabou a Sam foi se arrumar para irmos, o que não demorou muito e logo estávamos saindo para ir a loja.
- então em qual shopping nós vamos?- falo enquanto andamos rumo ao portão e abrindo para ela passar.
- não sei se notou Felipe eu não sou rica.- fala sorrindo. Fico meio sem graça com isso é só abro a porta do carro para ela entra.- não precisa é aqui perto, podemos ir andando. A manos que...
- não tudo bem então vamos.- coloco o braço na minha cintura fazendo uma alça para ela colocar o dela ali o que ela faz e vamos para a loja que era realmente perto.- bem que você disse que era perto.
- pois é.- a Sam vai andando pela pequena loja escolhendo as coisas que ela precisava. E eu ia reparando em cada roupinha dali era tudo tão bonitinho uma em específico me chamou a atenção era um macacão azul com detalhes em vermelho não tinha nada de especial nele mas chamou minha atenção. Então decidi comprar e ao lado tinha um vestido que era a coisa mais linda do mundo.
- o próximo poderia ser uma menina né.- falo mostrando a roupa para Samanta ela ri para mim.
- e só fala para mulher.- diz e volta a olhar para algumas roupinhas tinha na mão.
- mas eu estou falando ora.- digo me aproximo dela.
- Felipe!- me olha seria e logo sorri.- vamos?- diz indo rumo ao caixa.
- mas é só isso mesmo?- ela concorda com a cabeça. Eu achei bem pouca as coisas que ela pegou, se bem que ela disse que ia pegar só o que estava faltando.- certeza?! Se precisa de mais alguma coisa eu compro.
- não tudo bem só isso mesmo.- ela diz mas para a moça do caixa que para mim.
- tudo deu 195,38 Sam.- falou como se já conhecesse ela. Samanta pagou e depois foi a minha vez entreguei as duas peças para a moça.
- vai levar o vestidinho mesmo?- ela pergunta vendo a peça. Só confirmo com a cabeça e vamos embora depois deu ter pago. Voltamos para casa da mãe dela e vamos para o quarto da Sam que já estava arrumado com algumas coisas dela ali.
- tá sendo incrível esses dias ao teu lado sabia?- faço um carinho em seu rosto.- tive mais experiência legais com você nesses dias do que já tive com Lorraine a gestação inteira.
- nossa ela não parecia ser tão arrogante assim quando eu a vi.- desvia o olha de mim.
- sério Samanta não precisa mentir.- rio e ela ri junto.- posso ficar aqui com vocês alguns dias?- falo acariciado sua barriga.
- por mim pode, mas ela não vai acha estranho você dormir aqui e não lá.- fala confusa.
- ... Ela...- abaixo a cabeça para fala.- ...não está no país.
- quer dizer que ela nem sabe sobre a gente?- não digo nada.- isso vai da merda Felipe. Não quero encrenca pro meu lado, mas você quem sabe sempre vai ser bem vindo aqui.
- pode deixar que eu vou resolver tudo com ela. Então eu vou lá em casa pega algumas roupas e depois venho ficar aqui com vocês.- ela concorda e pouco tempo depois eu volto para casa.
Entro em casa correndo e nem reparo na casa vou direto para o closet. Já estava terminando de arrumar minha mala quando sinto que tinha mas alguma pessoa ali me viro e dou de cara com quem menos esperava.
- Lorraine? O que...

Amizade Colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora