Um segredo só nosso

1.4K 80 12
                                    


As coisas entre mim e a Sam tinha ficado estranhas. Mal nos falávamos e ela sempre me ignorava. Só falava comigo quando era necessário ou coisa do trabalho. Sentia falta da minha amiga, das horas que passavam falando sobre nada, e quando ficávamos mexendo no celular sem falar nada e onde sentia mais falta era quando torcíamos para o Botafogo juntos só ela tinha a mesma sintonia que eu para torcer. Mas eu tinha que estragar tudo colocando sexo no meio. Agora perdi minha melhor amiga.
Eu andava muito irritado com tudo isso. Só queria que ela conversa-se comigo a respeito. Estou preocupado com ela desdá semana passada. Quando ela falou para o Bruno que estava passando mau, fiz um pesquisa básica dos sintomas é os mesmos de uma gravidez. E ela tinha falado que não tinha tomado anticoncepcional, isso quer dizer que posso ser pai. “Mas ela me falaria se estivesse. Não falaria?”. Essas coisas não sai da minha cabeça e a angústia de não ter uma resposta só crescia toda vez que via ela.
Como agora ela está sentada na cadeira do meu lado acabamos de gravar o último vídeo de hoje. Então estou aqui parado admirando a beleza dela e fico me perguntando como não reparei nisso antes.
- FELIIIPEEE!!!- grita Bruno bem no meu ouvido- ouviu agora moleque?
- vai toma no seu cu, vagabundo. Aí meu ouvidinho.- falo esfregando meu ouvido. E posso ouvir o som doce da risada da Samanta no fundo.- o que você quer Bruno?
- nada não cara. Era só que você estava aí parado com uma cara de bobo.- pego meu pincel de maquiagem e jogo com toda força nele. Todos ali acha graça, mas só reparo nela em cada parte sua e a imagem dela nua vem na minha mente e fico me deliciando com meus pensamentos. “só não faz isso de mais pois já está dando bandeira” penso ao sentir meu membro querer ganhar vida.
- Samanta posso falar com você no meu escritório? – falo e vejo ela ficar tensa.
- e importante?- confirmo com a cabeça e sigo para a Porta sendo seguido por ela. Vamos para o meu escritório e tranco a porta assim que ela passa.
- eu não aguento mais Sam. – aponto para a cadeira pedindo para ela senta.- quero minha amiga de volta.
- e que... é estranho intende?- ela olha para mim.
- não, para mim foi bom- dou uma pausa- até de mais – digo em um tom mais baixo.
- não disse que não foi. Você é meu chefe, meu amigo só foi estranho pra mim assimilar tudo isso. Aí quis fugi entende.- ela levanta da cadeira e se aproxima de mim.- queria um tempo para pensar em tudo. Mas... deixa para lá.- ela disvia de mim e começa a ir rumo a porta, mas seguro seu braço a impedindo e colando o nossos corpos.
- você gostou?- ouso sua respiração aumentar. Coloco seu cabelo para trás da orelha.
- fé... E... Nós...- ela gagueja de nervosa. E eu amo. Dou alguns beijinhos em seu pescoço e ela morde os lábios. E eu dou um pequeno sorriso com isso.
- você quer mais?- sussurro no seu ouvido com uma voz rouca.
- quero- fala com voz de súplica.
- como se fala? Creio que sua mãe lhe deu educação.- aperto sua bunda só para provocar.
- por favor continua fe- atendo seu pedido e faço mais. Desabotoo sua calça e coloco minha mão na sua intimidade e ela estava toda molhadinha. Fico duro só de sentir isso.
- é assim que o papai gasta. – mordisco sua orelha e lá geme- Boa menina.
Começo a estimular seu clitóris e beijo sua boca, ela era tão doce, aumento a velocidade dos meus dedos e Samanta quase grita de tesão, mas tampo sua boca e logo ela goza. Tiro meus dedos encharcados e os chupo na frente dela. “como Samanta é tão gostosa”. Desabotoo minha calça e a tiro junto com a cueca.
- quer chupar o meu pau?- falo mostrando meu pênis e Samanta coloca a mão.
- sim, por favor chefinho.- diz com a voz mais safada que já vi.
Não aguento e faço ela se ajoelhar e enfio meu pau na sua boca, seguro seus cabelos e a ajudo nós movimentos de vai e vem. Depois de um tempo ela muda para minhas bolas e como eu amo quando ela faz isso. Samanta tira sua blusa e o sutiã, fico olhando para ver o que ela ia fazer, em seguida ela coloca meu pau entre seus seios e faz movimentos de vai e vem enquanto chupa a pontinha do meu pênis. Não consigo aguentar mais então seguro sua cabeça e fodo a boca dela até gozar e Samanta engole tudo.
- porra caralho como você consegue fazer isso?- fala a ajudando a se levantar e colando nossos corpos novamente.
- isso o que? Te deixar louco? Se for acho que é um dom natural.- fala sorrindo safada e colocando seus braços em volta do meu pescoço.
- não era bem isso, mas serve.- beijo ela de língua. Enquanto isso Samanta desce sua mão safada até meu pênis e começa a massageá-lo e como em um passe de mágica ele ganha vida novamente.- safada – sussurro no seu ouvido- agora você vai ver.
Jogo alguns papéis que estão na minha mesa no chão. Faço samanta ficar de quatro apoiada no espaço vazio e desço sua calça junto com a calcinha e sem aviso prévio penetro nela com força e sigo assim dando estocadas fortes e rápidas nela. Depois coloca Samanta sentada na mesa e volto a meter  naquela buceta apertadinha.
- nossa Sam... Você é tão apertada... como eu gosto disso... Aí isso- depois dizer isso abocanho seu seio esquerdo.
- Merda Felipe...vai isso chefinho... mais fortee.- ela gemia tão gostoso. Tudo nela eu amava.
- você tomou o remédio?- falo no seu ouvido e ela me olha estranho.
-  sim... por que?- não respondo apenas aumento á velocidade até ela gozar e eu vou depois enchendo Samanta de porra. Aquela era a melhor sensação da minha vida nem uma outra mulher havia me proporcionado nem metade do que Samanta fez. Isso era incrível.
Ficamos um pouco quietos até a respiração voltar ao normal. Depois chamo a Sam para sentar no sofá que tinha no meu escritório.
- olha Samanta não da para negar que não conseguimos nós controlar agora que fizemos uma faz.- dou um beijo na sua Buchecha e ajeito seu cabelo e ela fica ali sorrindo para mim.- então vamos continuar. Tornar esse o nosso segredo.- fico fazendo carinho nela.
- só você para me convencer a fazer uma coisa dessa Felipe.- ela me da um beijo de tirá o fôlego.
- bora mais uma?- levo minha mão na sua bunda.
- para seu assanhado. Temos que ir antes que desconfiam e vem ver o que está acontecendo.- ela levanta e vai pegar suas roupas fico admirando ela fazer isso nua.  Depois que nós vestidas íamos  saindo quando me lembro de uma coisa.
- Sam posso fazer uma pergunta?- paro ela antes de chegar na porta.
- isso é uma pergunta, mas pode fazer outra se você quiser.- diz me encarando.
- no outro dia você disse que não tinha tomado anticoncepcional, depois falou que tava passando mal. Então eu...
- quer sabe se eu estou grávida?- completa minha pergunta – acho que não. Tomei a pílula e alguns dias depois fiz um teste e deu negativo. Então sem bebê.- ela se vira, abre a porta e vai embora. Mal posso esperar a próxima vez que a ver.


Amizade Colorida Onde histórias criam vida. Descubra agora