Eu só podia estar louca quando topei isso senhor. Mas estava sendo maravilhoso, mas você não pode confundir as coisas Samanta. Eu estava agora na cama do Felipe nua pois passei a noite aqui ele me pediu para dormir aqui essa semana e como era de se esperar nós transamos. O problema era que Bruno mandou mensagem para mim dizendo que estava vindo para cá. Isso faz trinta minutos ou seja ele deve estar chegando.
- Felipe o Bruno tá vindo pra cá. Já deve estar chegando.- falo levantando de pressa.- agora que vi a mensagem.
- puta merda. Ele mandou um monte pra mim também.- ele pula da cama pega suas roupas e vaI para o banheiro. Quando eu término de vestir minha roupa vou para porta e dou de cara com o Bruno.
- o que você está fazendo ai? E Porque esta saindo tão apressada assim Sam?- fala não minha deixando sair do quarto.
- eu vim fala com o Felipe, em fim deixa eu passar.- digo meia nervosa não gostava de mentir.
- seeeei falou com ele?- fez aspas com as mãos.
- não ele tava no banheiro da licença Bruno – saio dali e vou direto para meu quarto na casa dele. Fico ali um bom tempo até a vergonha passar.
Quando saio não vejo eles em lugar algum do primeiro andar da casa então ouso vozes vindo do terceiro andar da casa e sigo para o escritório. Bato na porta antes de entrar e vejo eles conversando ali.
- oi posso atrapalhar.- falo entrando.
- e aí Sam Sá recuperou da vergonha? – Diz Bruno brincalhão.
- como assim, o que aconteceu? – fala Felipe confuso.
- A Sam queria falar contigo ai ela entrou no seu quarto mas você tava tomando banho. Encontro com ela na porta morrendo de vergonha.- ele ri e Felipe acompanha. Mas creio que ri por outro motivo e eu fico ali parada sem graça.
- tadinha Bruno ela...
- eu estou aqui não sei se vocês sabem.- interrompo o Felipe
- ... deixa isso para lá Sam vem cá.- aponta para uma poltrona ao lado do Bruno para mim sentar.- tenho uma proposta para te fazer e não pode dizer não beleza?!
- então porque vai perguntar se não posso recusar. Mas manda ai- devo sentando na poltrona.
- vamos para Londres comigo e com o Bruno?- ele só pode está louco.
- você enlouqueceu? Á última vez que você decidido viajar não deu bom Felipe. E outra eu não tenho visto e muito menos dinheiro para ir.
- não se preocupa eu pago suas coisas, mas só se prometer leva sua câmera boladona e não vamos ficar muito tempo só cinco dias.
- é Sam bora nós precisamos da sua câmera boladona.- fala Bruno- e lembra que você não pode recusar.
- também como eu não posso recusar eu aceito.- eu realmente amaria ir para Londres é o meu lugar favorito no mundo. Essa seria uma viagem incrível.
Ficamos ali conversando e resolvendo coisas da viagem. Depois de um tempo descemos para o cinema para ver um filme. Felipe sentou na última fileira na poltrona do meio. Estranhei pois ele não costuma sentar ali.
- Samanta vem cá.- chama Felipe e faz um sinal para mim sentar na poltrona entre ele ia parede. Bruno senta na primeira fileira bem distante de nós.- escolhe ai o filme Bruno. Que que você queria fala comigo.- ele pisca o olho. Aquela era só uma desculpa para mim sentar ali.
- não era nada importante.- digo me sentando ao seu lado.
- não foi isso que perguntei Samanta. – Diz colocando sua mão na minha coxa e subindo até chegar na minha intimidade. Ele fez um leve pressão naquela região que me deixou doída.
- Felipe!- exclamo
- sim.- da um sorriso safado. Eu só consigo sorrir de volta.- então o que era?
- quer saber deixa pra lá. – falo pois ela não parava de me provocar. E eu estava nervoso e excitada.
Felipe ficou me provocando quase o filme todo e é claro que não deixei barato provoquei ele também. Mais para o fim do filme Felipe vira para mim e começa a desabotoar o meu short, olho para ele como se pergunta-se “o que você está fazendo?”. Sua resposta e um sorriso e um beijinho no ar. Ele não tira a peça de roupas, mas coloca sua mão lá dentro e começa a provocar meu clitóris, mordo meus lábios para não gemer ali. Será que aquele garoto era louco? Nós estávamos a poucos metros do Bruno. Foi ele que disse que queria descrição sobre a gente ficar e agora isso! Fora que por mais que nós fossemos assumir esse relacionamento não justificava ele estar fazendo isso aqui comigo perto do Bruno. Não foi preciso muito para mim chegar no meu ápice.
- tá maluco?- falo ainda me recuperando do orgasmo.- só você mesmo Felipe.
- eu gosto de adrenalina.- diz no meu ouvido.
Varias semanas se passaram e finalmente o dia da viagem chegou estávamos no salão vip do aeroporto esperando o vôo. Todos bem ansiosos, tínhamos feito uma bagunça enorme ali ficamos jogando conversa fora até ouvirmos uma voz de mulher anunciar o nosso vôo. Eu iria na econômica longe dos meninos não me importei com isso pois já era bondade de mais da parte do Felipe estar me levando, jamais iria pedir algo a mais.
Já tinha passado duas horas de voo quando resolvo dormir um pouco não sei em qual momento foi isso, mas acordo com Felipe me cutucando. Fico assustado já que não era normal isso acontecer, pensei que ele ou Bruno tinha passado mal ou coisa pior.
- aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem?- digo levemente desesperada.
- vai no banheiro. Aquele ali na frente.- diz apenas isso e vai embora. Sigo ele com o olhar e vejo ele entrando no banheiro que tinha me mostrado. Levanto logo em seguida e vou atrás dele e entro no mesmo local.
- o que aconteceu Felip e está tudo bem?- digo ainda preocupada. Mas ao invés de resposta ganho um beijo, que logo separo.- para com isso. É sério que me chamou aqui só para isso?
- sim, Samanta pensou que era outra coisa?- fala um pouco irritado com a minha recusa.
- é claro, você me acordou no meio do voo. O que você achou que eu ia pensa? Nossa!- falo de cara feia.
- perdão o susto. E que me deu vontade ai resolvi chamar você. Sabe?!.- me puxa pela cintura e coloca meu cabelo atrás da orelha. Contudo eu estava puta de raiva que ele tinha me acordado só para isso o que ele pensava que eu era?
- pera aí? Você me acordou só para isso! – digo perplexa – você pensa que é só você sentir conta que pode vir me procurar que vou transa com você? Até onde eu sei isso tem que ser recíproco.
- AAA que isso Sam. Não vamos brigar por coisa boba assim. Eu te trouxe para essa viagem pra gente...
- ata entendi você acha que só por que pagou tudo pra mim tem o direito de transa comigo á hora que quiser? Eu não achei que você fosse esse tipo de cara Felipe.
- claro que não Samanta. Olha eu só pensei que...
Mas não fiquei para ouvir o resto, estava mal humora e sabia se ficasse ali diria algo que me arrependeria depois. Vou ti para minha poltrona e não vejo ele até o vôo acaba.
-------------------------------------------------------------
Notas da autora
Por aqui está muito corrido então não estou com muito tempo para escrever. Então desculpa a demora.
Não esqueçam de comentar e dar estrelinha.
P.S.: não corrigi o texto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanficFelipe tinha uma ótima amizade com Samanta, mas problemas externos, fazem com que tomam uma decisão que mudará todo o conceito de sua amizade e também mostrará sentimentos que era desconhecido para eles. Onde essa relação vai os leva?