Eu estava com medo e tanta raiva, sentia o poder gritar dentro de mim e então, eu deixei ele sair. A última coisa que me lembro foi de ver a terra tremer, árvores voarem para longe e a cabeça dos soldados ser explodida.118 anos antes
Stella
- Vamos Rory, estou com fome. Se você demorar mais logo irei comer os seus doces!! -Disse ela com uma voz irritada.
- Querida eu te amo, mas não chegue perto dos meus doces. A comida já está pronta. -Ele disse isso com um olhar que parecia dizer "louca de fome".
Ela riu.
Quando Stella estava prestes a ir para a sala de jantar duas batidas soaram na porta.- Pela Mãe! Nem na hora de jantar essas crianças param de incomodar a vizinhança.
Mas quando Stella abriu a porta, não foram as crianças baderneiras da vizinhança que ela viu. Foi uma bebê. Uma bebê dentro de uma cesta, enquanto dormia. Stella logo chamou Rory, se não fosse pelo fato de ter um bebê abandonado a sua porta, ela teria gargalho da expressão que agora estava no rosto de Rory. Era uma mistura engraçada de pavor, surpresa e " o que vamos fazer?". Bem, ela também não sabia.
- Querida, você pediu um bebê?
- É sério Rory? Piadas logo nesse momento??? - Stella não iria esperar por outra, por isso falou - Vamos, pegue logo a pobre criança antes que ela congele no frio da noite.
- Você quem manda chefe.
Assim que entraram em casa, colocaram a bebê em cima da mesa. Ela ainda dormia. Pobre criança, pensou Stella.
A atenção dela logo foi para as coisas que estavam dentro da cesta junto a criança, parecia ser..... Um livro. Um livro, bóton em formato de três dragões, é um bracelete do mesmo jeito.
junto ao livro, estava um papel, que continha o nome "Luna".🍄 Oii pessoal, o início do primeiro capítulo começou com a narração da Luna, um trecho bem curtinho, só para vocês terem um gostinho do que está por vir ksksksks.
O primeiro capítulo foi pequeno, pois queria narrar o momento em que Luna entrou na vida de Stella e Rory, o momento em que a história dela começou.
Espero de coração que vocês gostem da Fic. Se sim, curtam e comentem. Deem suas opiniões e me avisem se tiver algum errinho.Beijinhos 🧚🏻♀️💐
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CAOS E SOMBRAS
FanfictionQuando Luna tinha apenas 5 dias de vida foi abandonada na frente da casa de Stella e Rory, seus pais adotivos. Junto dela tinha um livro, um bracelete e um nome. Luna. Eles a criaram com muito amor e carinho. Ao passar dos anos, Luna foi manifestan...