Dorian estava parado na minha frente, encostado no batente da porta.- Acho que você está atrasada alguns dias.- ele arqueou a sobrancelha.
Depois que sai do apartamento de Dorian com Azriel, acabou acontecendo tanta coisa que não voltei como tinha dito e também não mandei notícias.
- Eu sei que sumi, peço desculpas por isso.- falei passando por ele e entrando no apartamento.
- Claro, pode entrar.- disse.
- Sinto muito por não ter dado notícias. Aconteceu muita coisa e eu preciso da sua ajuda.
- E eu achando que você tinha voltado porque estava com saudades do macho mais lindo que entrou na sua vida.- ele deu aquele sorrisinho malicioso que só o deixava mais lindo, mas diferente das outras vezes, esse sorriso já não tinha mais o mesmo efeito em mim.
- Eu senti saudades.- falei. E realmente senti. Acabamos nos aproximando no tempo em que fiquei aqui, ele me ajudou e não questionou nenhuma das minhas decisões.- E estou aqui por isso e porque preciso de ajuda. Então, vai me ajudar?- perguntei com um sorriso suplicante.
- O que você não me pede sorrindo que não faço de joelhos?- disse- Agora vamos, me conte. Em que o Grande e Magnífico Dorian pode te ajudar?
Céus, a autoestima dele só não é maior que a de Rhysand.
- Preciso que me diga como posso esconder um laço de parceria.- falei.
- Por que você quer saber isso?- perguntou.
- Porque eu tenho um parceiro e não quero que ele saiba sobre esse laço.- falei.
A expressão de Dorian foi de sorridente a um misto de decepção e surpresa. Eu entendia ele. Dorian era um macho incrível. Adorei o tempo que passamos juntos, mas acho que ele gostou até demais. Ele não estava apaixonado por mim, eu sabia disso. Mas, acho que talvez ele tenha pensado que poderia acontecer algo. E poderia, mas, agora com o laço de parceria....
- Preciso da sua ajuda, Dorian. Por favor. Eu não sei mais para quem pedir ajuda, não confio em mais ninguém para me ajudar com isso.- fui sincera.
Ele pareceu se recuperar.
- Vou ver o que posso fazer por você. Mas não sei se vai dar certo. Eu já li sobre isso, mas só feéricos muito poderosos conseguem. Tenho certeza que você é poderosa, mas não sei se vai conseguir logo de primeira. Não sabemos muito sobre a sua magia, então não sabemos se é possível.
assenti.
- Vem, vamos nos sentar.- falou.
Caminhamos até o sofá e sentei na ponta, Dorian sentou na mesa em minha frente.
- Olha, já li sobre isso em alguns livros. Nunca tentei, não tenho parceira e acredita se algum dia eu a encontrar, não vou querer esconder o laço.- afirmou. Senti um pouco de julgamento em sua voz- Vamos lá. Primeiro, feche os olhos e se concentre no laço que une as almas de vocês. Depois, evoque um pouco do seu poder e pense nele escondendo o laço, se enroscando nele. Na teoria é bem simples, a prática e o que vem depois que é um pouco difícil. Mas, acho que talvez você vá conseguir.
Fiz o que ele disse. Fechei os olhos e respirei fundo. Busquei por aquela ligação e ali estava, um fio azul claro, cintilante, que ligava a minha alma a de Azriel. A outra ponta do laço estava um pouco apagada. O azul era um pouco fraco. Imaginei que poderia ser pelo fato de Azriel ainda não ter o percebido. Logo em seguida, busquei dentro de mim aquele poder. Aquela névoa vermelha que parecia estar sempre pronta para sair. Imaginei ela se enroscando no laço, o encobrindo. E aos poucos ela o fez, de uma ponta a outra. Foi cansativo. Quando Dorian disse que não seria fácil eu não acreditei. Mas agora me sinto cansada, como se esconder o laço tivesse tirado uma boa parte da minha energia. Abri os olhos quando senti que o laço estava completamente encoberto. Dorian olhava para mim com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CAOS E SOMBRAS
FanfictionQuando Luna tinha apenas 5 dias de vida foi abandonada na frente da casa de Stella e Rory, seus pais adotivos. Junto dela tinha um livro, um bracelete e um nome. Luna. Eles a criaram com muito amor e carinho. Ao passar dos anos, Luna foi manifestan...