Azriel é meu parceiro.Dois dias tinham se passado desde a noite em Sob a Montanha e Azriel ainda não havia acordado. Assim que chegamos em Velaris, Rhys chamou Madja e ela foi com Feyre ajudar Azriel. Foi um pouco difícil, o corte nas asas era bem grande e o fato da mordida da fera ter um veneno que eles nunca viram antes, não ajudou em nada. Mas, graças a Mãe, elas conseguiram estabilizar Azriel e Feyre usou sua magia de cura para ajudar com o veneno. A asa estava enfaixada e com algumas ervas, mas estava quase curada já.
Azriel estava dormindo a dois dias. Madja disse que o corpo dele estava se recuperando ainda.
Eu ia todos os dias ver como ele estava e ficava lá por horas, na primeira noite logo que chegamos, acabei dormindo no sofá ao lado da cama. Não sai de lá o dia inteiro, no segundo dia, pretendia não sair de lá também mas meu pai me convenceu a sair e comer alguma coisa. Fiz o que ele pediu e logo voltei para o lado de Azriel.
Agora eu estava no banho, pensando em tudo que aconteceu nos últimos dias.
Azriel é meu parceiro.
Agora tudo se encaixava. A maneira como aqueles olhos me prendiam toda vez que eu olhava para eles. A sensação de ter algo faltando depois que eu sai da casa. A necessidade de querer sempre estar perto dele. O efeito que ele causava em mim toda vez que chegava perto. A maneira como me senti quando via ele com Elain. E a dor dilacerante que senti quando ele foi ferido em Sob A Montanha.
Será que ele sentiu também?
Eu estava decidida a contar a ele quando sai da banheira, me vesti e fui direto para o seu quarto. Mas a cena que vi me fez parar.
Elain estava lá.
Azriel tinha acordado e ela estava deitada ao lado dele na cama, abraçados. Eles estavam conversando e a maneira como ele olhava para ela fez o meu estômago embrulhar. Ele gostava dela. Meu parceiro gostava de outra fêmea.
Se eu achava que só o fato deles estarem na mesma cama e abraçados foi a coisa mais dolorosa, é por que eu não estava esperando pelo o que viria a seguir. A Archeron se inclinou e deu um beijo nele, um beijo que ele devolveu. Não esperei para ver mais, apenas sai dali o mais rápido que consegui.Caramba como isso dói. Eu sentia como se tivessem acabado de cravar uma espada no meu coração.
Involuntariamente as lágrimas começaram a cair.
Corri para o meu antigo quarto, mas não sem antes no caminho esbarrar com uma muralha de músculos. Cassian.
Por incrível que pareça ele n estava usando uma armadura de couro illyriano.
- Ei, o que aconteceu?- ele perguntou.
Droga, eu ainda estava chorando. O que ele deveria estar pensando por me ver correndo desesperada e chorando.
- Nada.- enxuguei as lágrimas - Eu estou bem.- menti.
- Luna, você estava correndo desesperada e está chorando. Você não está bem! Me conte o que aconteceu.
- Não aconteceu nada Cassian!- berrei - Deixe de ser um idiota e saia do meu caminho.
Me desvencilhei dele e segui em direção ao meu antigo quarto. Algumas das minhas coisas ainda estavam aqui. Me joguei na cama e deixei as lágrimas caírem.
Meu parceiro estava apaixonado por outra. Ele queria outra. Desejava outra.
Pela Mãe, por um momento eu pensei que nós poderíamos ser possíveis. Que poderia dar certo. Eu já estava apaixonada por ele, sabia disso bem antes do laço de parceria se mostrar. Pensei que talvez ele pudesse sentir o mesmo depois de presenciar todas as cenas de ciúmes com Dorian e toda a proteção que ele tinha comigo. Às vezes, até a maneira que ele me olhava era diferente. Mas pelo visto, isso foi coisa da cabeça de uma fêmea boba e apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CAOS E SOMBRAS
FanfictionQuando Luna tinha apenas 5 dias de vida foi abandonada na frente da casa de Stella e Rory, seus pais adotivos. Junto dela tinha um livro, um bracelete e um nome. Luna. Eles a criaram com muito amor e carinho. Ao passar dos anos, Luna foi manifestan...