Acordei no meu quarto, com os raios de sol que ultrapassavam as cortinas. Minha cabeça estava doendo tanto que preferi ficar na cama mais um pouco.
Lembrava muito bem o que tinha acontecido ontem. Depois da visão que falei o que vi para todos, imediatamente, desmaiei. A última coisa que me lembro é de ver Azriel me colocando na cama e ver ele, Cassian e Nestha adormecendo no meu quarto.
Cassian e Nestha ainda estavam aqui. Nestha estava deitada no colo de Cassian que estava no chão. Os dois formavam um casal incrivelmente lindo. Se completavam. E queriam um ao outro. Cassian me contou a história de Nestha, a fêmea realmente passou por altos e baixos, mas dava para ver o quanto ela estava feliz. Não foi difícil começar a gostar dela, ela fazia meu mais novo amigo feliz, e isso bastava.
Azriel estava sentado na cama, ao meu lado. O seu rosto de feições elegantes agora estava sereno. Mesmo estando em uma posição nada confortável, ele parecia estar tão bem. Tão lindo dormindo quanto acordado. Ele pareceu perceber que eu estava o encarando pois falou com os olhos fechados.- É meio esquisito ficar encarando uma pessoa dormir.- falou.
Revirei os olhos.
- É meio esquisito acordar e ter um estranho na minha cama.- falei.
Ele abriu os olhos e se acomodou melhor na cama.
- Não sou estranho. E já estive na sua cama, e me lembro muito bem disso, foi ontem.- disse me encarando.
Lembrei do que aconteceu ontem. Do melhor beijo da minha vida. E também lembrei do que aconteceu depois, e da minha decisão. Não iria mais me deixar levar pelo laço.
- Bom, o que aconteceu ontem não vai mais acontecer. Nunca mais. E você não vai estar mais nessa cama.- respirei fundo, segurando a dor das palavras a seguir- O que aconteceu ontem, foi um erro. Um erro enorme. Eu estava em um momento frágil e me deixei levar por isso, me agarrei ao primeiro macho qualquer que apareceu na minha frente. Você. Já fiz isso algumas outras vezes, você não foi o primeiro e aposto que nem vai ser o último. Para a minha sorte, foi só um beijo. Um beijo que não significou nada.
Um lampejo de dor passou por seu olhar, e eu pude jurar ver uma lágrima crescer ali. Me doeu o coração ainda mais ver que eu o o magoei, na agiu necessário. Não mereço ficar sofrendo por um macho que não me quer, não depois de ontem. E não ficar sentada vendo que ele me deseja mas também quer outra, o coração dele quer outra. Já chega. A minha foi escolher por mim mesma.
- Luna, se for pelo que aconteceu ontem depois do....- ele tentou falar mas foi interrompido por um barulho nada sútil de Cassian.
- Bom dia.- ele olhou de mim para Azriel- Desculpe, Lulu. Depois que trouxemos você para o quarto, acabamos adormecendo aqui. Achamos melhor ficar aqui e cuidar de você, caso acontecesse mais alguma coisa.- disse Cass.
- Estávamos revezando. Um turno para cada.- disse Nestha.
Olhei entre eles, segurando o riso.
- E agora seria o turno de quem, exatamente? Por que todos vocês estavam dormindo.- falei franzindo a testa e tentando segurar o riso que implorava para sair. Depois de anos sem motivos para dar risada, Cassian estava conseguindo arrancar isso de mim.
Os três alternavam o olhar entre eles.
- Era o turno de Cassian.- disse Azriel olhando para o irmão.
- Tenho certeza que era o de Nestha.- falou Cass.
- Nada disso, era o seu turno.- disse Nestha.
Cassian estava com uma cara meio abobada agora.
- Vai ver que era eu mesmo.- disse enquanto me olhava.
Não consegui conter o riso fraco que saiu dos meus lábios. Isso pareceu chamar a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CAOS E SOMBRAS
FanfictionQuando Luna tinha apenas 5 dias de vida foi abandonada na frente da casa de Stella e Rory, seus pais adotivos. Junto dela tinha um livro, um bracelete e um nome. Luna. Eles a criaram com muito amor e carinho. Ao passar dos anos, Luna foi manifestan...