Alguns anos depois.Luna.
Eu estava terminando de me arrumar, tinha que encontrar Helion no palácio para um reunião e logo depois encontrar o meu treinador. Estava irritada, Helion tinha solicitado uma reunião para supostamente falar de coisas a respeito da Corte no mesmo horário em que eu deveria treinar.
Já sabia sobre o que ele queria falar, era o mesmo assunto de sempre. Ele nunca desistia.
Guardei a minha roupa de treinamento em uma bolsa. Optei ir com um vestido, mesmo que eu soubesse sobre o que ele queria falar, ainda era uma reunião, e ela ainda era um Grão Senhor, então optei por usar um vestido.
Ele era preto, com fendas dos dois lado do corpo, e um decote que ia até a barriga. A saia era um pouco solta, o suficiente para permitir que eu me movimentasse perfeitamente bem.
Coloquei o bracelete de dragão que os meus pais me deram.Eles contaram que essa era a única coisa que estava comigo quando me encontraram em frente a nossa casa.
Passei a usá-lo quando comecei a crescer e ele já não ficava tão grande em meu braço. Eu estava pronta.
Quando desci as escadas notei que os meus pais não estavam em casa. Provavelmente foram resolver alguma coisa da Corte. Afinal, ser general e conselheira do Grão Senhor não era a tarefa mais simples do mundo.
Caminhei pelas ruas da cidade. Crianças corriam por todos os cantos sorrindo e brincando. Felizes. Como se o mundo fosse maravilhoso e justo.
Quando menos me dei conta já estava na frente do palácio. Ao entrar, percebi uma certa movimentação. Fiquei irritada, odeio ter que lidar com pessoas, e aquele palácio estava cheio delas. O que deu em Helion hoje.
Quando cheguei em seu escritório, fiquei confusa. Ele estava sentado em um sofá, e no outro estava um macho e uma fêmea. Logo atrás dos dois, estava uma fêmea muito pequena.
Ao entrar na sala não dei muita importância para quem eram, realmente não me importava. Era cedo e eu já estava irritada.
Fui curta e grossa ao me dirigir ao Grão Senhor.
- Estou aqui. O que você quer?
Ele me olhou com divertimento.
- Vejo que acordou com um ótimo bom humor querida Luna. - ele sorriu e olhou para os convidados - Esqueceu os bons modos? Cumprimente os nossos convidados.
As últimas palavras foram mais uma ordem do que um sugestão.
Me virei para os três feéricos.
Os dois, que estavam no sofá, logo percebi que eram um casal, e pela cor dos olhos do macho já sabia de quem se tratava. A fêmea ao seu lado podia supor quem era também.
A fêmea baixinha que estava atrás dos dois, me encarou, de cima a baixo e sorriu. Um sorriso viperino. Qualquer um teria medo daquele sorriso se um dia cruzasse com ele. Mas eu não tinha, e devolvi na mesa moeda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CAOS E SOMBRAS
FanficQuando Luna tinha apenas 5 dias de vida foi abandonada na frente da casa de Stella e Rory, seus pais adotivos. Junto dela tinha um livro, um bracelete e um nome. Luna. Eles a criaram com muito amor e carinho. Ao passar dos anos, Luna foi manifestan...