Luna
67 anos antes.Eu estava tentando, realmente tentando.
Treinava todos os dias com o meu titio no Palácio. Logo após a hora da leitura e arrumar a biblioteca, nós íamos para o pátio do palácio treinar. Tivemos alguns pequenos avanços, mas somente isso. Pequenos avanços.Titio descobriu que eu consigo fazer as pessoas verem oque eu quero, não sabia exatamente oque isso queria dizer. Mas ele disse que eu não deveria fazer isso. Então, eu não fazia. Mas mesmo assim, nós treinamos esse poder. Assim como os outros.
Também descobrimos que eu conseguia controlar o ar e a terra. Quando descobrimos isso, meu titio ficou curioso. Ele disse que ninguém ali era capaz de tal coisa.
Eu fiquei assustada, mais um motivo para as crianças da vila me aterrorizarem. Afinal, eu era uma aberração naquela Corte.
Uma criança de pele pálida, cabelos brancos, e com poderes que jamais foram vistos em algum outro feérico. Pelo menos eu era isso, feérica.- Querida, você não é uma aberração - Como ele poderia saber... - Eu sei que é isso que você está pensando. Sou seu tio, te conheço bem. - ele levantou uma sobrancelha - Você é linda e especial. Não deixe que ninguém lhe diga o contrário. Ok?
- Ok titio.
Ele sorriu, adorava quando eu o chamava assim.
Meu tio era um homem feliz, amável e gentil, e muito, MUITO engraçado. Mesmo sendo Grão Senhor e tendo muitas responsabilidades, ele sempre estava presente. Desde os meus 12 anos ele sempre esteve ali.
Mas era sozinho, não tinha família. Somente os súditos, eu, mamãe e papai.- Ok querida, vamos voltar a treinar então.
Eu me preparei, estávamos treinando os meus poderes com a terra.
- Se concentre querida. Respire e Expire devagar. Ouça os sons a sua volta. Você consegue?
Eu assenti com a cabeça.
- Feche os olhos e sinta a terra em suas mãos.
É assim eu fiz. Fechei os olhos e me concentrei em ouvir e sentir.
Consegui sentir as flores, as raizes fincadas a terra. Elas estavam saudáveis, não precisava ver para saber, eu conseguia sentir nos meus ossos.- Agora, levante um pedaço pequeno de terra.
Eu abri os olhos.
Estávamos tentando fazer isso desde a última vez que eu descobri um poder novo, e não estávamos tendo sucesso. Na última tentativa, eu deixei a roupa de meu tio cheia de lama.- Você consegue querida.
- Titio não quero sujar você de novo.
Ele riu.
- É só lama querida, apenas. Não tenha medo, se tiver, nunca vai conseguir controlar seus poderes.
E ele estava certo.
Por isso fechei os olhos e me concentrei novamente. Puxei aquele poder dentro mim.
Eu queria levantar o pedaço de terra em que tinha uma flor linda. A minha favorita. Margarida.Me concentrei nisso. Tentei e tentei tantas vezes, até que....
- Isso!!!
Abri os meus olhos. Meu tio estrava gritando e saltitando, parecia um coelho.
- Querida você conseguiu - ele tinha um sorriso e um olhar de orgulho.
Quando olhei para a frente entendi.
Eu havia conseguido.
Consegui levantar o pedaço de terra em que a flor estava, sem danificar a flor. Sem sujar o meu tio e sem machucar alguma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CAOS E SOMBRAS
FanfictionQuando Luna tinha apenas 5 dias de vida foi abandonada na frente da casa de Stella e Rory, seus pais adotivos. Junto dela tinha um livro, um bracelete e um nome. Luna. Eles a criaram com muito amor e carinho. Ao passar dos anos, Luna foi manifestan...