Capítulo 27

481 40 15
                                    

Tinha atravessado para o meu apartamento na cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tinha atravessado para o meu apartamento na cidade. Depois de tudo o que Luna disse, não conseguiria ficar perto dela.
O laço estava implorando para que eu voltasse, e eu também queria, queria ficar perto dela. Mas esse não era o momento.

Céus, ela escondeu o laço com magia. E se eu não contasse que estava apaixonado por ela, eu nunca iria saber sobre a parceria.

Agora tudo começou a fazer sentido. A maneira como me senti preso aquele olhar, a necessidade de estar sempre perto dela, me sentir tão bem por ver ela feliz. Céus, e o efeito que o sorriso dela causava em mim. Caramba, aquele sorriso lindo. Ela sorriu poucas vezes desde que nos conhecemos, pelo menos, os que eram direcionados a mim eram raros. Mas era lindo ver o jeito que suas covinhas se destacavam quando ela sorria, a gargalhada espalhafatosa que só ela tinha. Céus!

Eu entendo o que pensou. Entendo não querer fazer com que eu me sentisse preso a ela por conta do laço, mas isso não faz doer menos.

Eu esperei tanto tempo por alguém, alguém para amar e ser amado, e quando esse alguém finalmente chega, esconde isso de mim.

Passei as mãos no cabelo, frustrado com toda a situação.

Todos os sentimentos que às vezes eu sentia e não fazia sentido, agora estava tudo explicado. Era ela, e nesse momento, sinto tristeza e insegurança sendo transmitidas pelo laço. Precisei me segurar para não ir atrás dela e a abraçar, impedir que ela se sentisse assim, mas não posso. Preciso pensar. Pensar em toda essa situação.

Estou apaixonado pela minha parceira, e ela está apaixonada por mim também.

Não consegui evitar o sorriso que surgiu em meu rosto com essa afirmação.

Estava saindo do banho, coloquei um conjunto de calça e camiseta preta, os sapatos e penteei os cabelos para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava saindo do banho, coloquei um conjunto de calça e camiseta preta, os sapatos e penteei os cabelos para trás. A roupa habitual.

Decidi ir caminhando para a casa da Cidade, iria conversar com Luna. Não conseguia ficar longe, nem se eu quisesse e eu não quero.
Depois de passar a noite inteira pensamento sobre tudo o que aconteceu, me senti um idiota por ter saído e deixado ela sozinha na noite em que descobri a parceria. Pela Mãe! Todos os sentimentos de tristeza, insegurança, frustração e mágoa que foram transmitidos pelo laço poderia ser porque eu simplesmente abandonei ela ontem.

CORTE DE CAOS E SOMBRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora