Estávamos na sala da Casa do Vento, discutindo sobre tudo o que aconteceu hoje.
Conseguimos atravessar Balerion, foi um pouco difícil, devido o tamanho dele, mas conseguimos. Agora ele estava no quintal da casa do vento, não era o lugar ideal, mas por agora, bastaria.
- Nós temos um dragão no nosso quintal.- disse Cassian. Mesmo que tenha presenciado tudo, a ficha dele ainda não tinha caído.
- E ele é enorme.- disse Mor. Ela atravessou para assim que soube o que tinha acontecido.
- E lindo.- falei.
Todos me olharam.
- Lindo? Ele é assustador. Quase nos transformou em churrasco. Aliás, ele cospe fogo ou só estraçalha alguém com aqueles dentes enormes?- perguntou Cassian.
- Ele é lindo, Cassian. E sim, ele é assustador mas isso é o que torna ele ainda mais lindo.- falei- E caso você não tenha percebido, essa é a minha primeira vez na frente de um dragão. Não sei se ele cospe fogo e sinceramente, não me importo, com tanto que ele esteja bem o resto não importa.- falei.
Dito isso, ele se calou.
Não me importava se Balerion poderia cuspir fogo ou não, no momento, só precisava saber se ele estava bem. Foi difícil fazê-lo aceitar ajuda de uma curandeira. Eu mesma não estava muito confiante de deixá-la chegar perto dele, mas Feyre me acalmou dizendo que era uma curandeira de confiança, não era Madja, mas essa também era de confiança. Depois de passar algumas ervas nas feridas e enfaixar as asas, Balerion acabou aceitando o lugar e ficou ali, mas acredito que esteja até agora observando o lugar, a cidade ali embaixo.- O que vamos fazer com o tal livro?- perguntou Nestha.
- Levar para um lugar seguro.- disse Rhys.
- Não.- falei e todos me olharam- Quero ficar com ele. Vou continuar estudando o livro e os feitiços, quero descobrir o porque ele quer tanto aquele livro. Ele ficará comigo, darei um jeito de proteger ele. Nem que eu tenha que levá-lo para todo lugar junto comigo.
- Certo. Você está ciente dos riscos, Luna. Ele pode acabar indo atrás de você.- disse Rhys.
- Ele já está.- disse Azriel. Ele esteve parado em um canto da sala, escondido em suas sombras, durante toda a conversa.
- Precisamos aumentar as defesas de Velaris.- disse Feyre- Luna, hoje o seu poder ultrapassou as barreiras. O poder dele é parecido com o seu, se você conseguiu, ele também consegue. Seu poder é imenso, qualquer um que chegue perto de você consegue sentir isso, desde que você começou a treinar. Podemos usar isso, você pode me ajudar com as defesas da cidade. O que acha?- perguntou ela.
Ela estava certa. Desde pequena o meu poder foi se manifestando aos poucos. De migalha em migalha. Mas desde que passei a treinar isso, ele está mais forte, eu o sinto mais forte. Os treinos com Dorian ajudaram muito, agora sei de coisas que antes nem sabia que era capaz e sinto que posso fazer ainda mais.
- Podemos fazer isso agora.- falei.
E fizemos.
Quando atravessamos para perto da barreira e começamos, durou um bom tempo, até eu conseguir e ter certeza de que estava tudo certo. E no final, estava. Meu poder nem mesmo conseguiu atravessar as barreiras.
Depois disso, voltamos para a Casa do Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CAOS E SOMBRAS
FanfictionQuando Luna tinha apenas 5 dias de vida foi abandonada na frente da casa de Stella e Rory, seus pais adotivos. Junto dela tinha um livro, um bracelete e um nome. Luna. Eles a criaram com muito amor e carinho. Ao passar dos anos, Luna foi manifestan...