Mais de uma semana já havia se passado desde que cheguei em Velaris. Pretendia ficar apenas uma semana. O plano era ajudar Rhys a descobrir mais sobre a fera que ele está tão curioso e depois ir embora, mas o eu já estava aqui a dias e nada.Nenhuma informação.
Nada.
Estava procurando por algo que eu não sabia o que era, de onde vinha, e nem o porque eu estava a procurando. Rhys nunca me explicou o motivo da sua curiosidade e nem o porque foi até outra corte me buscar só para pedir a minha ajuda.
Procurei em todos os livros da biblioteca e pesquisei em alguns da biblioteca da Diurna, mas nada.
Não encontrei nada.
Estou desperdiçando o meu tempo procurando por algo sem nem saber o porque estou fazendo isso.
- Eu estou procurando por algo que não sei o que é, ou de onde vem e você ainda não me explicou o porque eu estar procurando por essa fera.
Encarei Rhys.
Eu estava sentada em seu escritório. De manhã acordei na cama cercada por livros pois dormi enquanto tentava achar qualquer informação, mas não encontrei nada.
Estava farta de não saber nada então fui até Rhys saber o porque dá curiosidade com a fera.
Ele estava sentado atrás de sua mesa analisando alguns papéis com informações que eu julgo ser da corte.
- Eu já lhe disse, achei o desenho e fiquei curioso.
- Você não foi até a corte Diurna pedir ajuda de Helion só porque um desenho te deixou curioso. Eu quero saber o porque estou perdendo o meu tempo aqui.
- Acha que está perdendo o seu tempo aqui? - ele perguntou enquanto seu olhar ainda estava nos papéis em sua mesa.
- Sim! Pretendia passar uma semana aqui, achar as informações que você queria e ir embora. Já faz mais de uma semana Rhysand! Mais de uma semana e nada, e você nem me fala a verdade do porque querer saber tanto a respeito da fera.
Essa situação toda já estava me irritando.
- Eu já te falei a verdade Luna, você é quem não quer acreditar. Por que?
já chega.
- Porque é mentira! -berrei enquanto me levantava- Isso não é só curiosidade, eu sei disso. Eu entendo, você não confia em mim para me contar os seus segredos, tudo bem. Eu entendo. Eu também não confiaria em um estranho. Mas eu estou procurando a dias por algo e não encontrei nada e nem sei o porque você quer que eu encontre alguma coisa e sei que não é por curiosidade. O combinado foi uma semana Rhysand. Uma semana. Se você não me contar o porque eu estou procurando alguma informação sobre essa fera a dias, eu irei embora.
Ele me encarou. Finalmente pareceu dar alguma importância para o que eu estava dizendo.
- Você está me chantageando?
Ah Céus.
- Não. Eu estou te dando duas opções e você é livre para escolher. Ou me conta ou não me conta e eu irei embora.
Me levantei para sair da sala. Quando estava chegando na porta me virei para ele novamente e falei:
- Aqui não é meu lugar e não irei ficar aqui no escuro sem saber de nada.
Fechei a porta e fui para o quarto.
Passei o dia no quarto pensando em toda essa situação.
Velaris é linda e tirando todos os outros, o tempo aqui até que é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CAOS E SOMBRAS
FanfictionQuando Luna tinha apenas 5 dias de vida foi abandonada na frente da casa de Stella e Rory, seus pais adotivos. Junto dela tinha um livro, um bracelete e um nome. Luna. Eles a criaram com muito amor e carinho. Ao passar dos anos, Luna foi manifestan...