Capítulo 26

456 38 26
                                    



Eu não sabia como reagir. Estava tão feliz que ele descobriu a parceria. E céus! Que melhor momento do que esse quando ele finalmente admitiu que estava apaixonado por mim, e somente por mim.
Queria pular nos braços dele e dizer o quanto eu estava feliz que ele finalmente descobriu. Não sabia como isso aconteceu, eu estava escondendo o laço com magia, mas pelo visto, ele com certeza é mais forte.

Eu não sabia o que estava se passando na cabeça dele agora, mas conseguia sentir surpresa e felicidade tremeluzirem pelo laço.
Azriel estava com os olhos marejados, pronto para derramar um rio de lágrimas a qualquer minuto. Tudo que eu queria era abraçá-lo e nunca mais soltar. Meu parceiro.

As sombras que normalmente sempre estavam quietas quando ele estava junto, agora estavam agitadas em nossa volta, mas era uma agitação boa. Eu conseguia ouvir os sussurros e tenho certeza que ele também.

"Nossa igual de todas as formas"

"Nossa Lua"

Quando ele finalmente derrubou a primeira lágrima, não me contive e joguei os meus braços em volta de seu pescoço, o abraçando com todas as minhas forças. Não sabia dizer quem precisava mais daquele abraço, eu ou ele.
A sensação de lar era gigantesca.

- Az, você está bem?- ele não respondeu. Eu conseguia ouvir o seu coração batendo forte. Me desvencilhei dele e coloquei uma mão em cada lado do seu rosto- Az, você está bem?- perguntei novamente.

Quando ele olhou para mim, a única coisa que fez foi me puxar mais um abraço, esse era tão apertado que eu achei que ele fosse quebrar todos os meus ossos.

- Luna....Você é....Você é minha parceira.- finalmente falou.

- Sim Az, eu sou.- apertei mais ele, inspirando o seu cheiro maravilhoso. Quando eu achei que ele ia acabar tendo um treco, ele me surpreende me pegando no colo e rodopiando comigo.

- Pela Mãe! Luna, você é minha parceira. A Mãe não poderia ter acertado ainda mais.- falou com um sorriso no rosto que eu nunca vi ele expressar antes. Céus, eu vou guardar essa imagem para sempre em minha mente, talvez um dia, pedir para que Feyre coloque isso em em quadro para mim. O sorriso do macho que eu amo. Meu parceiro.

- E você é meu parceiro.- falei. Mesmo sabendo desse fato há muito tempo, isso não mudou em nada toda a felicidade que estou sentindo agora.
Ele parou de rodopiar e me puxou novamente para um abraço, eu conseguia sentir as lágrimas caindo nos meus ombros. Ele estava chorando, mas era de felicidade. E eu consigo entender. Um macho que durante séculos achou que não fosse merecedor de amor, agora encontrou uma parceira, e uma que gosta dele. E Pela Mãe! Quem não iria ficar feliz me tendo como parceira?

Ele me olhou com o cenho franzido.

- Você já sabia, não?- perguntou.

Senti meu coração parar de bater. Céus, como vou explicar que eu já sabia, e além disso, decidi esconder o laço com magia para que ele não descobrisse.

- Sim.- cuspi a palavra e fechei os olhos, não estava pronta para ver a expressão de decepção no rosto dele, mas quando abri, não foi isso que vi. Ele estava sorrindo- Você não está chateado?

- Não, claro que não.- disse, pegando em minha mão- Entendo se você pensou que eu deveria ter descoberto sozinho, está tudo bem. Não é como se você tivesse escondido o nosso laço e eu nunca fosse descobrir.- falou sorrindo.

Nesse exato momento a minha expressão murchou completamente. Era exatamente isso que eu tinha feito. Escondi o laço dele, não por querer esperar que ele mesmo descobrisse, mas porque não queria que ele se sentisse preso a mim por conta de um laço. Droga.

Ele deve ter reparado que minha expressão mudou completamente, pois a dele de felicidade vacilou um pouco.

- Luna?- continuou- Você só não contou porque queria que eu descobrisse sozinho, né?- perguntou.

Não respondi, e isso foi o suficiente para felicidade sumir do seu rosto. Senti um ponto em meu coração doer com aquilo, ver o sorriso mais lindo do mundo sumindo do rosto dele.

- Az, eu....- não sabia o que falar.

- Por que?- foi a única coisa que ele perguntou. Eu conseguia sentir mágoa e insegurança sendo transmitidas pelo laço.

- Az, acho melhor nos sentarmos para conversar.- falei, dei um passo mais à frente para tentar pegar a mão dele, mas ele se esquivou do meu toque.

- Só me diz o por que você escondeu o laço. Você não queria, é isso? Não quer ser minha parceira?- perguntou- Você não me quer como parceiro, não é?- ele deu um passo para trás e passou às mãos no cabelo- Céus, é claro que você não quer. Quem iria querer alguém como eu como parceiro.- falou. Aquelas palavras machucaram pois eu sabia que nenhuma era verdade. Mais uma vez ele estava se achando indigno de amor, e saber que estava se sentindo assim por minha culpa era terrível.
Dei um passo em sua direção, peguei suas mãos antes que ele pudesse tentar se afastar.

- Az, eu quero. Eu quero você como meu parceiro.- fechei os olhos, já sentia as lágrimas querendo cair novamente- Céus, qualquer uma que tenha o cérebro funcionando iria querer. Você é perfeito, Az. E eu serei eternamente grata a Mãe por ter colocado você na minha vida, como meu parceiro. Meu igual.- levei uma de minhas mãos para seu rosto- Você um macho incrível, Az. Você é bondoso, justo, honrado, ama a sua família com todo o seu coração e luta por aquilo que saber ser o certo. Você é tudo de melhor que existe nesse mundo, saiba disso.
Eu não te contei sobre o laço, porque pensei que não seria justo você se sentir preso a mim por conta de um laço quando você estava apaixonado por outra fêmea. O que sabemos que agora não é verdade. Não queria ter que fazer você escolher entre um laço e o seu coração. Então, quando eu descobri, fui atrás de Dorian pedindo por ajuda, ele me ensinou como esconder um laço, a contra gosto, mas ensinou.

- Essa decisão não cabia a você Luna.- falou. Era terrível olhar para aquele lindo rosto que a segundos estava tão sorridente, agora estar cheio de mágoa.

- Az, eu não espero que você me perdoe. Fiz o que achei que era certo. Pensei que você estava apaixonado por Elain, e agi da maneira que achei ser o mais justa com você.- falei. Eu entendia ele, mas fiz o que pensei ser o certo para ele.

- Luna, eu implorei a Mãe por uma parceira durante séculos, alguém para me amar e ser feliz, e você acha que a decisão certa é me esconder isso.- ele respirou fundo- E o pior é que você fez tudo "achando", você não tinha nem certeza se estava realmente fazendo a coisa certa. Você pensou, você achou, mas não tinha certeza.

Ele deu um passo para trás, se afastando.

- Se eu não tivesse percebido, se eu não tivesse sentindo.....Você teria me contado?- perguntou.

- Claro, Az. No momento em que você falou que estava apaixonado por mim eu quis contar.- falei.

- E você teria contado se eu não tivesse dito que estava apaixonado por você? Se eu não estivesse apaixonado por você , você teria me deixado passar a vida ao lado de outra?- perguntou.

Eu sabia a resposta, e por mais que doesse é uma parte minha dissesse que essa era a resposta errada, mesmo assim eu falei.

- Sim.

Ele fechou os olhos e passou a mão nos cabelos, se afastando.

- Az, por favor....- supliquei, já sentia os meus olhos marejarem. Dei um passo à frente, tentando pegar em sua mão, mas ele já tinha virado e estava se afastando.

- Eu estou feliz em ter você como parceira, Luna. Céus, como poderia não ficar? Mas eu preciso pensar, sinto muito.- disse, e sem mais nem menos ele sumiu em meio às sombras. Me deixando ali, chorando.










Oiii pessoal, desculpa pela demora para postar o capítulo. As coisas estão bem corridas skkskskskks

Vou tentar entregar mais um cap hoje, mas não prometo nada.

Estive pensando em fazer uma segunda e terceira temporada da fic. Pensei em um enredo muito TOP!! O que vocês acham?

Pretendo terminar essa temporada da fic, postar uma sinopse da 2ª temporada e do final da mesma, e depois fazer o mesmo com a 3ª.

CORTE DE CAOS E SOMBRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora