Quando cheguei em casa e contei aos meus pais a minha decisão. Eles me abraçaram forte e começaram a chorar. Eu não sabia como reagir.Depois de explicar que os Grão Senhores iriam a nossa casa acompanhados de Helion, eu subi para o quarto para arrumar as minhas coisas.
Decidi colocar poucas peças de roupa no baú, afinal, vou passar no máximo uma semana lá e voltar para casa.Coloquei alguns vestidos e minha roupa de luta.
Ela era linda, eu só a usava para treinar com o treinador do exército da Corte Diurna.
Comecei a treinar alguns anos após a morte de Simon. Os meus poderes estavam fora de controle e a luta pareceu ser uma boa maneira de colocar as frustrações para fora sem que os meus poderes fluíssem. E assim eu me tornei uma das melhores da Corte Diurna. Minha especialidade era com adagas e o arco. Eu adoro arco e flecha.
Por isso, coloquei o meu arco no baú também.
Quem sabe talvez um dia eu fique entediada por lá e queira atirar em alguma coisa.
Eu já estava pronta.
Minha mãe insistiu que eu deveria trocar de roupa e colocar algo mais elegante. Será que é tão difícil para ele entender que elegância e o calor de nossa Corte não combinam?
Mas mesmo a contragosto fiz oque ela pediu.
Escolhi um vestido preto, longo. A gola era alta e tinha detalhes em dourado até os ombros. O decote deixava todo o peito a mostra, mas era simples e elegante, como minha mãe queria. Alguns fios estavam ligados da gola até o final do decote. A saia era justa até um pouco acima do joelho.Ele era lindo.
Os cabelos presos em uma trança simples, com algumas mechas soltas.Ele estava com ondas que iam até suas pontas.
Coloquei meu bracelete e quando desci as escadas encontrei os Grãos Senhores, Helion e meus país conversando.
- Estou pronta.
Eles assentiram.
- Foi um prazer conhecer os dois grandes amigos de Helion. Ele falou muito a respeito de seu general e sua conselheira. - disse o Grão Senhor da Noturna.
- Foi uma honra conhecê-los. - Feyre sorriu.
- O prazer foi todo nosso. - disseram os meus pais, em uníssono.
Eles olharam para mim e minha mãe parecia prestes a chorar novamente.
- Lembre-se de nossa conversa querida. Viva.
- Não esquecerei, fique tranquila.
Depois das despedidas, e algumas lágrimas vindas de minha mãe. Eu e os Grão Senhores partimos.
Pensei que iríamos a cavalo mas quando Rhysand estendeu a mão para mim, eu entendo do que se tratava. Iríamos atravessar.
Alguns feéricos possuíam esse dom. E o Grão Senhor era um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CAOS E SOMBRAS
FanfictionQuando Luna tinha apenas 5 dias de vida foi abandonada na frente da casa de Stella e Rory, seus pais adotivos. Junto dela tinha um livro, um bracelete e um nome. Luna. Eles a criaram com muito amor e carinho. Ao passar dos anos, Luna foi manifestan...