Eu estava dormindo quando vi imagens de esferas vermelhas se chocarem contra o escudo de uma cidade. Eu não conseguia ver muito bem qual cidade era, estava vendo através do olhar de alguém. Tudo estava muito confuso, mas estava vendo tudo do alto de uma montanha.Acordei em um sobressalto quando senti as estruturas da casa tremerem.
Tinha algo errado.
Pulei da cama colocando uma roupa de couro preta e um caso quente do mesmo material.
Quando sai do quarto dei de cara com Azriel, ele estava vestindo sua armadura já. Os sifões azul cobalto brilhando.- Você está bem?- perguntou.
- Sim, acordei com os tremores. O que está acontecendo?
Minha pergunta foi respondida assim que Rhys e Feyre saíram de seu quarto, ambos trajando o couro illyriano.
- Estamos sendo atacados, nós e a Corte Diurna.- disse Feyre.
Meu coração parou por um momento e eu só conseguia pensar em meus país e Helion.
As lembranças do que aconteceu anos atrás voltaram com força. Eu precisava ir até lá, precisava ver se estavam bem. Olhei para Rhys e ele entendeu.
- Vá, nós damos conta aqui. Os escudos estão bem mais fortes desde que você e Feyre os reforçaram.- falou.
Olhei para Az, não iria pedir para ele vir comigo. Esse é o lar dele, a família dele está aqui. Ele tem que ficar aqui.
- Eu vou com você.- falou.
- Não. Você vai ficar e proteger sua família e o seu lar. Eu vou e você fica.- falei firme não dando tempo dele responder. Olhei para Feyre- Pode me atravessar para a Casa do Vento?- perguntei.
Ela assentiu e pegou em minha mão, segundos depois estávamos na Casa.
Fui direto para o pátio onde eu sábio que ia encontrar Balerion. Assim que pisei no pátio, ele olhou para mim e depois para o céu, onde esferas vermelhas se chocavam contra o escudo de Velaris. Então era isso, de alguma maneira Balerion me passou tudo que estava vendo, mesmo que eu estivesse dormindo. Isso nunca tinha acontecido desde que ele chegou.Fui em sua direção depois que Feyre se despediu e foi em disparada para o centro da cidade com os outros.
Balerion entendeu o olhar que dei a ele e no mesmo momento estendeu sua asa, permitindo com que eu subisse.- Minha família precisa de nós, parceiro. Precise que me leve até lá o mais rápido que conseguir.- e assim ele levantou voo. Saímos de Velaris pelo único lado que não estava sendo atacado e Balerion foi em direção a Corte Diurna. E como eu pedi, foi o mais rápido que pode, porque em minutos estávamos na fronteira entre Noturna e Diurna.
Quando chegamos na cidade principal da Corte, prendi a respiração. Soldados da Diurna lutavam por todos os lados com outros soldados de armadura preta. Os moradores correndo tentando se esconder e proteger suas casas. Meu olhar foi para o Castelo, onde eu sabia que a minha família estaria. Balerion pousou na torre mais alta do Castelo.
- Não saia daqui, e se protege.- falei para ele. Entrei no castelo pela janela da torre e desci as escadas. Me assustei com o que vi, soldados mortos por todos os cantos, outros correndo feridos, gritos assustados. Desci mais um lance de escadas e cheguei em um corredor onde soldados lutavam por suas vidas. Deixei o meu poder fluir livremente e arremessei longe um soldado que se aproximava com uma espada em cada mão. Ele não estava morto, mas alguém iria cuidar dele.
Eu só pensava em minha mãe, meu pai, meu tio e em Simon. E tudo piorou quando cheguei no andar da biblioteca e ouvi gritos. Entrei correndo na biblioteca, acabando com todos os soldados que apareceram no meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CAOS E SOMBRAS
FanfictionQuando Luna tinha apenas 5 dias de vida foi abandonada na frente da casa de Stella e Rory, seus pais adotivos. Junto dela tinha um livro, um bracelete e um nome. Luna. Eles a criaram com muito amor e carinho. Ao passar dos anos, Luna foi manifestan...