Capítulo 15

636 60 15
                                    






Depois de debater durante uma hora quem iria atrás de Luna, eu simplesmente não esperei mais eles se decidirem e eu mesmo fui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de debater durante uma hora quem iria atrás de Luna, eu simplesmente não esperei mais eles se decidirem e eu mesmo fui.

Durante esses dias que ela ficou fora, fui tomado por uma sensação estranha. De algo faltando.

No segundo dia que ela esteve fora, me peguei pensando nela e quando menos percebi estava na frente do prédio em que ela estava hospedada. O prédio dele.

Só de pensar naquela macho perto dela uma onda de raiva subia por todo o meu corpo.

Precisei de muito autocontrole para atender o pedido dela e me manter longe. Mas toda vez que pensava nela com ele, o que eles poderiam estar fazendo, isso me deixava inquieto. Com raiva.

Nunca me senti assim com relação a uma fêmea. Nem mesmo com Mor, que fui apaixonado por quinhentos anos.

Agora, eu estava em frente a porta do apartamento em que Luna estava. Conseguia sentir o cheiro dela lá dentro. Era uma mistura de margaridas e amora. Um cheiro doce e suave. Perfeito para ela.

Sorri com esse pensamento. Ela era perfeita.

Mas o mesmo sorriso deu lugar a um maxilar trincado e raiva, quando a porta foi aberta pelo mesmo macho que dançou com ela no Rita's e que atravessou com ela depois que ela saiu da casa.

Ele disse que ela não queria me ver. Eu sabia que ela não queria, mas não iria sair dali sem ver ela.

Algo me dizia que ele também não me queria ali.

E quando perguntei onde ela estava e ele disse que estava no quarto deles, uma onda de raiva se apossou de mim e eu entrei no apartamento gritando o seu nome.

No mesmo instante, Luna apareceu.

Meu coração pareceu parar por um segundo.

Cinco longos dias.

Cinco dias se passaram sem ver ela. Sem ver o seu rosto. Sem ouvir sua voz. Sem vê-la sentada em um canto com um livro enquanto pesquisava. Sem sentir o seu cheiro.

Era como se eu não a visse a anos.

Ela continuava linda.

Mas a expressão em seu rosto me dizia que a mágoa ainda não tinha ido embora.

- O que você quer? perguntou.

- Queria ver como você está.

- Eu estou bem. E caso você não tenha entendido o que Dorian disse, eu não quero ver nenhum de vocês. Então, vá embora.- disse.

não consegui me segurar e dei um passo em sua direção. Minhas sombras pediam para chegar mais perto dela, e assim eu fiz.

- Precisamos conversar Luna.- disse enquanto dava mais um passo.

CORTE DE CAOS E SOMBRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora