Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo.Eles sabiam. Meu tio mentiu para mim. Meus pais mentiram para mim.
Rhysand contou que Helion pediu ajuda para ele logo após me tirarem da biblioteca. Contou para Rhysand a primeira vez que me descontrolei e entrei na mente das crianças da vizinhança, das vezes que entrei na mente de um macho que bateu em Simon, contou sobre os dias treinando os meus poderes. Contou tudo.
Rhysand me disse que esteve durante todos esses anos em contato com Helion e meus pais, que esteve pesquisando em livros sobre poderes parecidos com os meus mas que não encontrou nada. Pelo menos, não todos em uma única pessoa.
Eu sinceramente não sabia o que pensar.
Me sentia traída e exposta.
Eles sabiam sobre Simon. Sabiam como fiquei depois que perdi ele e sobre o meu descontrole.
Eu estava com raiva, mas a cima de tudo, estava magoada.
Minha família tem mentido para mim durante todos esses anos, e pior de tudo é que isso não era nem a metade.
Rhysand e Feyre que estavam a minha frente agora estavam me encarando.
- Por que eu estou aqui, de verdade? Eu entendi sobre as mentiras, mas ainda não entendi o porque estou aqui.
- Quando você era pequena, logo após o seu primeiro indício de poder. Quando você mandou aquelas ilusões para a mente das daquelas crianças, uma fera apareceu rondando a Corte Diurna. Ela não conseguiu entrar pois os escudos estavam fortes. Quando o seu tio soube que tinha algo rondando as florestas da Corte, ele foi imediatamente ver do que se tratava. Era a fera que eu lhe mostrei.
Então eu não estava maluca. O interesse não era realmente só por pura curiosidade.
Rhysand continuou.
- Seu tio e mais alguns soldados conseguiram acabar com a fera e logo depois eu fui a Diurna para ver do que se tratava. Feyre que estava comigo fez o desenho da fera que lhe mostrei.- olhei para Feyre - anos depois, mais uma fera idêntica àquela apareceu, e foi logo depois de você invadir a mente do macho que bateu em seu amigo. Dessa vez, seu tio capturou a fera viva. Não foi fácil. Ele perdeu 7 soldados no processo e ficou ferido. Mas conseguiu levar a fera até o calabouço do castelo.
Eu não estava entendendo nada do que ele estava falando. Por que essa fera estava rondando a Diurna? E de onde ela saiu?
- Quando seu tio me chamou para ajudá-lo a descobrir que fera era aquela, com muito esforço consegui acessar a memória da fera. A única coisa que tinha nas lembranças dele era você, Luna. Só tinha o seu rosto. A princípio nós não entendemos o porque a única lembrança daquela fera era o seu rosto, mas então ligamos um mais um. As únicas duas vezes que a fera foi vista, foi nas duas vezes em que você se descontrolou em usou os seus poderes. Estava atrás de você. E tudo só foi confirmado anos depois, quando depois de levar você para casa depois do que aconteceu na biblioteca, outra fera apareceu. Dessa vez Azriel e Amren lidaram com ela e a fera não resistiu.
O que ele estava falando? Por que uma fera de sabe-se lá onde estava atrás de mim? O que eu tenho a ver com isso?
- O que eu tenho a ver com isso?
- Acreditamos que tem a ver com os seus poderes. Toda vez que você os usou, parece que as elas conseguiram sentir e chegaram até você. Quando os seus pais encontraram você eles te disseram que a única coisa que estava com você era um bracelete, e um bilhete com o seu nome, mas tinha outra coisa. Tinha um livro junto. O livro estava em um idioma que jamais foi visto em toda Prithyan. Ninguém conseguia entender. Mas parecia ser um livro de magia. Na última página, havia um desenho e uma quatro palavras, " A filha do Caos ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CAOS E SOMBRAS
FanfictionQuando Luna tinha apenas 5 dias de vida foi abandonada na frente da casa de Stella e Rory, seus pais adotivos. Junto dela tinha um livro, um bracelete e um nome. Luna. Eles a criaram com muito amor e carinho. Ao passar dos anos, Luna foi manifestan...