Capitulo 20

632 52 29
                                    






Alguns dias haviam se passado desde o dia em que meus pais e Helion foram embora. Durante a noite os meus pesadelos voltaram com força, eles me aterrorizavam desde a noite após Sob a Montanha. Pesadelos como aquele em que eu estava em um lugar escuro com gritos e choros, e agora um novo apareceu. Eu tinha pesadelos com o macho que vi na memória da fera, ele estava sentado em seu trono e me encarava com um sorriso no rosto. Mas não era um sorriso de felicidade, era um sorriso de quem conseguiu o que tanto queria. Transmitia pura maldade. Eu não sabia explicar como, mas sentia que aquele macho era tão familiar. Toda vez que a imagem dele passava pela minha mente o meu poder acordava. Como se em reconhecimento. Essa noite era uma delas. Estava tendo o mesmo pesadelo.

- Lua, acorde.- alguém estava segurando os meus ombros- Por favor. Acorde.

Quando abri os olhos dei de cara com Azriel. Me assustei com a aproximadamente de nossos rostos e me sentei na cama. Meu coração estava disparado devido ao pesadelo.

- Ei, está tudo bem. Você estava tendo um pesadelo.- disse. Azriel chegou mais perto e sentou ao meu lado da cama- Quer conversar sobre isso?

Soltei uma respiração pesada. Na verdade, eu não queria, era apenas mais um pesadelo, mas talvez se eu contasse isso ajudasse em alguma coisa.

- Tenho tendo pesadelos com o macho que vi na memória daquela coisa. Ele fica sentado em um trono de espadas e fica me encarando com um sorriso no rosto. Mas eu sei, Az, eu sinto que aquele sorriso é pura maldade. Aquele homem transborda maldade, Azriel.- fechei os olhos e respirei fundo. Azriel que estava sentado ao meu lado, agora passou o braço em meus ombros e me puxou para mais perto. Deite a cabeça e seu peito. Ele tinha um cheiro maravilhoso- Estou com medo. Estou com medo que esses pesadelos signifique alguma coisa. Esse macho matou a minha mãe biólogo, Az, e eu nem sei o porque ele fez isso.

- Nós vamos descobrir. Eu prometo isso a você. E ele não vai te machucar, Luna. Ninguém vai. Eu sempre vou estar aqui, sempre. Eu sei que não nos falamos durante os últimos dias, e não entendo o porque você estava me evitando, mas quero que saiba que eu não vou parar de tentar ficar perto de você, Luna.

Respirei fundo. Nos últimos dias fiz tudo o que pude para ficar longe dele. Evitava olhar para ele na mesa durante as refeições, quando ele entrava em um cômodo eu arrumava alguma desculpa para sair. Estava o evitando a todo custo. Mas aqui estava eu, com a cabeça deitada em seu ombro, depois de passar dias tentando ficar longe. Acho que no fim, sempre vamos acabar ficando próximos, é como se um ima nos puxasse para perto um do outro. Esse era o efeito do laço.
Ele ergueu minha cabeça para olhar em sua direção.

- Para de me afastar, por favor. Eu não sei o que fiz, mas por favor, pare de tentar me deixar longe.- ele disse. Nossos olhares estavam travados um no outro. Eu poderia ficar horas e horas olhando para ele. Certamente ele era uma criação da própria Mãe. O macho mais lindo que eu já vi na vida. Suas feições eram elegantes e ao mesmo tempo tão fortes. O maxilar bem delineado só o deixava mais atraente. A forma como ele estava me olhando fez o meu coração pular dentro do peito. Minha respiração estava saindo pesada, o desejo subindo pelo meu corpo. Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás de orelha e o simples toque fez todo o meu corpo acordar. Fechei os olhos com a sensação das nossas peles se tocando- Luna.....- a voz dele estava rouca. Sua respiração estava tão pesada quanto a minha. Eu conseguia ouvir o seu coração batendo rápido daqui.

Quando abri os olhos ele estava mais perto, centímetros separavam os nossos lábios de se tocarem. Eu o queria tanto. Queria saber qual era a sensação de ter os seus lábios nos meus. Da sua língua pedindo passagem pela minha boca. Céus, eu queria tanto senti-lo dentro de mim de todas as maneiras possíveis.

CORTE DE CAOS E SOMBRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora