A fêmea loira, que descobri se chamar Morrigan logo se apresentou.As irmãs de Feyre logo em seguida.
A mais velha tinha algo que me parecia familiar, eu conseguia sentir algo nela que não me era estranho.
Seu olhar era afiado, senti que se quisesse ela pularia em meu pescoço ali mesmo.
A irmã do meio era gentil. Gentil até demais.
A fêmea que estava na porta mais cedo junto de Cassian, se chamava Amren.
Ouvi histórias sobre ela, dizendo que ela já foi um monstro enjaulado em um corpo feérico mas que depois da guerra tudo mudou.
Não sei bem oque mudou, mas ela é assustadora.
Não demonstrei medo.
Assim que terminei de cumprimentar todos, Rhys perguntou onde estava o tal Azriel.
O macho dono da voz que ainda ecoa em minha mente.
Antes que qualquer um respondesse, minha atenção se voltou para o macho mais lindo que eu já vi em todos os meus 118 anos.
Ele saiu de um emaranhado de sombras.
Imagino que esse deva ser o Encantador de Sombras que tanto temem.
Ele tem uma pele bronzeada e grandes asas. Maiores que a de Cassian.
O rosto tem uma serenidade e ele possui traços elegantes e incrivelmente lindos.
Assim que encontrei seus olhos pude sentir algo se remexer em meu estômago.
meu olhar travou com o seu.
Eu reconheço aqueles olhos. É ele. Ele é o macho da pintura na entrada da sala.
Ele é o dono do olhar e da voz que não sai da minha mente.
Sinto como se eu pudesse me perder e me reencontrar naqueles lindos olhos avelãs.
Assim que ele desviou o olhar, eu soltei uma respiração que nem sabia que estava segurando.
Céus.
- Luna, esse é o meu Mestre Espião e irmão. Azriel.
O macho voltou o olhar para mim.
Deu um breve aceno e apenas isso.
Se ele não iria se dignar a me cumprimentar direito, ele irá receber o mesmo tratamento.
Apenas acenei e voltei minha atenção para os outros.
Percebi que Rhys estava nos olhando com um olhar curioso.
Arqueei a sobrancelha e ele saiu do seu transe.
Caminhei até um dos sofás e me sentei ao lado de Amren, com uma distância segura entre nós.
Cassian chamou minha atenção quando começou a fazer perguntas.
- E então Lulu.....
Olhei para ele com as sobrancelhas erguidas.
- Lulu?
- Ora, todos aqui temos algum apelido, e como você é uma fêmea tão doce, pensei que Lulu combinaria.
Ele piscou o olho para mim.
- Prefiro Luna.
Mas como imaginei, ele ignorou isso e continuou me chamando de Lulu.
Pela Mãe, até o final da noite vou jogar esse macho da janela mais alta dessa casa.
- Como eu ia dizendo.... Por que seus cabelos são brancos se você mora na Corte Diurna? Cabelos brancos são característica da Invernal. Você veio de lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORTE DE CAOS E SOMBRAS
أدب الهواةQuando Luna tinha apenas 5 dias de vida foi abandonada na frente da casa de Stella e Rory, seus pais adotivos. Junto dela tinha um livro, um bracelete e um nome. Luna. Eles a criaram com muito amor e carinho. Ao passar dos anos, Luna foi manifestan...