As coisas estavam melhores entre Ji-Hae e Jong-In desde a briga desnecessária por causa da senhorita Lisa. Assim que chegaram em casa naquele dia, Jong-In sentou no sofá e puxou a namorada pro seu colo. Pegou o telefone e foi até o contato da senhorita Lisa e começou a editar. Tirou a foto e trocou o nome para Lisa Carter - Canil. Ji-Hae tentou ensaiar um pedido de desculpas.
- Nini, eu fui terrível. Eu não deveria ter agido da forma que agi sem ter te ouvido antes. Eu não sei o que me aconte...
Ela fora silenciada com um beijo. Jong-In a abraçou forte:
- Jagi, sou eu quem precisa me desculpar. Você nunca foi uma mulher ciumenta ao ponto de deixar uma briga durar o dia inteiro ou ficar num estado que minha irmã e minha mãe se preocuparam com você e me ameaçaram de morte. Eu não sei exatamente o quanto elas estavam brincando.
- Nini, eu sinto muito.
- Eu sei que sente, mas eu preciso te falar algumas coisas tá?
Ela apenas assentiu com a cabeça.
- O que eu tô tentando dizer é que você nunca foi uma mulher insegura. Até porque, você sabe que você não precisa. Você tem a melhor personalidade do mundo, é linda e é inteligente que chega a dar inveja. Eu sinceramente, deveria ter muito mais ciúmes de você do que você de mim, porque vamos ser honestos aqui, eu fui pego num golpe de sorte e tenho você na minha vida. Mas você pode ter qualquer homem aos seus pés.
- Mas eu escolho você, Nini. Todos os dias.
- E eu sou grato por isso. Ou talvez não seja tão grato como deveria, jagi. Eu te deixei de lado, eu te abandonei, eu descumpri todas as promessas que te fiz até chegar ao ponto que você teve uma crise de insegurança gigantesca porque eu queria te fazer uma surpresa.
- Nini, eu...
Ele a silenciou com um selinho e a puxou pra mais perto.
- Eu sei que você sente muito, mas não é você que tem que sentir muito aqui, jagi. Não é você quem tem que se desculpar. Eu tenho sido um completo babaca com você e eu sinto muito, eu sinto muito mesmo.
Ele te colocou encostada no peito dele e apoiou a testa na sua cabeça. Com o cabelo preso, Ji-Hae logo percebeu algo escorrendo pelo seu rosto e sentiu o peito de Jong-In se mover de maneira irregular com o choro silencioso. Ela se virou no colo dele, sem se soltar do abraço, até que estivesse de frente para ele. Carinhosamente, deslizou o polegar pelo rosto de Nini, limpando suas lágrimas e lhe deu um beijo na bochecha.
- Você é muito perfeccionista em tudo o que faz, Nini, por isso tem estado tão focado no trabalho. Não tem sido fácil para mim passar tanto tempo longe de você, eu confesso. Tem sido incrivelmente difícil e eu me sinto constantemente sozinha. É difícil para mim entender, porque, embora eu ame o meu trabalho, eu não tenho todo esse perfeccionismo que você tem. Então eu me sinto insegura muitas vezes sim, e por várias vezes me questiono porque ainda estamos juntos e se você ainda me ama.
Jong-In soluçou um pouco mais alto e escondeu o rosto na curva do pescoço de Ji-Hae, que acariciou suas costas enquanto terminava de falar.
- Mas isso é quem você é no seu trabalho e na sua vida. Você é perfeccionista, você se cobra 24h por dia para dar o seu melhor no seu trabalho. Esse é você. E eu amo você. De alguma forma precisamos aprender a lidar com isso, porque, mesmo que eu tenha dito para mim mesma que o tempo ia me ajudar a me sentir melhor, mas eu só tenho me sentido mais insegura, mais sozinha e mais triste.
Ji-Hae o abraçou forte. Ele aos poucos foi se acalmando e o choro cessou.
- Eu estou com medo de perder você, Nina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Oceano
FanfictionJi-Hae era uma mulher comum, com uma vida bem tediosa. Até que, decidida a melhorar seu currículo e conseguir o emprego dos seus sonhos, ela encontra Hee num aplicativo de aprendizado. Sua vida nunca mais foi a mesma.