"Nada é errado se te faz feliz." (Capeta)
Algumas semanas haviam se passado desde que Hee e Ji-Hae haviam se acertado. Eles haviam decidido continuar com uma relação informal, mas talvez a exclusividade tenha ficado implícita. Sinceramente, Ji-Hae só estava feliz por estar com ele depois das últimas tempestades que passaram. As fotos enviadas do telefone do Jong-In continuavam chegando, vídeos também. Sexo, momentos íntimos, carinhosos... Um lado de Ji-Hae se sentia dolorido. Ela tomava muito cuidado, principalmente depois da briga com Hee, para não pegar o que era do Jong-In e levar para a relação com os dois. Mas Jong-In parecia estar reciclando tudo o que era dos dois e levando para Lisa. Foi muito difícil ver ele a chamando de Nina num dos vídeos de sexo. E, por algum motivo que ela não conseguia explicar, ela não conseguia bloquear o número de Jong-In, nem mesmo deixar de ver o conteúdo que estava sendo enviado. Ela resolveu apenas ignorar o que via e ouvia e continuar focada na vida que estava vivendo agora no seu trabalho e com Hee.
Inclusive, a Kamong não poderia estar melhor. Depois da reforma do sótão, eles estavam agendados por pelo menos seis meses para reuniões e eventos empresariais no sótão. Se-Hun e Suho eram os melhores funcionários que ela poderia ter e logo começaram a dar conta de todo o atendimento da cafeteria, deixando Ji-Hae e Min-Hwa livres para gerenciar a Kamong e fechar maiores contratos.
Foi num dos melhores dias de vendas que Min-Hwa, que havia saído para atender um telefonema, entrou correndo na cafeteria.
- Eu preciso de uma semana fora, Ji-Hae. O Se-Hun e o Jun-Myeon estão prontos para ficar aqui com você e eu preciso de uma semana fora. Eu preciso de uma licença.
Ela estava nervosa. Os olhos inchados mostravam que ela havia chorado. As mãos tremiam e ela não conseguia expressar suas ideias direito. Suho imediatamente pegou uma garrafa de água mineral para ela enquanto Se-Hun preparava um chá de camomila. Levou algum tempo, talvez o chá inteiro para que ela se acalmasse.
- Min-Hwa, explica pra gente o que está acontecendo. Nós entendemos que você precisa de uma semana fora e, claro, você pode ir. Mas me conta, o que tá havendo?
- A empresa não consegue contato com Jong-In tem três dias. O hotel ligou para eles, dizendo que há cinco dias ele não acerta o aluguel do quarto. O representante da Hyundai na China fez um comunicado de pessoa desaparecida, mas parece que não há muito sendo feito. Afinal, ele é um estrangeiro, não é como se os chineses fossem se esforçar tanto assim por um coreano. Dizem que ele é adulto e que há evidências de uma relação afetiva com um mulher coreana e acreditam que eles dois estão em algum lugar namorando, sem querer ser encontrados.
Ji-Hae abaixou a cabeça e, com muita dificuldade, começou a falar.
- Min-Hwa, talvez eles não estejam errados. É provável que o Jong-In esteja em lua de mel. Ele pediu a Lisa Carter em casamento naquele quarto de hotel na China.
Min-Hwa se chocou.
- Como assim, Ji-Hae? Por que você não me contou isso?
Ji-Hae pegou o telefone e abriu as mensagens de Jong-In.
- Eu recebi esse vídeo logo depois que vocês brigaram. Eu não queria colocar mais lenha na fogueira. Tenho recebido mensagens regulares do número de Jong-In com todo o tipo de material gráfico dos dois.
Ela então entregou o telefone na mão de Min-Hwa e deixou que ela visse por si só.
- Você tem recebido esse lixo por todo esse tempo? - ela perguntou, visivelmente abalada, depois de ver todas as fotos e vídeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Oceano
FanfictionJi-Hae era uma mulher comum, com uma vida bem tediosa. Até que, decidida a melhorar seu currículo e conseguir o emprego dos seus sonhos, ela encontra Hee num aplicativo de aprendizado. Sua vida nunca mais foi a mesma.