Foi logo depois do boom de movimento do almoço que o funcionário da Fedex chegou na Kamong, com uma caixa pequena e Sehun o atendeu.
- Eu preciso que o senhor assine aqui, e aqui também.
A caixa estava endereçada para Min Ji-Hae. Sehun a deixou sobre o balcão e entregou assim que Ji-Hae desceu da sala de reuniões.
- Quem enviou?
- Não sei, Noona. Não me parece ter remetente...
Ela abriu a caixa e se deparou com um monte de fotos.
- Ai, porra, vai começar tudo de novo.
- Que houve, Noona?
- Fotos, Sehunnie. Muitas fotos. Eu que gostava tanto de imprimir fotos e colocar em porta-retratos, não consigo nem mais olhar para uma foto impressa.
Sehun se aproximou da caixa e arregalou os olhos.
- Noona, eu acho que você precisa ver isso aqui. Esse não é o bar da primeira foto?
A foto era de Hee, no mesmo bar em que Jong-In estava na primeira foto que ela recebeu. Ao fundo, era possível ver Jong-In sentado, mas não era possível ver Lisa Carter ainda. Hee estava no balcão, com um frasco na mão e um copo na outra, coo se colocasse algo naquela bebida.
Sehun mexeu mais na caixa.
- Noona, é uma sequência de fotos. Se você organizar, vai ver que elas estão contando uma história, olha.
Ji-Hae e Shun levaram a caixa até uma mesa, a maior que tinham no salão, para 12 pessoas. Então foram organizando as fotos - Sehun é muito bom com quebra-cabeças - e logo conseguiram montar uma sequência.
- Sehun, eu acho que estou ficando louca. Não pode ser verdade isso que estamos vendo. Me diz, pelo amor de Deus, que eu tô enganada.
Sehun passou o braço pelos ombros de Ji-Hae e a puxou para o seu peito, beijando o topo da sua cabeça.
- Noona, fica calma. A gente vai entender isso aqui primeiro, mas você não tá sozinha. Eu tô aqui com você, tá?
- Sehunnie, eu não tô acreditando nisso.
Min-Hwa chegou com Suho e viu Ji-Hae chorando baixinho no colo de Sehun e um monte de fotos sobre a mesa.
- Gente, o que tá acontecendo?
Sehun colocou o indicador nos lábios, pedindo que Min-Hwa não falasse nada naquele momento ainda. Ele sussurava ao ouvido de Ji-Hae que ele estava ali, que todos eles estavam ali e que ela não estava sozinha, que tudo ia ficar bem. Ficaram pelo menos uns 10 minutos assim, até que Ji-Hae quebrou o silêncio, porém sem sair dos braços de Sehun.
- Olha a sequência de fotos sobre a mesa, Min-Hwa.
A primeira foto era de Hee drogando uma bebida. Na segunda. ele devolvia o copo para o garçom e lhe entregava uma nota de dinheiro. Não era possível ver direito a nota, exceto que era amarela, provavelmente uma nota de ₩50000 [N.A.: Aproximadamente 50 dólares]. Na foto seguinte, o garçom, com o copo na bandeja, ia até Jong-In. Na quarta foto, Jong-In pegava o copo. Logo depois, ele virava o conteúdo do copo e, na penúltima foto da sequência, Lisa estava sentada no colo de Jong-In. Na sexta e última foto, Hee estava no mesmo balcão, beijando Lisa Carter e, ao fundo, Jong-In estava inconsciente, dormindo no sofá do bar.
Min-Hwa olhava para as fotos, os olhos rasos de lágrimas. Suho a abraçou por trás e dava pequenos beijos na sua cabeça
- Min-Hwaya, tá tudo bem, meu amor. Eu to aqui com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Oceano
FanfictionJi-Hae era uma mulher comum, com uma vida bem tediosa. Até que, decidida a melhorar seu currículo e conseguir o emprego dos seus sonhos, ela encontra Hee num aplicativo de aprendizado. Sua vida nunca mais foi a mesma.