Enfim, estavam acomodados na casa de Ji-Hae Min-Hwa e Suho, no quarto de hóspedes, com um banheiro só para os dois, e Sehun, no quarto principal com ela. Min-Hwa e Ji-Hae estavam muito confortáveis, mas Sehun e Suho, principalmente Sehun, estavam meio sem graça ainda.
- Noona, vou arrumar a casa para você, tá?
Eles estavam no quarto e Sehun estava ao lado da sua mal.
- Sehunnie, vamos arrumar primeiro as suas coisas no armário, tá?
- Não, Noona, você precisa do espaço, pode deixar aqui na mala mesmo.
- Então você quer garantir que possa sair correndo se assim que você enjoar de mim?
Sehun se assustou.
- Não, não, Noona, não é nada disso. Você sabe... Eu só não quero te incomodar.
- Então, vamos combinar assim. A minha casa, por tempo indeterminado, vai ser a sua casa. Eu quero que você se sinta confortável aqui. Eu quero que você se sinta bem perto de mim, aqui em casa. Não é como se você fosse um estranho, não é como se nós dois não fôssemos próximos.
- Eu acho que preciso de um tempo para me acostumar ainda, Noona. - ele disse com um sorriso sem graça, coçando a própria nuca.
- Tudo bem, meu anjo. Mas vamos arrumar suas coisas no armário tá? Você precisa começar de algum lugar.
Ele assentiu com a cabeça e os dois começaram a arrumar tudo. Quando estavam quase terminando, ouviram um barulho alto, de algo quebrando, vindo de fora do quarto. Os dois saíram correndo. Na sala, a porta estava no chão. Suho saiu correndo do banheiro, vestindo apenas uma bermuda. Min-Hwa não estava em lugar algum pela casa.
- Suho, cadê a Min-Hwa?
- Ela estava no quarto de hóspedes arrumando as coisas dela no armário.
Sehun correu para o quarto. Ela não estava lá. No espelho da penteadeira, uma nota escrita com batom vermelho.
- Escolha: ou você tem o Jong-In de volta, ou você tem a Min-Hwa de volta. Os dois você não pode ter.
Ji-Hae sentou no chão e enfiou a cabeça entre os joelhos flexionados. As lágrimas corriam pelo seu rosto enquanto Suho socava a parede de raiva. Sehun pegou o telefone e ligou para o atendimento de emergência. Nenhum dos três sabia o que dizer. Sehun se pegou perdido entre consolar Ji-Hae e Suho, abraçando a mulher com um dos braços e dando batidinhas no ombro de Suho com o outro.
Em cinco minutos, a polícia havia chegado. Ji-Hae precisou contar o que estava acontecendo e precisou voltar para meses atrás, desde que Lisa entrou na história. Mostrou todas as conversas com ele por mensagem de texto e não deixou de lado nenhum dos diálogos que tiveram por telefone. Pegou também a caixa de fotos que recebera por último, mostrando Hee drogando Jong-In. E por fim, não havia mais nada a falar. A polícia coletou material e isolou a casa.
- Senhora Min Ji-Hae, precisaremos que vocês saiam da casa para que possamos prosseguir com a investigação. Sua casa agora é cena de um crime.
- Claro, sem problemas. Posso só arrumar algumas coisas para não sair com a roupa do corpo?
- Sim, claro. Seria ideal que a senhora empacotasse roupas para pelo menos três semanas, dando a senhora um margem de erro.
Ela chegou ao quarto, pegou a mala e foi arrumar suas coisas. A mala de Sehun estava metade arrumada, metade desarrumada. Ela riu.
- No final das contas, o desconforto dele foi bem prático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado do Oceano
FanficJi-Hae era uma mulher comum, com uma vida bem tediosa. Até que, decidida a melhorar seu currículo e conseguir o emprego dos seus sonhos, ela encontra Hee num aplicativo de aprendizado. Sua vida nunca mais foi a mesma.