Em nenhum lugar...

26 2 4
                                    

Eram cinco da manhã da manhã quando o telefone de Ji-Hae tocou. No identificador de chamadas, o nome de Jong-In.

- Você sabe que horas são né?

- Como você está, Nina?

- Dormindo, Jong-In.

- Eu queria que você me perdoasse, jagi. Eu sei que você não vai conseguir tão cedo, mas eu estou te ligando para te pedir perdão.

- A essa hora, Jong-In?

- Me promete que você vai ficar bem, jagi? Você pode me prometer isso?

- Jong-In, tá tudo bem? Seu trabalho, a polícia da China, a sua irmã... Tá todo mundo te procurando, tá todo mundo preocupado...

- Você também se preocupou?

- Não. Eu sabia que você estava com a Lisa, provavelmente na lua de mel. 

- Isso nunca aconteceu, jagi. Não importa o quanto você me odeie agora, eu nunca traí você.

- Tá, Jong-In. Mas e a sua irmã? Por que você não liga para ela, hein?

- Diz pra ela que eu não sou o papai, tá? Diz pra ela que não é isso que ela tá pensando, que você tá pensando, não é nada disso. Às vezes eu acho que vou enlouquecer, Nina. 

Ela sabia que ele estava fora de si e que discutir só ia deixar as coisas mais confusas.

- Nini, fala comigo. Você bebeu?

- Não sei, não consigo me lembrar. Eu tenho esquecido muito das coisas. Mas não lembro de ter bebido, não sinto gosto de álcool nem de ressaca na boca.

- Ótimo, Nini. Você sabe onde você está agora né?

- Sei sim, eu estou no hotel.

- No hotel que a Hyundai preparou para você, Nini?

- Não, o hotel que estou agora.

- O hotel que você foi com a Lisa?

Ela se levantou da cama e foi procurar seus fones de ouvido na bolsa. Não encontrou, então colocou Jong-In no viva-voz.

- Não, jagi, a Lisa não tá aqui, eu não tô dormindo com ela, eu não sei o que aconteceu, mas você precisa acreditar em mim.

Ela abriu a tela de mensagens de texto, enquanto acalmava Jong-In.

- Eu sei, baby, tá tudo bem. Então você foi pra um hotel diferente?

A tela de mensagens de Min-Hwa estava na sua frente.

- Tô no telefone com o Jong-In.

Ele voltou a respondê-la.

- Sim jagi, eu não sei como eu vim para esse hotel.

- Tudo bem, me conta o nome do hotel onde você está?

- Você quer vir me buscar, jagi?

- Talvez, se você me contar o nome do hotel. Sua família precisa saber onde você está, Nini, então me conta.

- Eu não sei o nome do hotel, jagi, desculpa. Eu to com sono, a minha cabeça tá doendo.

- Nini, eu preciso que você me conte onde você está. Você vê o nome do hotel em algum lugar no seu quarto?

- O quarto está escuro, a minha cabeça tá doendo e eu vou dormir agora. Eu te amo jagi. Eu te amo muito. Eu...

Do Outro Lado do OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora