0.4- Volta

1.1K 129 10
                                    

    — Shikamaru!— bateu a mão na mesa dele o acordando. Foi mais cedo para a escola pois sabia que ele sempre chegava mais cedo a mando da mãe que não queria que o filho se atrasasse em hipótese alguma.

    — Neji..?— estava um pouco devagar por ter acabado de acordar repentinamente— Neji..!— ainda sonolento o puxou pela nuca e lhe deu um selinho tão rápido que o Hyuuga não conseguiu ter reação e voltou a dormir sobre a mesa.

    — Acorda logo!— puxou a orelha do Nara.

— Ai! Pra que isso?!— esfregou o local— Aí.

— Precisamos conversar.

Olhou para Neji por um tempo antes de responder.

— Tudo bem, vamos.

.

.

.

Estavam atrás da biblioteca e Shikamaru tinha certeza que Neji brigaria com ele pela forma como terminou com o relacionamento deles, por ter sido egoísta e ter pensado somente na própria consciência. Mas não imaginava o que o Hyuuga de fato planejava fazer.

— Não quero terminar com você. Eu sei que quer me proteger e que é egoísmo da minha parte pedir isso, mas, por favor, não quero ficar sem você.

— Neji…

— Me deixa explicar. Eu entendo que não quer me colocar em perigo e sei exatamente o que vai acontecer comigo se alguém descobrir, mas mesmo tendo medo eu quero ser feliz. Eu mereço isso— deu um passo se aproximando mais do Nara— Eu consigo viver sem você, mas não quero.

— Neji… isso é…— desviou o olhar, sabia que se olhasse nos olhos perolados seria facilmente manipulado, mas acabou o olhando— Vamos ter que ser mais discretos ainda.

O Hyuuga sorriu e o abraçou. Retribuiu o aperto e ficaram por um tempo desse modo.

— Nii-san?— Hinata chegou procurando pelo primo.

— H-hinata, não é… nós só estavamos…— o Nara tentava encontrar uma justificativa, mas parou quando olhou para a garota que sorria de forma doce.

— Pelo visto deu tudo certo, nii-san.

— Sim.

— Espera. Ela sabia?

— Contei para ela ontem e ela me incentivou a conversar com você hoje.

— Ah, entendi.

— Não se preocupe, não vou contar a ninguém sobre vocês.

— Obrigado, Hinata.

[...]

Neji e Shikamaru queriam ficar um pouco juntos a sós, então pediram para Hinata dizer que o primo ficou para fazer um trabalho da escola. Foram para a residências dos Nara, onde Yoshino fez chá e conversou com Neji.

— Estou tão feliz que você e meu filho não terem terminado. Eu gosto tanto de você que já estava pensando em ir na sua casa e te roubar pra mim.

— Tá bom, mãe, entendemos. Agora vamos pro meu quarto, licença— segurou o namorado pelos ombros e o guiou pelo corredor.

— Certo, mas não esqueçam que eu tô em casa.

— MÃE!

— Estava com saudade dela— falou assim que estavam sozinhos no quarto.

— É… ela também estava com saudade de você— coçou a nuca. Chegou perto de Neji e o segurou pela cintura— mas chega de falar dela. Vamos focar em nós, o que acha?

— É uma excelente ideia.

Passou os braços em torno do pescoço de Shikamaru e o beijou. Os beijos dos dois sempre eram calmos e em perfeita sincronia.

O guiou para cama onde se deitaram devagar e ficaram olhando um para o outro. Neji passava a ponta do indicador pelo rosto do Nara e parou quando passou pelos lábios dele causando cócegas no namorado.

— A gente sempre acaba assim— sussurrou.

— Hun?— Estava sonolento.

— Deitados em algum lugar com você prestes a dormir.

— Esse é meu charme— Shikamaru sussurrou de volta.

— Que grande charme— debochou e rolou os olhos.

— É sim. E você adora, admite.

— Devia ter jogado o livro mais forte na sua cabeça quando nos conhecemos.

— Você não teria feito isso, não combina com o líder do grêmio todo certinho que o Neji Hyuuga é.

— Ok, você venceu essa. Eu adoro esse seu charme.

[...]

— Neji, onde esteve?— Hiashi o perguntou assim que chegou.

— Estava fazendo um trabalho da escola na casa de um dos meus colegas de turma, senhor.

— Porque não me avisou com antecedência?

— O trabalhou foi passado hoje, então pedi a Hinata para avisar por mim.

— Não quero que isso se repita. Avise você mesmo quando tiver um compromisso e faça seus trabalhos no colégio, não quero que vá a casas de pessoas de outro clã.

— Sim, Senhor— abaixou a cabeça e tentou ir para o quarto, mas o tio falou novamente.

— Espero que esteja falando a verdade.

— Eu não minto, Senhor— falou com a voz firme e ainda de costas— agora, se me der licença, tenho que estudar para as provas.

Apressou o passo e manteve a respiração presa durante todo o trajeto até seu quarto. Soltou somente depois de trancar a porta.

— Tá tudo bem. Ele só tá assim por causa do que aconteceu com  Akira. Tá tudo bem— murmurou baixo para si mesmo— Preciso de um banho.

Durante o banho, repassava sua chegada. Não era a primeira vez que chegava um pouco mais tarde, nem a primeira que pedia para a prima avisar de seu atraso. Pensava no que estava diferente além do que houve com Akira.

Ir à casa de alguém não era incomum… ou era?

Sim. Para seu clã visitar a casa de qualquer pessoa que não seja um Hyuuga era contra a conduta deles. Não apenas visitar como também frequentar locais públicos que não fossem estritamente necessários.

Tinha certeza que o vapor que estava no banheiro quando saiu era fumaça que saiu de sua cabeça por pensar demais. Deveria ir comer algo antes do horário de recolher, mas não queria ver outra pessoa.

Se jogou em sua cama e repassou o tempo que teve com o namorado, estava feliz. O perfume de Shikamaru havia ficado em suas roupas, gostava do aroma, mas infelizmente teve que lavar sua camisa à mão para que ninguém notasse.

— Será que meu tio notou o cheiro?— perguntou baixo— Ou é só por causa do que aconteceu com o Akira?

Pegou uma mecha de cabelo e ficou brincando com as pontas do cabelo. Quando se entediou, foi estudar as matérias das provas, mas parou quando Hinata entrou em seu quarto.

— Soube que ele falou com você, nii-san.

— Foi mais uma intimidação, na verdade.

— Mas acha que ele desconfiou de algo.

— Não. Acho que não.

— E como foi?

— Ãn?

— Como foi lá?

Neji sorriu antes de começar a contar para a prima o que fez.

∆∆∆

Não tenho desculpa pra demora dessa vez.

Espero que tenha gostado.

Obrigado por ler.

🌈🍉✨

Tem alguém vindo (ShikaNeji)Onde histórias criam vida. Descubra agora