Me desculpem a demora, eu viajei e, por mais que tenha escrito o capítulo, não consegui revisar ele. Mas agora estou trazendo o mais novo e último capítulo para vocês.
Espero que gostem!
∆∆∆
Era sexta de madrugada quando Neji começou a colocar seu plano em prática. Shikamaru e Naruto apareceram no ponto de encontro, na floresta próxima à passagem do muro, cada um com uma mochila. O Hyuuga se jogou nos braços do Nara assim que o viu, estava nas nuvens por poder abraçar forte o namorado depois de tanto tempo. O perfume de Shikamaru o fez suspirar e os braços fortes do amado o faziam se sentir seguro. Deu um beijo apaixonado um pouco eufórico cheio de saudade em Shikamaru.
— Cof, cof— o loiro fingiu tossir— eu sei que vocês estão com saudade e tudo mais, mas eu ainda tô aqui, então não se animem tanto.
Os dois se separaram sorrindo.
— Tem razão. Eu estou feliz por ver você— falou Neji à Shikamaru— Mas preciso focar no nosso plano para sair daqui. Trouxeram as coisas?
— Aqui está— o Nara indicou a ele as mochilas com os fogos de artifício.
— Perfeito. Aqui as chaves do depósito e do galpão de energia— disse e entregou as chaves para os dois— no depósito tem alguns galões de gasolina, usem o máximo que conseguirem, mas tomem muito cuidado para não se machucarem por acidente.
— Fica tranquilo, Neji. Vamos ter cuidado— garantiu Naruto.
— Vamos tomar cuidado, querido— Shikamaru o tranquilizou e fez um carinho nos cabelos dele— Vejo você aqui daqui a pouco— beijou a testa de Neji e foi com Naruto.
Os dois começaram a se esgueirar pelos cantos e entre as moitas e construções do clã. Logo chegaram, abriram o depósito, pegaram dois galões de gasolina e espalharam por todo o galpão de onde era controlada toda a energia do clã. Também pegaram gramas secas que encontraram por perto, jogaram mais um pouco de gasolina sobre tudo e colocaram todos os fogos de artifício espalhados pelo local. Lavaram as mãos com uma garrafa d’água que tinham levado e esperaram pelo sinal de Neji.
Neji foi até o quarto de suas primas onde todas as garotas estavam esperando, ele entrou e fez um sinal para elas saírem pela janela. As três se foram levando todas as mochilas com suas coisas e foram até a passagem. Ele foi até o escritório onde estavam todos os documentos mais importantes. Trancou a porta, pegou o litro de óleo que tinha pego na cozinha e espalhou por todo o local.
Respirou fundo, se preparando para o que estava prestes a fazer. Pegou seu celular e enviou uma mensagem para o namorado.
— Neji deu o sinal. Vamos começar— Shikamaru disse.
Naruto concordou com ele. Os dois se prepararam e mantiveram distância. Shikamaru pegou seu isqueiro maçarico, o acendeu e o jogou no galpão. Os dois saíram correndo antes de ver o que estava acontecendo. As chamas cresceram rapidamente e queimaram as folhas secas, acenderam os fogos que explodiram e foram atirados contra os fios e painéis de eletricidade causando um curto circuito o que levou a uma explosão maior ainda. Mesmo que tivesse corrido, Shikamaru ainda queimou um pouco o antebraço esquerdo. Por sorte Naruto viu e logo jogou água gelada sobre a queimadura para aliviar a ardência. Saíram correndo ao escutarem passos se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem alguém vindo (ShikaNeji)
FanfictionNeji Hyuuga estava com um constante medo de alguém do seu clã descobrir sua orientação sexual e que, ainda por cima, estava em um relacionamento com Shikamaru Nara, um garoto de outro clã. A fanart da capa não é de minha autoria, obviamente. Crédito...