Após completar cinco dias que estavam na casa para consumar o casamento, Neji e Mahina se mudaram oficialmente para a casa da família do líder. O antigo quarto de Neji já estava reformado e havia se transformado no quarto de Hiashi que tinha se aposentado, mas continuaria na casa para aconselhamento do atual líder. O quarto que era de Hiashi também foi reformado e transformado no quarto do novo casal. Os dois andavam lado a lado em silêncio, ela com a cabeça abaixada e alguns passos atrás dele. Assim que abriram a porta do quarto, viram a mãe de Mahina lá mexendo arrumando a fronha da cama.
— O que está fazendo aqui, mãe?— questionou Mahina sem entender o porquê da mãe estar ali.
Os jovens estavam esperando ela responder, mas ela olhava para baixo calada. Até que perceberam do que se tratava.
— Responda— disse Neji para que ela finalmente falasse.
— Apenas estou conferindo se tudo está organizado de forma correta, senhor.
— Porque? Temos empregadas que já fizeram isso.
— Eu sei, senhor. Mas é minha filha, eu só gostaria de garantir que tudo está perfeito para sua nova vida— ela sorria enquanto olhava para ele e ignorava a garota— Por falar nisso, quero lhe fazer um pedido. Posso ter um momento a sós coma filha? Apenas para dar alguns conselhos matrimoniais para ela.
Ele olhou para Mahina que parecia desconfortável.
— Eu quero ter um momento a sós com minha esposa.
— Com todo respeito, senhor, mas vocês já tiveram muitos momentos juntos sozinhos. Eu só quero alguns minutos com ela.
— Tá, tá tudo bem, Neji— disse Mahina— pode nos deixar conversar, por favor.
— Como quiser. Vou conferir meu escritório e volto logo— antes de sair sussurrou para Mahina— Vou estar perto, se precisar grite por mim.
Assim que pararam de escutar os passos deles, Mahina recebeu um tapa no rosto que sequer viu quando aconteceu de tão rápido que foi.
— Como você ousa falar sem permissão ou dar ordens ao seu líder e marido?! E como se atreve a me questionar?
— E como você se atreve a confrontar o líder e invadir o quarto dele? Como sabe, isso é uma terrível violação— respondeu a filha.
— Não fale assim comigo, sou sua mãe e você me deve obediência.
Mahina finalmente chegou ao seu limite e explodiu com ela.
— Eu NUNCA te dei nada além de obediência cega.
— NÃO LEVANTE A VOZ PARA MIM.
— Não levante a voz você. Eu sou a esposa do líder e VOCÊ é quem deve obediência aqui agora. Não me importa se é ou não minha mãe, eu estou em uma posição acima da sua agora e a hierarquia do clã vem antes da família. Então aja com decência e demonstre algum respeito.
— Não seja petulante. Acha que é alguém agora que está casada? Pois se lembre que tudo que você é, é por mim e tudo que fiz por você.
— Chega! Você não só invadiu o aposento do líder como também insultou e agrediu sua esposa. Vou te dar uma última chance, por ter me criado, te darei a chance de sair daqui sem problemas.
— Você não tem o direito de me expulsar.
— Não só posso como é o que estou fazendo— falou irritada— Saia daqui antes que eu chame meu marido e você seja punida publicamente por violar as regras e o corpo da mulher mais importante daqui.
As duas se encaravam furiosas. Nenhuma querendo ceder, quando Neji voltou para o quarto.
— Está tudo certo com o escritó- O que aconteceu enquanto eu estava fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem alguém vindo (ShikaNeji)
FanfictionNeji Hyuuga estava com um constante medo de alguém do seu clã descobrir sua orientação sexual e que, ainda por cima, estava em um relacionamento com Shikamaru Nara, um garoto de outro clã. A fanart da capa não é de minha autoria, obviamente. Crédito...