A noite estava sem lua e as estrelas brilhavam intensamente. Do clã Hyuuga, onde todas as luzes eram apagadas dado o horário, era possível vê-las com facilidade visto que o clã era em um local mais afastado e não sofria tanto com a poluição luminosa da cidade. Em uma noite como essas, Neji sairia do quarto escondido e subiria no telhado para olhar as estrelas. Desta vez ele estava se esgueirando em silêncio pelas ruas do clã para chegar a passagem por onde levou Akira para que ele saísse do clã.
Andou um pouco passando esporadicamente pelas luzes dos postes espaçados até chegar próximo a escola, onde havia marcado de se encontrar com Shikamaru. Quando estava se aproximando, viu o namorado e correu na direção dele para abraçá-lo. O abraço foi longo e apertado. Quando se separaram deram as mãos e foram direto para uma praça para dar um passeio.
— Ei, Neji, tem uma barraquinha de cachorro quente aqui. Quer comer um?
— Até queria, mas eu não trouxe dinheiro.
— Não tem problema. Eu pago. Vem.
O puxou até o local, se sentaram em uma mesa de plástico, fizeram seu pedido e esperaram.
— Querido, o que vamos fazer depois?
Shikamaru perguntou normalmente, mas Neji não esperava por aquilo. Ficou com vergonha e corou por isso.
— “Querido"?— perguntou ainda com vergonha e sem entender.
— Sim. Qual o problema?
— É que você nunca tinha me chamado assim.
— Quer que eu pare?
— Não, eu gostei!— Neji falou e sorriu tímido, e Shikamaru sorriu também.
Os pedidos tinham chegado. Depois de comerem e pagar, deram as mãos e caminharam pela praça em um silêncio reconfortante para os dois.
Sentados em um dos bancos, o Nara notou que o namorado estava tremendo de frio. Por isso tirou seu moletom e o colocou sobre os ombros de Neji e o olhou surpreso.
— Não tô com frio, você sim.
— A-ah, obrigado… querido— falou tão envergonhado que tinha certeza de que seu rosto estava como um tomate maduro, era igual a sua prima.
Colocou o capuz e tapou o rosto com vergonha, mas Shikamaru o tirou e segurou seus pulsos com delicadeza. Se aproximou e lhe deu um beijo suave.
— Você fica lindo com vergonha— sussurrou no ouvido do namorado.
Aproveitaram mais um pouco já que Neji tinha que voltar logo antes que ficasse tarde demais. Shikamaru o acompanhou e lhe deu um beijo de despedida.
Neji voltou para o quarto em silêncio e de forma cautelosa. Tinha voltado com o moletom do namorado, o devolveria no dia seguinte na escola. Essa noite dormiria com ele. Deitou com um sorriso no rosto gelado, tinha sentido adrenalina e pode passar um ótimo tempo com o namorado.
[...]
Sasuke olhou para Naruto ao entrar na sala do conselho estudantil. Ele estava sentado à mesa com a cabeça deitada sobre ela. O moreno achou que o loiro não apareceria pela briga que tiveram.
— Você aqui, Naruto. Que surpresa— não recebeu nenhuma resposta por que o loiro o ignorou— Sério, Naruto?! Vai me ignorar agora? Muito maduro da sua parte— ironizou.
— Você quer o que, Sasuke? Que eu aja como se nada tivesse acontecido?
— Não, Naruto, não quero.
Ambos se sentaram em silêncio em lados opostos da mesa. A sala permaneceu quieta, com eles usando seus celulares e se evitando.
Shikamaru e Neji chegaram juntos, ambos estavam sorrindo e conversando sobre algo. Aquilo causou certa inveja no casal que já estava na sala.
Hinata chegou logo após com sua garrafa de água cheia.
— Bom dia, meninos. Sasuke, tudo certo com seu irmão?
— Sim. Ele quer conversar com a gente quando nos encontrarmos. Já decidiu onde vai ser?— Sasuke perguntou olhando para Neji.
— Sim. Em um restaurante que serve comida tradicional. Ele é mais reservado, com menos movimento e podemos alugar um quarto separado para comer.
— Neji, pra quando tá marcado seu casamento?— Naruto perguntou.
O Hyuuga ficou em silêncio por alguns segundos, o assunto era delicado para si. Era desconfortável falar disso.
— É cada pergunta idiota que vc faz— Sasuke comentou revirando os olhos e batendo na própria testa.
O loiro não fez nada, apenas o ignorou. Era um comportamento anormal para ele.
— Neji, eu entendo que deve ser difícil falar disso, mas saber a data vai ser importante por que vamos ter só até ela pra cumprir o plano.
— Ele tem razão, querido— Shikamaru falou e segurou a mão dele por debaixo da mesa— se não fizermos nada até você se casar, não vamos conseguir fazer depois. Você e suas primas vão estar presos a casamentos infelizes e deveres mais infelizes ainda.
O Hyuuga concordou com a cabeça.
— Vocês estão certos. Meu casamento vai acontecer depois que eu terminar meu treinamento para ser o próximo líder e também vai ser depois do meu aniversário.
— Não podemos perder tempo. Vamos terminar tudo até seu aniversário.
Continuaram a conversar para tentar especular qual seria o melhor dia para colocarem em prática o plano deles. Quando o sinal tocou indicando o início das aulas todos foram para a sala de aula, exceto Naruto que sequer se moveu. Sasuke notou e parou próximo a porta.
— Que foi, idiota? Anda logo a aula já vai começar.
— Você viu como eles estavam? Eles sempre são tão carinhosos um com o outro. Como não percebi que estão juntos antes?— falou olhando para a mesa— quando foi a última vez?
— Do que tá falando, Naruto?— Sasuke falava com certa impaciência por não entender do que o loiro falava.
— Quando foi a última vez que fomos carinhosos um com o outro? É disso que eu tô falando— falou olhando nos olhos do moreno.
— Naruto, para de besteira. Essa coisa de apelidinhos não funciona pra mim e nós dois ficamos chamando um ao outro por "xingamentos".
— Não é besteira! E não tô falando de como nos chamamos. Tô falando de carinho, de ser gentil, de conversar. Ultimamente a gente só se encontra se for pra se pegar. Você sempre leva as coisas pro lado sexual e eu não quero isso. Eu quero um namorado e não alguém pra ficar e transar.
— Naruto, eu-
— Não quero escutar, Sasuke. Do mesmo jeito que não quero isso pra mim. Nós terminamos!
— O que?! Como assim? Não.
— Você não tem que querer— passou por ele e ficou no corredor vazio— aproveita agora que você tá solteiro e vai ficar com a Karin, não era ela que você vivia me falando que dava em cima de você só pra eu ficar com ciúme? Tá no jogo devo. Aproveita.
O Uchiha segurou o braço dele antes que ele pudesse sair. O Uzumaki se soltou.
— Tô atrasado pra aula, Uchiha.
Saiu deixando o moreno para trás, parado no corredor sem saber o que fazer. Eles só tinham brigado, como chegaram àquele ponto? Precisava de respostas e seu, agora, ex teria que dá-las.
Quando estava saindo do colégio com sua prima, escutou alguém lhe chamando e se virou.
— Akira?
∆∆∆
Obrigado por ler.
🌈🍉✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem alguém vindo (ShikaNeji)
FanfictionNeji Hyuuga estava com um constante medo de alguém do seu clã descobrir sua orientação sexual e que, ainda por cima, estava em um relacionamento com Shikamaru Nara, um garoto de outro clã. A fanart da capa não é de minha autoria, obviamente. Crédito...