Quando Neji estava prestes a tomar um gole do chá, Mahina o impediu. Tirou a xícara da mão dele e entregou a outra.
— Esse não, toma esse de camomila que é melhor.
Ele concordou e tomou sem se questionar. Ela se afastou e sentou na outra ponta do sofá, suspirou pesado e encarou as próprias mãos.
— Neji… eu sinto que tenho que confessar uma coisa— falou baixo chamando a atenção dele— O chá que eu fiz para você ontem não era um chá normal, era um chá de ervas afrodisíacas. Eu não sabia e acabei fazendo ele por engano.
— O que? Mas porque tinha isso aqui?
— Segundo minha mãe, ela colocou por ordem do atual líder para ter certeza de que o casamento seria consumado— os dois se mantiveram em silêncio por um tempo até que ela o quebrou— Eu acabei te drogando sem intenção e por isso você… você…— o silêncio dominou o ambiente outra vez e, novamente, foi quebrado por Mahina que sussurrou quase inaudível— você tentou… tentou me forçar a fazer aquilo com você.
— O QUE?!— exclamou com os olhos arregalados— Não, não, não, não, não, não, não, não. Não posso ter feito isso com você. Não, não, não!— Tentava a todo custo negar para si mesmo o que tinha acontecido. Ele não se lembrava de nada da noite anterior depois que Mahina foi para o quarto e, por mais que não quisesse acreditar que tinha feito algo tão terrível, ela não mentiria sobre isso e ele sabia disso— Mahina, me perdoa. De verdade, me perdoa. Eu nunca tive a intenção de te fazer mal— tentou tocar no ombro dela, mas ela se afastou.
— Não me toque!
Neji recuou, pediu perdão e se afastou. O silêncio constrangedor voltou a reinar sobre eles.
— Eu falei com minha mãe hoje durante a manhã e descobri sobre o chá. Esse que você ia tomar— apontou para a xícara em cima da mesa— é feito com essas ervas.
Os olhos de Mahina começaram a arderem com a vontade de chorar e Neji demorou para entender.
— Você tentou me drogar?!
— Eu… eu sinto muito, Neji— as lágrimas começaram a escorrer por sua bochecha— Eu me arrependi antes mesmo de terminar e não deixei você tomar. Eu sei que o que fiz foi errado, mas por favor entenda meu lado. Eu sou sua esposa e só, ser sua companheira é tudo que eu sou. Fui criada para ser a esposa perfeita para você e não sou nada além disso e, se eu não puder ter um filho, não tenho nenhum valor— ela começou a soluçar enquanto falava— por favor, me perdoe— escondeu o rosto em suas mãos e curvou o corpo.Neji estava sem palavras com toda a informação que acabou de receber. Ele saiu da sala e a deixou sozinha chorando.
Ele procurava no seu guarda-roupa. Tirava tudo que estava dentro e jogava no chão, até que, no fundo de uma das gavetas, encontrou seu celular. Sabia que sua prima daria um jeito de deixar o objeto para si em algum lugar da casa quando foi arrumá-la junto das outras moças conforme ele mesmo havia pedido. Procurou entre os contatos o número de seu namorado e ligou para ele.
Shikamaru atendeu no terceiro toque porque não acreditou que Neji estava o ligando quando o nome dele apareceu na tela de seu celular. Antes de atender pensou que poderia não ser o namorado, mas sim outra pessoa que tinha encontrado e ligado para ele e, por esse motivo, ficou em silêncio até que quem estivesse do outro lado da linha dissesse algo.
— Shikamaru..?
— Neji? Neji, é você mesmo?!— disse assim que reconheceu a voz de seu namorado— Eu to tão preocupado com você, principalmente, por que não recebi mais nenhuma notícia sobre vocês depois de saber que descobriram sobre nós. Achei que algo muito ruim tinha acontecido. E-
— Shikamaru, eu casei— o Hyuuga o interrompeu dizendo aquilo e o calou— Eu casei ontem.
— Então aconteceu finalmente?
Neji suspirou fundo.
— Sim, infelizmente.
— Me diz, você casou depois de ser liberado do quarto?
— Como sabe que estava trancado no quarto?
— A Hinata me avisou por mensagem e quando perguntei ao Sasuke se ele sabia de algo, ele me falou sobre isso.
— Ah, bom, sim.
— Quer conversar sobre isso, querido?
— Ah… de alguma forma Hiashi descobriu sobre nós. Ele ficou muito, muito bravo e… bom… descontou em mim e me trancou no quarto até eu melhorar e, assim que pude sair, tive que me casar.
— Ele te machucou? Como você tá?
— Não precisa se preocupar. Eu tô bem, já passou e nem ficou marcas. E eu também ganhei uma prótese, então nem parece que perdi um dente.
— Neji, sei que você não quer me preocupar, mas não saber ou saber só de algumas partes me deixa mais preocupado.
— Tudo bem, vou contar tudo que aconteceu.
Neji voltou ao começo e contou tudo que havia acontecido nas últimas semanas. Desde o espancamento, as dores, medos e a reclusão até o casamento e os acontecimentos do dia anterior. Inclusive que tinha sido drogado e tentado abusar de Mahina. Tudo que contou causou um misto de emoções. Preocupação, tristeza, raiva, horror, confusão, raiva novamente, incredulidade. Ficou sem saber o que dizer quando o namorado terminou de contar tudo.
— Shikamaru— Neji quebrou o silêncio o chamando com a voz embargada de volta para a realidade— eu queria muito falar com você e eu realmente, realmente precisava desabafar sobre o que aconteceu. Obrigado por me escutar.
— Não precisa agradecer. Eu tô aqui com você e por você, pode contar comigo.
— Era sobre isso que eu queria falar com você quando te liguei.
— Sobre o que?
— Preciso da sua ajuda para conseguir sair daqui.
— Vou fazer de tudo pra te tirar desse lugar. Tem algum plano em mente?
— Mais ou menos. Você sabe dirigir, né?
— Sim— disse Shikamaru que, apesar de não ter carteira de motorista, sabia de fato dirigir.
— Você pode dirigir até aqui?— Neji perguntou e o Nara respondeu do outro lado da linha— Não posso ir sem minhas primas, não posso abandoná-las nesse inferno. E… eu também queria ajudar a Mahina a fugir por que ela se tornou uma grande amiga.
— Tem certeza?
— Tenho! Tudo bem por você?
— Sim. Só me dizer o dia e a hora.
— Vou encontrar um jeito de sairmos todos daqui e te passo os outros detalhes. Preciso ir agora.
— Neji, espera! Não desliga ainda— esperou um pouco antes de continuar— Tô feliz por ter conseguido falar com você.
— Eu também estou e, Shikamaru… eu te amo.
— Eu também te amo, Neji.
O Hyuuga encerrou a ligação e voltou para sala, Mahina tinha parado de chorar e encarava a parede à sua frente um pouco desorientada. Assim que ela notou a presença do rapaz, olhou para ele.
— Vamos continuar nossa conversa— Neji declarou.
∆∆∆
Era pra ter saído antes, mas onde eu moro tá chovendo direto e aqui se um cachorro ameaça a mijar no poste a energia cai e a internet aqui de casa decide não funcionar às vezes. Porém eu consegui postar antes da virada como prometido.
E como dito antes também, tá chegando ao final e só faltam dois capítulos pra acabar, três no máximo. Talvez algum bônus que eu queira escrever, mas não vou estender muito mais essa história porque, se não, vai ficar enjoativa.Obrigado por ler!
Até a próxima.
🌈🍉✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem alguém vindo (ShikaNeji)
FanfictionNeji Hyuuga estava com um constante medo de alguém do seu clã descobrir sua orientação sexual e que, ainda por cima, estava em um relacionamento com Shikamaru Nara, um garoto de outro clã. A fanart da capa não é de minha autoria, obviamente. Crédito...