0.5- Grêmio

1K 89 28
                                    

    Acordou mais cedo que o costume e se arrumou depressa porque tinha que chegar mais cedo à escola para uma reunião do grêmio. Foi parado por Hiashi perto do portão de entrada do clã. 

    — Está saindo cedo, Neji.

    — Achei que estava dormindo, Senhor.

    — Eu sempre acordo cedo. Sou o líder, afinal, tenho que dar exemplo.

    — Tem razão, Senhor.

    — Vejo que também está dando exemplo, o que é excelente já que será o próximo líder, Neji.

    — Ah… sim— ajeitou a mochila que usava para tentar disfarçar seu desconforto.

    — Seu treinamento começará na próxima semana.

    — Sim, Senhor. Mas o que farei com as reuniões do grêmio estudantil da escola?

    — É importante que se mantenha sendo o melhor nas suas atividades, mas nada é mais importante que suas responsabilidades com o clã. O clã sempre vem em primeiro lugar.

    — Sim, Senhor, tem razão. Agora, com licença, mas tenho que ir logo.

    Saiu apressado, não queria pensar sobre aquilo no momento. Sabia que se discordasse ou falasse algo a mais escutaria “Está questionando minha autoridade, Neji?” ou até mesmo seria obrigado a escutar um sermão sobre obediência e respeito.

    A sala que era destinada para que o grêmio pudesse fazer suas atividades estava vazia. Tinha chegado muito cedo, apenas alguns funcionários tinham chegado.

    Abriu as cortinas e janelas para que a luz e um ar fresco entrassem. Começou a organizar alguns materiais que outros membros tinham deixado fora do lugar quando deixaram a escola no dia anterior. Quando estava terminando escutou batidas leves na porta e olhou para ver quem era.

    A porta estava entreaberta e Shikamaru estava escorado no batente com os braços cruzados e os olhos quase fechados pelo sono. Estava bonito. Os cabelos presos em um rabo de cavalo mal preso que fazia algumas mechas caírem sobre seus olhos, a blusa com o primeiro botão desabotoado e gravata levemente frouxa, além de ele ter crescido o que fez a blusa ficar mais justa em seu corpo.

    Tudo em Neji sempre parecia perfeito. Desde a roupa minuciosamente passada e cabelos em seu penteado impecável até seu modo de agir era tudo calculado para que permanecesse perfeito. Era tão arrumado que sentia vontade de o bagunçar, tinha certeza que ficaria mais belo ainda.

    — Porque tá aqui tão cedo?

    Shikamaru entrou, fechou a porta atrás de si, foi até Neji, o abraçou pela cintura e escondeu o rosto na curva do pescoço dele.

    — Um passarinho me contou que você estaria aqui.

    — O que você tá usando pra tá falando com passarinho?— o Nara o soltou e Neji abotoou a camisa dele.

    Soltou um riso anasalado.

    — Não usei nada hoje, só tô com sono.

— Tá com sono porque acordou mais cedo hoje.

Shikamaru bocejou.

— Vale a pena pra ver você.

Neji ficou envergonhado e tampou o rosto de Nara e o empurrou de leve.

— N-não diz isso.

— Porque não?— segurou a mão do namorado e o puxou para si, passou a mão pela cintura dele e segurou seu rosto— é a verdade.

Tem alguém vindo (ShikaNeji)Onde histórias criam vida. Descubra agora