— Você fez uma coisa MUITO errada ao tentar me drogar. Eu entendo seu lado e que não chegou a fazer, mas ainda foi muito errado. Porém eu te perdoo— se sentou no sofá ao lado dela— Mas eu também fiz uma coisa muito errada e imperdoável. Não sei se um dia vou ser merecedor do seu perdão e nem se vou ser capaz de me perdoar por isso.
— Eu sei que você não estava em seu juízo perfeito, mas você ia realmente fazer e eu fiquei com tanto medo. Ainda tô com medo de você e, de alguma forma, eu me sinto suja. Como você disse, não sei se vou ser capaz de te perdoar algum dia.
— Tudo bem, eu também não me perdoaria no seu lugar.
— Sinto muito…
— Eu que tenho que pedir perdão, não se desculpe.
Eles se entreolharam até Mahina desviar o olhar.
— Não consigo olhar para você sem me sentir mal.
— Tudo bem.
Neji levantou, foi até a cozinha, fez um chá de camomila e deu para ela tomar. Ela agradeceu e tomou devagar. O líquido quente tinha um poder calmante em si.
— Vou fazer algo para me desculpar com você.
— O que?
— Vamos embora daqui.
— Daqui? Dessa casa?
— Não, do clã.
Ela arregalou os olhos e o encarou como se perguntasse se tinha escutado certo. Sempre teve o sonho de conhecer o mundo do lado de fora dos limites do clã, mas nunca havia considerado fugir.
— Fugir?! Está falando sério?! Não irão atrás de nós se sairmos?
— É um risco que estou disposto a correr. Eu não posso mais viver aqui! Quero ser eu mesmo, de verdade. E tenho amigos lá fora que podem nos ajudar. Minhas primas vão conosco também.
— E vai estar tudo bem eu ir com você? E depender de outra pessoa? Eu não sei se-
— Você quer ir?
Mahina olhou para as próprias mãos pensativas. Seu maior sonho estava sendo oferecido para si, mas estava com medo de dar tudo errado e ser pega, mas…
— Quer saber?! Estou farta de não poder ter minha liberdade. É minha única chance de ser livre e não vou desperdiçar. Eu vou com você!— disse e o olhou com fervor e determinação— o que preciso fazer?
— Primeiro, preciso conseguir falar com a Hinata. Quando sairmos daqui, faça um convite formal para ela se encontrar com você em um local privado para podermos acertar os detalhes. Segundo, precisamos manter outras pessoas longe para que isso não se espalhe, principalmente, o líder e seus pais.
— Certo, farei isso. Algo mais?
— Bom, é um pouco incômodo, mas para evitar que sejamos alvo de cochichos e fofocas vamos ter que fingir que dormimos juntos caso sua mãe te questione.
— Tudo bem, vou fazer o que for preciso.
— Ótimo.
Ela se levantou e foi em direção ao banheiro, queria tomar outro banho por se sentir suja. Ele ficou sentado parado enquanto planejava o restante do plano.
[...]
Shikamaru estava feliz por Neji ter entrado em contato consigo e aguardava a próxima vez que eles se falariam e se veriam. Pensou que deveria avisar a Naruto que não precisavam da ajuda de Sasuke porque Neji havia falado com ele e tinha um plano para fugirem do clã. Com certeza o loiro iria querer ajudá-los e precisariam da ajuda dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem alguém vindo (ShikaNeji)
FanfictionNeji Hyuuga estava com um constante medo de alguém do seu clã descobrir sua orientação sexual e que, ainda por cima, estava em um relacionamento com Shikamaru Nara, um garoto de outro clã. A fanart da capa não é de minha autoria, obviamente. Crédito...