0.7- Você... acha mesmo..?

758 82 19
                                    

    Na manhã seguinte, sequer queria levantar da cama, mas não poderia faltar e seria pior ter que ficar toda a parte da manhã no clã. Conseguiu sair sem ser notado por ninguém, na escola foi se esconder atrás da biblioteca. 

    Estava a um tempo sentado com as costas escoradas na parede quando foi chamado. Olhou em direção a voz que reconhecia bem e viu o namorado se aproximando, de novo ele estava com a gravata mal arrumada.

    — Estava te procurando. Por que veio pra cá?— perguntou assim que se sentou ao lado dele— Neji..?— chamou após um tempo em silêncio e o Hyuuga o olhou um pouco confuso— aconteceu alguma coisa? Parece distraído.

    — Ah…— suspirou pesado— coisas do meu clã. Não quero falar sobre isso agora.

    — Tudo bem, não precisa se sentir pressionado pra falar. Se quiser ficar sozinho, posso ir.

    — Não! Não quero ficar sozinho. Fica, por favor.

    — Tudo bem.

    Shikamaru segurou a mão do namorado e entrelaçou seus dedos, e Neji apoiou a cabeça no ombro do amado. Ficaram desse modo até escutarem o sinal da escola tocar. O Nara estranhou o fato de que o outro continuou da maneira que estava.

    — Não quero ir pra sala— falou assim que notou que estava sendo encarado— Não tô me sentindo bem pra assistir aula.

    — Quer matar aula na minha casa? 

    — Sim, mas sua mãe vai brigar com você.

    — Ela vai ficar fora a manhã toda, ela nem vai saber.

    — Não tenho certeza sobre isso.

   

   

   

   

    — Nem acredito que o Neji Hyuuga, a pessoa mais certinha que eu conheço, tá mesmo matando aula comigo— soltou com um sorriso quando estavam a caminho da casa do Nara.

    — Você não conhece muitas pessoas.

    — Então tá me dizendo que você não é todo certinho o tempo todo?

    — Eu preciso ser “certinho”, então não é como se eu tivesse muita opção.

    Olhou para ele pelo canto do olho, Neji estava diferente, algo tinha acontecido. Tirou seu moletom e jogou nos ombros do Namorado que pareceu confuso, mas o agradeceu e colocou a touca. Sabia que ele não poderia ser visto fora do clã ou da escola.

    Ao chegarem, o Nara fechou a porta e se sentou ao lado do namorado no sofá.

    — Shikamaru, tenho que te contar uma coisa— disse olhando para as próprias mãos. Não queria olhar para o namorado quando dissesse o que tinha para falar, principalmente logo após terem acabado de voltar. Como não sabia como dizer aquilo, resolveu falar de uma vez— Eu estou noivo— falou tão rápido que mal se pode entender.

    — O que?— falou com o choque que substituiu o quão tenso estava— Noivo? Como você ficou noivo de um dia pro outro?— Não fazia sentido para ele— Se pretendia se casar porque voltou comigo? 

    — O QUE?!— se levantou rápido, se colocou de frente para o Nara e finalmente o olhou nos olhos— Você acha que eu quis isso? Acha que queria me casar tão cedo? Acha que eu queria me casar com alguém que não fosse você?— parecia irritado com ele por cogitar aquilo— Você acha mesmo que eu queria dar aquela porcaria de medalhão pra qualquer pessoa?! Acha que eu faria algo assim?! Você… acha mesmo..?

    Se não estivesse vendo o rosto de Neji completamente seco juraria que ele estaria chorando, mas a expressão de dor no rosto dele o fez se sentir mal por ter dito o que falou. Como o Hyuuga não tinha como dar algo para as mãos nervosas fazerem elas estavam tremendo. Segurou as mãos dele com calma e o trouxe para perto.

    — Desculpa. Não acho que faria isso por escolha própria… só fiquei chocado— acabou com a distância entre eles e abraçou o namorado que retribuiu de imediato— desculpa, Neji.

    — Eu só… não quero ter que fazer isso, de verdade. Não quero te deixar, Shikamaru, mas vou entender se não quiser.

    — Tudo bem, não precisa me deixar— acariciou os fios castanhos— Mas me explica o que aconteceu, por favor.

    Neji concordou com a cabeça e se sentaram no sofá. Explicou os acontecimentos do dia anterior, desde a sua chegada até o momento em que levou Mahina até a casa da garota durante a noite. Suspirou pesado, só de lembrar do acontecido se sentia cansado.

    Shikamaru escutou tudo com atenção e não sabia o que dizer ao namorado quando ele terminou. Então pegou um copo de água para ele e se sentou novamente ao seu lado. Ficaram em silêncio por um tempo evitando trocar olhares um com o outro.

    — Desculpa.

    — Pelo que?

    — Estraguei o tempo que teríamos juntos com isso.

    — Não estragou nada. Eu que deveria me desculpar, por não saber o que dizer. 

    — Não tem que se desculpar. Até prefiro que não diga nada— deu um sorriso pequeno— Obrigado por me escutar, mas podemos deixar esse assunto de lado por agora?

    — Então você quer se distrair, Neji?— levou a mão na nuca do namorado e se aproximou.

    — Não fala meu nome assim, Shikamaru— Usou o mesmo tom que o Nara, porém falou o nome dele tão devagar que praticamente o soletrou. Sussurrando rente a orelha dele.

    — Quer me provocar agora, Ne… ji..?

    — Será?

    Sorriram e se beijaram com calma. Shikamaru tirou a mão do pescoço e a desceu para a base da coluna de Neji. Separaram-se e o Nara começou a beijar o pescoço dele.

    Desceu mais a mão, dessa vez para as coxas do Hyuuga e o pegou no colo, e ele cruzou as pernas na cintura do Nara e ficou distribuindo beijos pelo pescoço dele. Como sabia exatamente onde ficava tudo na casa, conseguiu ir até seu quarto sem bater em nada ou errar o caminho. 

    Depois de fechar a porta com o pé, se aproximou da cama e colocou o namorado de maneira gentil sobre ela. Depositou um beijo na testa dele e se deitou ao lado de Neji.

    — Você fica engraçado vendo de tão perto— trocavam olhares, deitados na cama.

    — E você continua lindo, impressionante— Shikamaru falou, deixando o namorado envergonhado que escondeu o rosto em seu peito— Não consegue receber um elogio, grande Neji Hyuuga? Que problemático— falou com tom de brincadeira e rindo. 

    Neji se afastou e olhou para ele sorrindo. Era bom estar daquele jeito, tanto que até podia ignorar o que o esperava quando chegasse em casa.

    Shikamaru colocou o celular para despertar pouco antes do horário em que eles saiam do colégio todos os dias, abraçou o namorado e fez cafuné nele até que ele dormisse.



∆∆∆

Coisinha mais fofa eles juntos 💕
(Não se acostumem).

Nem parece a calmaria antes da tempestade.

Espero que tenha gostado.

Obrigado por ler!

🌈🍉✨

Tem alguém vindo (ShikaNeji)Onde histórias criam vida. Descubra agora