Uma batida de forma ritmada na porta foi ouvida, toc, toc, toc. Neji continuou em silêncio e encarou a porta, tinha acabado de tomar banho e estava apenas de toalha deitado no colchão, em outra situação teria corrido para colocar uma roupa da maneira mais rápida que conseguiria, mas não se importava mais. Nem sabia que batiam na porta antes de entrarem em seu quarto, foi uma surpresa. Uma mulher de idade entrou segurando algumas roupas dobradas.
— Senhor Neji, por favor, vista isso— falou sem se importar com a nudez do jovem— voltarei em breve e, por favor, esteja preparado.
Ela saiu e imediatamente Neji soube do que se tratava. Não quis se arrumar e sequer se moveu. Continuou deitado até que ela retornasse.
— Senhor Neji, é imprescindível que você se vista para sua cerimônia.
Neji a olhou sem dizer nada ou sequer se mover.
Ela suspirou, foi até a porta e chamou mais duas criadas mais jovens que estavam aprendendo com ela. Deu ordens para que elas a ajudassem a vesti-lo. As moças ficaram coradas de vergonha já que nunca tinham visto um corpo masculino tão desnudo.
— Andem. Vocês são pagas para seguir ordens, não para ficarem com vergonha.
Elas foram em direção ao jovem um pouco envergonhadas, mas antes que elas chegassem até ele, ele se levantou e fez um gesto para elas pararem. Por mais que estivesse completamente derrotado, humilhado e miserável ainda tinha o resto de seu orgulho. Não deixaria que elas o vestissem como se estivesse inválido e, muito menos, deixaria que elas vissem seu corpo nu. Se alguém fosse o ver, seria Shikamaru.
Pegou as roupas e foi se vestir no banheiro.
Eram as mesmas roupas que havia usado no dia em que foi apresentado a Mahina. Uma túnica branca e um poncho branco com detalhes bordados em dourado nas bordas. Saiu do banheiro e a senhora colocou em seu pescoço o medalhão que ficava com sua noiva foi levado para que ele entregasse para ela durante a cerimônia. Ela sorriu docemente para ele e saiu seguida pelas garotas.
Antes que a última saísse, ele segurou a mão dela, a puxou para um canto e sussurrou em seu ouvido com a voz rouca por não falar a alguns dias.
— Por favor, traga minha prima até aqui. Eu preciso vê-la.
A garota ficou com as bochechas coradas e respondeu no mesmo tom.
— Não posso, senhor. Devo voltar com minha treinadora para organizar os últimos preparativos.
— Isso é uma ordem— sussurrou firme para que ela atendesse seu pedido— traga ela aqui.
A voz rouca em um tom mais grave teve um efeito diferente do esperado na jovem, mas funcionou. Ela saiu e voltou dentro de alguns minutos com Hinata. Assim que a prima passou pela porta, Neji a abraçou forte e desabou em seus braços. Chorou, chorou e chorou até que não houvesse mais lágrimas para sair de seus olhos ou forças em seu corpo para se manter de pé. Durante todo o tempo Hinata ficou em silêncio enquanto abraçava forte o primo.
— Hinata, eu não quero ir. Não quero me casar. Hinata, o que eu faço? O que eu faço? O que eu faço?!— parecia desesperado com seu inevitável fim— Não posso, não posso, não posso. Não sei o que vou fazer quando me casar, não sei. Não posso. Não posso… Hinata, o que vou fazer? Não vou conseguir ver o Shikamaru outra vez. Isso não pode acontecer.
Hinata não sabia o que dizer e não tinha nada que pudesse dizer. Nada seria o suficiente para consolá-lo e nada mudaria o destino inevitável de Neji. Hinata estava com o coração doendo ao ver a situação deprimente do primo, ele tinha ficado tanto tempo sozinho e sendo privado de tudo. Fez um carinho nos cabelos dele para o acalmar um pouco.
Ele respirou fundo e ergueu a cabeça.
— Não tem nada que eu possa fazer. Chegou o dia e eu tenho que enfrentar isso— falava sério, quase apático— Vamos, não posso perder tempo, é o meu casamento.
Do lado de fora do quarto a mesma senhora o aguardava. Ela tinha dado ordens para as garotas e voltou para buscar o futuro líder. Ele a acompanhou até um local onde Hiashi estava o esperando.
Neji foi levado até o altar e ficou diante do líder que faria a cerimônia. Ele observou bem o local enquanto andava. Os assentos estavam um ao lado do outro e em fila, perto do centro onde passavam os noivos tinham buquês de girassóis, rosas vermelhas e margaridas, todos os detalhes e demais adornos eram em branco e dourado.
Parado diante do líder, Neji esperava a chegada de sua noiva.
Ela apareceu lindamente. Era de fato uma jovem bonita e ninguém podia negar. Estava com uma túnica branca com bordados em dourado, em seu cabelo haviam margaridas em suas tranças e uma tiara dourada que as noivas dos líderes usavam em sua cerimônia de noivado, ela não usava maquiagem além de um único gloss rosado, com um buquê de tulipas brancas com ramos verdes.
Seu pai a levou até a metade do caminho, onde pararam e esperaram que Neji buscasse Mahina. Ele a levou até a frente e ambos se ajoelharam em uma pequena almofada um ao lado do outro.
Receberam a benção do líder, se levantaram, Neji tirou o medalhão de seu pescoço e colocou no dela. Assim que ele soltou em seu pescoço, ela ergueu o olhar pela primeira vez e olhou no fundo dos olhos de Neji. Eles estavam opacos e sem vida. Ela abaixou novamente o rosto.
Ao fim da cerimônia, se iniciou outra onde Neji se tornou o novo líder oficialmente.
Os dois foram levados para uma casa afastada, onde se esperava que o casamento fosse consumado. Tudo fora arrumado por criadas escolhidas a dedo pela mãe da noiva, que também ordena tudo, para que tudo estivesse da melhor forma para o novo casal.
Eles entraram na casa e Neji desejou se desintegrar. Ele se sentou em uma poltrona e colocou o rosto entre as mãos enquanto desejava sumir. Mahina sentou ao seu lado e colocou uma mão nas costas dele de forma gentil.
— Neji, eu sei que não está contente. Não precisamos fazer nada que não queremos. Vamos apenas tomar um chá para acalmar e dormir.
Neji a olhou e a abraçou.
— Obrigado, Mahina. Você é uma amiga querida.
∆∆∆
Essa história está chegando ao fim.
Pode ter um final feliz ou trágico, ainda não me decidi.
Obrigado por ler.
🌈✨🍉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem alguém vindo (ShikaNeji)
FanfictionNeji Hyuuga estava com um constante medo de alguém do seu clã descobrir sua orientação sexual e que, ainda por cima, estava em um relacionamento com Shikamaru Nara, um garoto de outro clã. A fanart da capa não é de minha autoria, obviamente. Crédito...