Andando de um lado para outro em um parque pouco movimentado de Londres, Hanna e Peter sorriem forçadamente um para o outro, transmitindo uma falsa felicidade.
- Ainda não acredito que concordei em fazer isso... - Hanna fala, ainda com o sorriso nos lábios.
Enquanto andavam "alegremente", um provocava o outro.
- Tinha alguma ideia melhor? - Retruca o garoto.
Hanna, ao invés de responder, sorri ainda com mais ódio em seu coração. Para entender a situação, teremos que voltar no tempo...
Na tarde do dia anterior...
Hanna batia impacientemente os pés no chão em seu quarto.
- Continue... - Pediu.
Peter, do outro lado da linha, senta-se novamente no sofá e desliga a televisão.
- Podemos fingir ir ao um encontro, em um lugar onde não tem muita gente, e lá pegamos o paparazzo.
- Você fala como se fosse fácil.
O garoto ignora o que ouviu e continuou:
- Aproveitamos, também, e o deixamos publicar as fotos do nosso falso encontro.
Hanna arregala os olhos e para de andar.
- O quê!? - Pergunta ela praticamente gritando, fazendo Peter afastar o celular do ouvido.
Ao se recuperar, Peter esclarece.
- Vamos usar isso ao nosso favor.
- Como assim?
- Eu imagino que quem tenha sido a pessoa que contratou o paparazzo seja próxima a mim, e é com essa informação que conseguiremos pegar o culpado.
- O que sugere? - Pergunta Hanna receosa.
- Vamos fingir ter um falso encontro e com isso pegamos o paparazzo. Eu imagino que a pessoa que o contratou não falou seu nome, então não adiantará de nada o forçarmos a dizer o nome do tal.
Hanna nada responde, fazendo o garoto entender que deve continuar.
- Como dito, eu tenho a suspeita que alguém próximo a mim foi o contratante, mas não consigo pensar em nenhuma pessoa capaz de fazer isso, então, usaremos o paparazzo a nosso favor. As únicas pessoas que sabem da minha agenda completa é o meu pai e o meu agente, mas não sinto que algum dos dois podem ser o culpado, assim eu usarei o paparazzo para descobrir quem é o impostor no final das contas.
"É um plano até... palpável.", pensou Hanna, coisa que nunca admitiria em voz alta.
A ruiva nada diz e, depois de alguns segundos, sem nenhuma palavra trocada, abre a boca.
- Entendi... primeiro: como você planeja pegar o paparazzo? Lutando kung-fu? - Ironiza.
- Não se preocupe em como o pegaremos, eu tenho um plano.
"Nossa, que misterioso!", pensa Hanna ironicamente revirando os olhos.
- E segundo: como planeja usar o paparazzo ao nosso favor, caso consiga pegá-lo?
- Isso você só irá descobrir depois.
Com isso Peter desliga, deixando a ruiva em choque.
- Ah! Desgraçado! - Exclama, fitando o celular.
Em meio a raiva, seu celular vibra, agora indicando uma mensagem de Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Agora Eu Sei ✓
RomanceDuas almas, dois destinos separados pelo tempo e circunstâncias, mas o fio sempre volta a aproximá-los. Duas almas, agora no mesmo destino. Hanna é uma jovem aprisionada pelos traumas e sentimentos do passado que tenta, a todo custo, sufocá-los e se...