3 | NUNCA DIGA NUNCA

2.3K 224 38
                                    

Os dias se passam. Hanna está apreensiva sobre ir ou não ir ao encontro do garoto. Obviamente está com receio do que possa acontecer, mas por fim acaba cedendo. Era isso ou ficar sem o celular.

A garota, agora decidida, abre seu armário em busca de alguma roupa e, por fim, escolhe um short jeans com uma camisa rosa polo. Ela deixa seu cabelo solto e nos seus pés, decide calçar um tênis branco. Sem se arrumar muito, sai de casa e chama um Uber.

- Sra. Hanna? Destino hotel Mandarin Oriental Hyde Park? - Pergunta o motorista com Hanna já dentro do Uber.

- Sim. - Respira fundo, lendo o pequeno pedaço de papel com as informações sobre o local.

No Uber, sem nada para fazer, Hanna pede para que o motorista aumente o volume do rádio, até que algo lhe chama a atenção.

- Aqui quem fala é Tom Will, apresentador da rádio Sun! Hoje eu venho trazer uma fantástica notícia para os nossos ouvintes! Peter Elliott acaba de vir para Londres, anunciando a existência de um novo projeto! - Emite o apresentador.

Hanna sente um breve déjà vu ao ouvir o nome "Peter Elliott" e se pergunta onde o teria ouvido.

- Exatamente, Tom! Aqui quem fala é Larry Smith! Venho anunciar que recentemente a equipe o canal Soneto deu uma declaração oficial sobre uma nova edição do programa, que agora se expandiu para a Europa. Não só isso, mas, aparentemente, a Soneto não só será um programa aqui em Londres, como será uma rádio oficial, transmitindo tudo de todas as celebridades de primeira mão...

"Soneto? É o programa do meu pai? Desde quando vai virar uma rádio? Por que ele não me contou...?", pensou ela.

- ... como sabemos, Peter Elliott, a pouco, veio para Londres sem nenhum motivo evidente, até que, hoje pela manhã, em seu Twitter, Peter anunciou que participará de uma edição Especial do programa Soneto, que agora também será uma rádio. Ainda não sabemos no que Peter Elliott está envolvido. Pelo que minhas fontes me falaram, será um concurso, só não sabemos sobre o que! Mas uma coisa eu tenho certeza: Será um sucesso, independente do que for!

A ruiva tinha certeza de que já tinha ouvido esse nome antes, mas não conseguia se lembrar de jeito nenhum. Algum tempo depois, tentando buscar em suas memórias pelo nome do garoto, ela chega ao seu destino. Sai rapidamente do carro, entregando ao motorista o valor da corrida.

O hotel onde ela se encontra é grande e luxuoso. Hanna olha o lugar de ponta a ponta. É um hotel grande com detalhes antigos. Para se passar apenas uma noite ali, teria que trabalhar uma vida inteira.

"Esse garoto deve ter muito dinheiro.", pensa. A ruiva, cautelosamente, entra no hotel e vai à recepção. Por um breve momento, ela pensa em ir à recepcionista perguntar por Peter, se esquecendo que não sabe nem o seu quarto e nem o seu sobrenome. Com isso na cabeça, a garota com medo, junta as duas mãos em forma de oração e fecha os olhos.

- Que ele não seja um psicopata que sequestra moças indefesas por pura diversão... amém. - Fala para si própria.

- O que está fazendo? - Pergunta Peter ao se aproximar da garota.

- Rezando! - Exclama a garota.

- Pra quê?

- Pra que você não seja um psicopata e me sequestre.

Peter bufa e revira os olhos.

- Vamos, nanica. - Diz se virando.

- Do que você me chamou? - Pergunta indignada.

Andando pelas ruas, lado a lado, enquanto brigam, Hanna pergunta para onde eles estariam indo.

- Comprar o seu celular, já que aquele não tem conserto.

Só Agora Eu Sei ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora