Atenção! Avisos gerais.

325 29 19
                                    

Oi gente linda que vai ler a minha história, tudo bem?

Então, eu queria dar uns avisos pra vocês antes de vocês começarem a ler.

Essa história trata sobre muitas coisas complicadas de se falar, portanto, pode ser que contenham gatilhos durante os capítulos,  e/ou que possa parecer romantização de coisas pesadas.
Portanto, vou avisar aqui sobre o que se trata, e vocês decidem se querem continuar lendo a fanfic, tá?

° Síndrome de Estocolmo
° Sequestro
° Violência
° Tráfico (de drogas e humanos).
°  Mortes
° Máfia.
° Drogas explicitas
° Violência doméstica explícita
° Abuso (de forma implícita).
° Problemas Psicológicos.


Aí fica a critério de vocês se querem continuar lendo. Se a resposta for positiva, eu desejo a vocês uma ótima leitura.
E se a resposta for negativa, sinto muito, mas vida que segue.

E mais um aviso: Essa história é ZARRY (como você já deve ter visto na capa) Então, por favor, se você for uma Larry que vai vir aqui falar que Zarry não existe, não vem. Ou vem, e se converte, quem sabe?! Mas não tenham discurso de ódio sobre o shipp que eu faço. Eu respeito todos os shipps, então, peço respeito com o meu também.

As capas dessa história são a obra mais perfeita da NuvemRosa
Ela é incrível, o trabalho é sensacional e pra quem ficou interessado em uma arte para as suas histórias, eu super indico! Ela é mais do que aprovada para este trabalho!

No mais, boa leitura a todos e todas.

Por favor, me deixe saber o que você está achando da história.

Síndrome de StockolmOnde histórias criam vida. Descubra agora