Noite estrelada
03 de Março de 1720
❦
As ondas sonoras das folhas secas correndo do vento daquela estrada de terra vazia era como um bom sonho para a jovem. Lady Salvatori andava sem rumo algum, em plena madrugada, pensando em nada mas também pensando em tudo.Não conseguiu dormir.
Depois de várias tentativas e reboladas sobre a cama extremamente macia não conseguiu pegar no sono. Queria verdadeiramente descobrir qual era seu caminho ali. Porque exatamente estava ali. É certo que vive como quer, mas ainda almeja muita coisa.
É o tipo de mulher que sabe exatamente o que quer. Depois de pensar mil vezes no que será melhor para as pessoas ao seu redor. Kiara gosta de encarar os próprios pés, uma das poucas coisas acha que é muito feio no seu corpo. Seus dedos gordos e rechonchudos não tão agradáveis.
Geralmente não costuma se comparar com ninguém, ainda mais sendo a Lady mais falada da temporada, nenhuma mulher costuma ser tão dona de si em meio a um mundo onde os homens são a pura supremacia.
Chega a ser algo injusto.
Kiara ainda desejava amar. Mas não amar com aquele sentimento protetor, não amar como se ama um irmão e uma mãe. Amar e sentir o calor dominar seu corpo quando a pessoa está por perto, sentir aquele sorriso crescer na sua boca depois de um beijo brando. Intenso.
Tudo em sua vida aconteceu com muita intensidade. Talvez este seja o seu medo.
Ao mesmo tempo se pergunta se existe tal homem para aturar uma mulher com mente tão forte como a sua. Nunca conheceu uma mulher que nunca se casou aos vinte e seis, o máximo que conseguem é vinte e dois, isso claro que depende muito do contrato entre as duas famílias. E talvez não seja uma boa opção justamente por haver contratos.
O amor não é um contrato. Que você assina e ganha afeto, carinho, fidelidade e atenção.
Amor é uma escolha, algo para se aprendido. É como ensinar a uma criança. Você aprende a amar aquela pessoa e admira os defeitos da mesma de maneira que se torne uma qualidade. Chega a ser algo esplendido.
- Quem está aí? - Gritou Kiara segurando o lampião em mãos, felizmente não ouviu nenhum rugido de lobo naquela noite, ao contrário de noites passadas. - Por favor, não me assuste. - Ordenou e seguiu seu caminho, já estava próxima a porteira pintada de branco com o brasão da família Caccini. - Engraçado, aqui parece tão sombrio, mas ao mesmo tempo me da uma paz. - Suspirou encostando o traseiro na madeira do celeiro, até notar que na sua esquerda estava o estábulo.
Seria uma boa observar o que a família Caccini tem a entregar, ao menos destes belos animais. Enquanto segurava a ponta do vestido branco sem qualquer vestimenta por baixo sentia os cabelos caírem sobre seu ombro, já estava na hora de cortar as pontas ou ficaria ainda mais cheio que o normal. O estábulo era bem iluminado, ao total deviam ser uns dez cavalos, cada um em sua ala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONDE DA NOITE FRIA • JJK
FanficRomance de época [+60mil palavras] !Antiga história A Espera! Pode um amor antagonista apagar as marcas de um passado triste e sombrio? O Conde de Caccini está de volta a cidade, depois de três anos após a morte de sua esposa, optou por ficar fora d...