❦ 13.02.1720 ❦

5.1K 543 79
                                    

Baile da temporada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baile da temporada

13 de fevereiro de 1720

As empregadas ajudavam as duas irmãs com os vestidos e espartilhos. Certo que a Kiara odeia o fato de sua mãe colocar espartilho em sua irmã desde os dez anos de idade, é algo sensual demais, e os seios de sus irmã são quase como os seus. Ainda há muito tempo para crescer e atingir seu suposto objetivo.

A empregada pôs o pé contra a cômoda que a Lady Salvatori estava acomodada para tentar deixar o espartilho preto mais apertado, foi quando a própria sentiu o peito pular para fora da vestimenta.

- Chega. Coloque menos apertador, Senhora Ann, por favor. - A empregada apenas obedeceu sem graça, diminuiu a força e esperou que Kiara ajeitasse os peitos grandes. - Assim está perfeito, pode amarrar. - Talvez a herança de sua cintura perfeita seja justamente o uso de espartilho ter entrado muito cedo na sua vida. Entretanto seu corpo é um tanto chamativo demais.

Por ter uma altura igual a uns cento e sessenta centímetros, cintura muito larga, coxas grossas herdadas da avó paterna e consequentemente bunda e peito grande, isso a faz parecer um tanto gorda para a sociedade. Não que ela vá se importar com isso, afinal ela já tem o que as garotas sonham em ter. Um pouco de carne.

- Porque este vestido roxo? O meu é o preto! - Balbuciou Kiara ao notar a empregada com o vestido em mãos vir na sua direção. Digamos que sua cor preferida para bailes é o preto.

- Desculpe, Lady, sua mãe ordenou que vestisse este. Achei melhor não contrariar. - Bufando ela apenas concordou, quando sua mãe coloca algo na cabeça é impossível retirar.

- Tudo bem. Ao menos tem uma fenda? - Fendas. A Milady é completamente apaixonada por fendas. A principal marca dos seus vestidos belíssimos é esta, as fendas enormes que mostram suas pernas torneadas e parte de suas coxas grossas, não tirando o fato de que suas pernas nunca estão sem nada. Há sempre uma cinta liga de cor chamativa.

- Sim, senhora. - Kiara se virou terminando de colocar o vestido por completo, não era tão rodado e o tom de roxo também não ficou feio. Combinava bem com seu tom de pele. Encarou-se no espelho arrumando o busto e escondendo o pedaço do espartilho braço, ou melhor, disfarçando. As mangas eram pouco bufantes e curtas, o busto era arredondado ao contrário da maioria das donzelas da sociedade e as costas eram cheias de amarrações do mesmo jeito do espartilho. Sua cintura ficava perfeitamente alinhada com roupas assim, não que não fosse. As suas gorduras parecem diminuir quando coloca aquela coisa.

- Está na hora de ir filha, não gosto de atrasos. - Mentira. A sua mãe gosta de ser a primeira a chegar nos lugares, sempre é assim. A Viscondessa Salvatori prefere ser a primeira e ser cumprimentada por todos que vão chegando, do que chegar por último e ter que falar com todo mundo. - Ah, você ficou linda com esse vestido. Está uma princesa. - A viscondessa pegou a tiara de esmeraldas e colocou no cabelo preso em tranças da filha, alguns cachos caiam sobre seu rosto deixando um ar mais delicado.

O CONDE DA NOITE FRIA • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora